CAIAQUE BRASIL - SEU FÓRUM DE PESCA E AVENTURA COM CAIAQUE!
Olá, seja bem vindo!!!

Para postar mensagens no fórum é necessário ser registrado e estar logado em nossa comunidade.

Se ainda não tem registro, leia as regras do fórum e se concordar crie seu login clicando no botão abaixo.

Sua conta será ativada após aprovação do cadastro pela administração.

Boas remadas!!

Administração

Fórum Caiaque Brasil - Caiaques de pesca e pesca com caiaque, caiaques oceânicos, caiaques turismo, caiaques para águas brancas, caiaques recreacionais, canoas, stand up paddle, etc.

Caiaques de pesca e pesca com caiaque, caiaques oceânicos, caiaques turismo, caiaques para águas brancas, caiaques recreacionais, canoas, stand up paddle, etc.

InícioInício  PortalPortal  BuscarBuscar  Registrar-seRegistrar-se  Login  
Compartilhe | 

SERRA DA MESA - NIQUELÂNDIA 63 KM DE REMADA E PESCA ESPORTIVA EM KAYAK

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
xmoucanx

Rank:
Rank:

Caiaque: møµ©åñ ö¢ëlö$ - leleco cuda 14 3.3 hp

MensagemAssunto: SERRA DA MESA - NIQUELÂNDIA 63 KM DE REMADA E PESCA ESPORTIVA EM KAYAK   Dom Nov 04, 2012 9:55 pm

Tudo começou assim :

vamos largar o catamaran em ksa, e remar um pouco... kkkkk , é... remar e bom.. mais qd se rema pouco !!
agora remar 63 km em 3 dias, fazer mais de uns cetrocentos arremessos dia... ai é froid !!!

Froid mesmo, foi esquecer remédio para dor no corpo

Primeiro dia, moleza... segundo dia.. vento contra, marola.. terceiro dia, dor... dor....

Aos fatos :

Saimos de Goiânia na quinta, vespera de feriado ( 01/11/12) as 19hs..
a meia noite ja estavamos chegando na serra da mesa, 360km d gyn
Eu, e meu grande amigo Luciano, da loja Pantanal Caça e Pesca.

Ressalva : " levei o caiaque do joaquim, hunter laranja " pois o orca solo, num a imensidão daquelas, ia ser sofrido..

As 6 da matina d sexta, ja estavamos na agua... traçamos o plano, e fomos atras dos bocudos
o nivel da agua do lago de serra da mesa, abaixou certa de 8 mts, tornando os pontos mais distântes

Primeiro dia, apenas ações de pequenos peixes, batemos iscas e pegamos apenas 2 bons...

Segundo dia, ações na parte da manhã, perdemos alguns, " cardume " e pegamos 3

Terceiro dia, achamos o cardume.. mais escaparam muito, ñ conseguimos pegar

No ponto que estavamos, ficava uns 100 km da serra negra, na foto abaixo
em vermelho e onde cobrimos a área e em amarelo era o rancho.

No hunter laranja, eu levava o rango, e no hunter verde, a caixa com gelo e bebidas
dos 3 dias lá, todo os dias saiamos bem cedo e so retornavamos ao escurecer

Resumo da experiência com remada em um hunter :

É um caiaque bem estavel, leve e facil adaptação... so ñ gostei da questão vento X arremesso
por ser um caiaque leve, qualquer vento, o vira facil.. tendo q ficar posicionando toda hora..

Isca de melhor ação : magic stick do nelson nakamura e sara sara tb no nelson

O pessoal, que encontramos no lago, tb reclamaram de estar ruim de peixe, ñ
sei por qual motivo... mais ñ estava bom mesmo ñ..

Fora isto, a beleza e impar, segue as fotos..

esqueci de tirar fotos dos poucos peixes, mais nas
filmagens, tem a soltura de uma grande bicuda e
um belo exemplar de tucuna amarelo.

Marcos

.

.

Última edição por xmoucanx em Seg Nov 05, 2012 8:29 am, editado 2 vez(es)
http://www.youtube.com/user/xmoucanx
xmoucanx

Rank:
Rank:

MensagemAssunto: Re: SERRA DA MESA - NIQUELÂNDIA 63 KM DE REMADA E PESCA ESPORTIVA EM KAYAK   Dom Nov 04, 2012 9:55 pm

Video, amanhã posto !!!!

Marcos

.
juca

Rank:
Rank:

Caiaque:: Caiaques Lontras/Barracuda
Caiaque: Hobie/Mirage Revolution 11 - Imbigão

MensagemAssunto: Re: SERRA DA MESA - NIQUELÂNDIA 63 KM DE REMADA E PESCA ESPORTIVA EM KAYAK   Dom Nov 04, 2012 10:19 pm

Show de bola!
Lindas fotos!

Abração
http://www.caiaquebahia.com.br
Edson Amancio

Rank:
Rank:

Caiaque:: Brudden/Hunter Fishing
Caiaque: Hunter Fishing

MensagemAssunto: Re: SERRA DA MESA - NIQUELÂNDIA 63 KM DE REMADA E PESCA ESPORTIVA EM KAYAK   Dom Nov 04, 2012 11:32 pm

Meu amigo show de bola....
geraldo floriano

Rank:
Rank:

Caiaque: caiaque k 1 xereta

MensagemAssunto: Re: SERRA DA MESA - NIQUELÂNDIA 63 KM DE REMADA E PESCA ESPORTIVA EM KAYAK   Dom Nov 04, 2012 11:32 pm

showwwwwwww de relato e fotos de bem com a natureza um grande abraços happy10 happy10 happy10
http://floriano.geraldo@bol.com.br
asfol

Rank:
Rank:

Caiaque: Lontras/Barracuda

MensagemAssunto: Re: SERRA DA MESA - NIQUELÂNDIA 63 KM DE REMADA E PESCA ESPORTIVA EM KAYAK   Seg Nov 05, 2012 1:10 am

É isso aí Marquim. Parabéns. O que observou sobre o vento quanto ao Hunter assino em baixo. Na Serra do Facão percebi isso bem, quando fica com muita marolinha (mesmo que pequenas, mas constantes), fico o tempo todo lutando pra manter ele estável e uma vez até acabei virando o caiaque. Quando o vento estava tranquilo as remadas rendiam muito mais... Vai ter algum evento de pesca no dia 15? A confraternização no Aroeira ainda está de pé? Quero pescar. Grande abraço!
Airton

Rank:
Rank:

Caiaque:: Caiaques Lontras/Orca
Caiaque: Caiaque Apache e Catamarinho Lontras

MensagemAssunto: Re: SERRA DA MESA - NIQUELÂNDIA 63 KM DE REMADA E PESCA ESPORTIVA EM KAYAK   Seg Nov 05, 2012 1:37 am

Parabéns.

Belo relato.

Um abraço.
jose luiz

Rank:
Rank:

MensagemAssunto: Re: SERRA DA MESA - NIQUELÂNDIA 63 KM DE REMADA E PESCA ESPORTIVA EM KAYAK   Seg Nov 05, 2012 7:43 am

O lugar é lindo, parabens pelo relato e pelas fotos. Abçs
Bignom Maia

Rank:
Rank:

MensagemAssunto: Re: SERRA DA MESA - NIQUELÂNDIA 63 KM DE REMADA E PESCA ESPORTIVA EM KAYAK   Seg Nov 05, 2012 7:45 am

Parabéns, belas fotos.
jair miguel

Rank:
Rank:

Caiaque: Pegasus

MensagemAssunto: Re: SERRA DA MESA - NIQUELÂNDIA 63 KM DE REMADA E PESCA ESPORTIVA EM KAYAK   Seg Nov 05, 2012 7:54 am

serra da mesa foi muito judiada com a pesca predatoria,ja foi mais facil acertar as pescarias,mas com umas imagens dessas e amigos juntos sempre sera show
xmoucanx

Rank:
Rank:

MensagemAssunto: Re: SERRA DA MESA - NIQUELÂNDIA 63 KM DE REMADA E PESCA ESPORTIVA EM KAYAK   Seg Nov 05, 2012 8:01 am

juca escreveu:
Show de bola!
Lindas fotos!

Abração

xmoucanx

Rank:
Rank:

MensagemAssunto: Re: SERRA DA MESA - NIQUELÂNDIA 63 KM DE REMADA E PESCA ESPORTIVA EM KAYAK   Seg Nov 05, 2012 8:03 am

Edson Amancio escreveu:
Meu amigo show de bola....

Faltou vc lá, edson..

apesar de ñ estar tão bom d peixe
mais o lugar e bem interessante
agosto 2013, 10 dias hein
Programa ai !!

Abraços

Marcos

.
xmoucanx

Rank:
Rank:

MensagemAssunto: Re: SERRA DA MESA - NIQUELÂNDIA 63 KM DE REMADA E PESCA ESPORTIVA EM KAYAK   Seg Nov 05, 2012 8:04 am

geraldo floriano escreveu:
showwwwwwww de relato e fotos de bem com a natureza um grande abraços happy10 happy10 happy10

Verdade, a natureza é gentil em proporcionar tantas belezas a nós !

xmoucanx

Rank:
Rank:

MensagemAssunto: Re: SERRA DA MESA - NIQUELÂNDIA 63 KM DE REMADA E PESCA ESPORTIVA EM KAYAK   Seg Nov 05, 2012 8:08 am

asfol escreveu:
É isso aí Marquim. Parabéns. O que observou sobre o vento quanto ao Hunter assino em baixo. Na Serra do Facão percebi isso bem, quando fica com muita marolinha (mesmo que pequenas, mas constantes), fico o tempo todo lutando pra manter ele estável e uma vez até acabei virando o caiaque. Quando o vento estava tranquilo as remadas rendiam muito mais... Vai ter algum evento de pesca no dia 15? A confraternização no Aroeira ainda está de pé? Quero pescar. Grande abraço!

Achei estranho mesmo, o meu orca qd pesco solo, tem q ser um baita vento, p fazer ele virar
consigo dar 3 arremessos sem precisar consertar a trajetória do caiaque..

O hunter e uma mão arremessando, e uma com o remo consertando... rs

A confraternização, vou ver com o aroeira direitinho, e te falo
caso ñ de certo da gente fazer lá, derrepente marcamos uma caida..

Te aviso

Marcos

.
xmoucanx

Rank:
Rank:

MensagemAssunto: Re: SERRA DA MESA - NIQUELÂNDIA 63 KM DE REMADA E PESCA ESPORTIVA EM KAYAK   Seg Nov 05, 2012 8:08 am

Airton escreveu:
Parabéns.

Belo relato.

Um abraço.

Obrigado !
xmoucanx

Rank:
Rank:

MensagemAssunto: Re: SERRA DA MESA - NIQUELÂNDIA 63 KM DE REMADA E PESCA ESPORTIVA EM KAYAK   Seg Nov 05, 2012 8:09 am

jose luiz escreveu:
O lugar é lindo, parabens pelo relato e pelas fotos. Abçs

Abraços !

.
xmoucanx

Rank:
Rank:

MensagemAssunto: Re: SERRA DA MESA - NIQUELÂNDIA 63 KM DE REMADA E PESCA ESPORTIVA EM KAYAK   Seg Nov 05, 2012 8:10 am

Bignom Maia escreveu:
Parabéns, belas fotos.

xmoucanx

Rank:
Rank:

MensagemAssunto: Re: SERRA DA MESA - NIQUELÂNDIA 63 KM DE REMADA E PESCA ESPORTIVA EM KAYAK   Seg Nov 05, 2012 8:13 am

jair miguel escreveu:
serra da mesa foi muito judiada com a pesca predatoria,ja foi mais facil acertar as pescarias,mas com umas imagens dessas e amigos juntos sempre sera show

Na verdade, serra da mesa esta sendo depredada.. ouço dizer que muitos, estão trazendo peixes p vender
e notei q tem muita rede lá, outra coisa q me chamou a atenção.. de goiânia para niquelândia/ colinas do sul GO
ñ existe fiscalização ainda, apenas 1 barreira PRF saida de Goiânia, isso facilita os peixes viajarem..

Lamentável !!

Marcos

.
Fabrício Braga

Rank:
Rank:

Caiaque: barracuda - moby dick

MensagemAssunto: Re: SERRA DA MESA - NIQUELÂNDIA 63 KM DE REMADA E PESCA ESPORTIVA EM KAYAK   Seg Nov 05, 2012 8:14 am

Belas imagens Marcos, serra da mesa mesmo ruim é bom rsrsrs...
Essa região mais próxima a barra do rio bagagem tem estruturas basicamente de pedrais e alguns paliteiros, mas já acertei boas pescarias por aí, só que subíamos de barco, do rancho que ficavamos na vila de jaraguá, próximo a barra do rio bacalhau... as regiões mais próximas da serra negra nunca me deixaram na mão, lá não falha!
Se quiser tenho contato de um camarada de jaraguá que aluga rancho na vila de jaraguá, é simples mas sai baratinho o aluguel...
Abraço!
mcjodar

Rank:
Rank:

Caiaque:: Caiaques Lontras/Orca
Caiaque: Imortal (dos meus filhos)

MensagemAssunto: Re: SERRA DA MESA - NIQUELÂNDIA 63 KM DE REMADA E PESCA ESPORTIVA EM KAYAK   Seg Nov 05, 2012 8:15 am

Parabéns pelo privilégio!!!!
BELEZA DE RELATO!
xmoucanx

Rank:
Rank:

MensagemAssunto: Re: SERRA DA MESA - NIQUELÂNDIA 63 KM DE REMADA E PESCA ESPORTIVA EM KAYAK   Seg Nov 05, 2012 8:21 am

Fabrício Braga escreveu:
Essa região mais próxima a barra do rio bagagem tem estruturas basicamente de pedrais e alguns paliteiros, mas já acertei boas pescarias por aí, só que subíamos de barco, do rancho que ficavamos na vila de jaraguá, próximo a barra do rio bacalhau... as regiões mais próximas da serra negra nunca me deixaram na mão, lá não falha!
Se quiser tenho contato de um camarada de jaraguá que aluga rancho na vila de jaraguá, é simples mas sai baratinho o aluguel...
Abraço!

Pois é, nessa região perto do rio bagagem, foi ate engraçado... pegamos os tucunas, proximo a pedras e rasuras,
diferente dos lugares normais, como tinha abaixado bastante o lago, pontos como bicos, ficaram secos e de caiaque
para andar d ponto em ponto, ñ é facil...

quero voltar lá antes do carnaval, com a cheia.. mais igual vc mesmo disse, vou mais perto da serra negra
depois se possivel, ficaria grato com o contato, me manda !

Abraços

Marcos

.
xmoucanx

Rank:
Rank:

MensagemAssunto: Re: SERRA DA MESA - NIQUELÂNDIA 63 KM DE REMADA E PESCA ESPORTIVA EM KAYAK   Seg Nov 05, 2012 8:21 am

mcjodar escreveu:
Parabéns pelo privilégio!!!!
BELEZA DE RELATO!

Fabrício Braga

Rank:
Rank:

Caiaque: barracuda - moby dick

MensagemAssunto: Re: SERRA DA MESA - NIQUELÂNDIA 63 KM DE REMADA E PESCA ESPORTIVA EM KAYAK   Seg Nov 05, 2012 8:54 am

xmoucanx escreveu:
Fabrício Braga escreveu:
Abraço!

Pois é, nessa região perto do rio bagagem, foi ate engraçado... pegamos os tucunas, proximo a pedras e rasuras,
diferente dos lugares normais, como tinha abaixado bastante o lago, pontos como bicos, ficaram secos e de caiaque

quero voltar lá antes do carnaval, com a cheia.. mais igual vc mesmo disse, vou mais perto da serra negra

Abraços

Marcos

.

Anota aí, é rancho do Tom 62-98046211 falar com o Tom, diz que foi o Fabrício de Campinas que indicou!
Dá pra acampar também... aí fica mais barato ainda.

Abraço!

Última edição por Fabrício Braga em Seg Nov 05, 2012 8:59 am, editado 1 vez(es)
xmoucanx

Rank:
Rank:

MensagemAssunto: Re: SERRA DA MESA - NIQUELÂNDIA 63 KM DE REMADA E PESCA ESPORTIVA EM KAYAK   Seg Nov 05, 2012 8:56 am

Fabrício Braga escreveu:
xmoucanx escreveu:
Fabrício Braga escreveu:
Abraço!

Abraços

Marcos

.

Anota aí, é rancho do Tom 62-98046211 falar com o Tom, diz que foi o Fabrício de Campinas que indicou!
Abraço1

Opa, valeu !!

se eu for la e pegar um belo exemplar, te mando por sedex Spiteful

rs...

Obrigado !
xmoucanx

Rank:
Rank:

MensagemAssunto: Re: SERRA DA MESA - NIQUELÂNDIA 63 KM DE REMADA E PESCA ESPORTIVA EM KAYAK   Seg Nov 05, 2012 12:58 pm

video p galera ver a beleza do local....

.
Fábio_RJ

Moderador
Moderador

Caiaque: Hobie - Mirage Outback

MensagemAssunto: Re: SERRA DA MESA - NIQUELÂNDIA 63 KM DE REMADA E PESCA ESPORTIVA EM KAYAK   Seg Nov 05, 2012 2:10 pm

Parabéns Marcos.. lindas imagens!!!! .. lugar fantástico esse ai heim..

luisfernandalves924

Rank:
Rank:

MensagemAssunto: Re: SERRA DA MESA - NIQUELÂNDIA 63 KM DE REMADA E PESCA ESPORTIVA EM KAYAK   Seg Nov 05, 2012 2:13 pm

lindo lugar
Luis Gustavo

Rank:
Rank:

MensagemAssunto: Re: SERRA DA MESA - NIQUELÂNDIA 63 KM DE REMADA E PESCA ESPORTIVA EM KAYAK   Seg Nov 05, 2012 4:06 pm

Aja remadas hen !! .. lugar e fotos show
zanata

Rank:
Rank:

Caiaque: caiaque jackson cuda 14

MensagemAssunto: Re: SERRA DA MESA - NIQUELÂNDIA 63 KM DE REMADA E PESCA ESPORTIVA EM KAYAK   Seg Nov 05, 2012 7:30 pm

um show marcos,relato maravilhoso,lindas fotos e video fantastico...

pensei que iria ver voces dois fazendo a dança rsrsrsrs....

parabens aos dois meu irmãoo.
http://zanatafigueredo@yahoo.com.br
xmoucanx

Rank:
Rank:

MensagemAssunto: Re: SERRA DA MESA - NIQUELÂNDIA 63 KM DE REMADA E PESCA ESPORTIVA EM KAYAK   Seg Nov 05, 2012 7:37 pm

Fábio_RJ escreveu:
Parabéns Marcos.. lindas imagens!!!! .. lugar fantástico esse ai heim..

Lugarzim bão mesmo !!

rs

.
xmoucanx

Rank:
Rank:

MensagemAssunto: Re: SERRA DA MESA - NIQUELÂNDIA 63 KM DE REMADA E PESCA ESPORTIVA EM KAYAK   Seg Nov 05, 2012 7:38 pm

luisfernandalves924 escreveu:
lindo lugar

xmoucanx

Rank:
Rank:

MensagemAssunto: Re: SERRA DA MESA - NIQUELÂNDIA 63 KM DE REMADA E PESCA ESPORTIVA EM KAYAK   Seg Nov 05, 2012 7:39 pm

Luis Gustavo escreveu:
Aja remadas hen !! .. lugar e fotos show

esse negocio d remar, e coisa seria... o corpo sofre !!! rssss

.
xmoucanx

Rank:
Rank:

MensagemAssunto: Re: SERRA DA MESA - NIQUELÂNDIA 63 KM DE REMADA E PESCA ESPORTIVA EM KAYAK   Seg Nov 05, 2012 7:40 pm

zanata escreveu:

kkk, que dança zanata ?

rs

.
Marcelo Martins

Rank:
Rank:

Caiaque:: Brudden/Explorer Fishing

MensagemAssunto: Re: SERRA DA MESA - NIQUELÂNDIA 63 KM DE REMADA E PESCA ESPORTIVA EM KAYAK   Seg Nov 05, 2012 7:59 pm

Belas imagens e vídeo....
xmoucanx

Rank:
Rank:

MensagemAssunto: Re: SERRA DA MESA - NIQUELÂNDIA 63 KM DE REMADA E PESCA ESPORTIVA EM KAYAK   Ter Nov 06, 2012 9:26 am

Marcelo Martins escreveu:
Belas imagens e vídeo....

jackson castro

Rank:
Rank:

Caiaque:: Fun Board/Patagônia

MensagemAssunto: Re: SERRA DA MESA - NIQUELÂNDIA 63 KM DE REMADA E PESCA ESPORTIVA EM KAYAK   Ter Nov 06, 2012 10:40 am

VALEU!!!
OBRIGADO POR COMPARTILHAR.
http://jacksonjkt2@hotmail.com
beto recife

Rank:
Rank:

MensagemAssunto: Re: SERRA DA MESA - NIQUELÂNDIA 63 KM DE REMADA E PESCA ESPORTIVA EM KAYAK   Ter Nov 06, 2012 10:45 am

Parabéns pela aventura e pescaria. Show!
zanata

Rank:
Rank:

MensagemAssunto: Re: SERRA DA MESA - NIQUELÂNDIA 63 KM DE REMADA E PESCA ESPORTIVA EM KAYAK   Ter Nov 06, 2012 10:47 am

xmoucanx escreveu:
zanata escreveu:

kkk, que dança zanata ?

rs

.
esta primeira musica, é da quele cara coreano que esta fazendo um sucesso danado na net rsrsrsr.

abraçãoo.
xmoucanx

Rank:
Rank:

MensagemAssunto: Re: SERRA DA MESA - NIQUELÂNDIA 63 KM DE REMADA E PESCA ESPORTIVA EM KAYAK   Ter Nov 06, 2012 11:27 am

jackson castro escreveu:
VALEU!!!
OBRIGADO POR COMPARTILHAR.

xmoucanx

Rank:
Rank:

MensagemAssunto: Re: SERRA DA MESA - NIQUELÂNDIA 63 KM DE REMADA E PESCA ESPORTIVA EM KAYAK   Ter Nov 06, 2012 11:28 am

beto recife escreveu:
Parabéns pela aventura e pescaria. Show!

obrigado,

te mandei uma mp, respondendo sobre os pontos d pesca

abraços

.
xmoucanx

Rank:
Rank:

MensagemAssunto: Re: SERRA DA MESA - NIQUELÂNDIA 63 KM DE REMADA E PESCA ESPORTIVA EM KAYAK   Ter Nov 06, 2012 11:30 am

zanata escreveu:
xmoucanx escreveu:
zanata escreveu:

kkk, que dança zanata ?

rs

.
esta primeira musica, é da quele cara coreano que esta fazendo um sucesso danado na net rsrsrsr.

abraçãoo.

kkkk, verdade...

imagina eu, um cara serio... dançando isso aqui... kkkk

zanata

Rank:
Rank:

MensagemAssunto: Re: SERRA DA MESA - NIQUELÂNDIA 63 KM DE REMADA E PESCA ESPORTIVA EM KAYAK   Ter Nov 06, 2012 6:40 pm

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk iria ficar irado kkkkkkkkkkkkkkk...

abraçãoo meu irmão.
Milton Quadros

Moderador
Moderador

Caiaque: Newbee (Barracuda) e Ewé (Outback)

MensagemAssunto: Re: SERRA DA MESA - NIQUELÂNDIA 63 KM DE REMADA E PESCA ESPORTIVA EM KAYAK   Ter Nov 06, 2012 7:59 pm

Que belas imagens, Marcos. PArabéns pela aventura a você e ao Luciano.
http://www.milpesca.com
Victor Barreira

Rank:
Rank:

Caiaque: Ocean Kayak/Trident 13 Camo

MensagemAssunto: Re: SERRA DA MESA - NIQUELÂNDIA 63 KM DE REMADA E PESCA ESPORTIVA EM KAYAK   Ter Nov 06, 2012 8:30 pm

belo passeio!
xmoucanx

Rank:
Rank:

MensagemAssunto: Re: SERRA DA MESA - NIQUELÂNDIA 63 KM DE REMADA E PESCA ESPORTIVA EM KAYAK   Qua Nov 07, 2012 8:56 am

Milton Quadros escreveu:

Valeu Milton,

hora desta vc e cia, podiam vir p esses lados tb ne...

fica o convite !

Marcos

.
xmoucanx

Rank:
Rank:

MensagemAssunto: Re: SERRA DA MESA - NIQUELÂNDIA 63 KM DE REMADA E PESCA ESPORTIVA EM KAYAK   Qua Nov 07, 2012 8:56 am

Victor Barreira escreveu:
belo passeio!

Milton Quadros

Moderador
Moderador

Caiaque: Newbee (Barracuda) e Ewé (Outback)

MensagemAssunto: Re: SERRA DA MESA - NIQUELÂNDIA 63 KM DE REMADA E PESCA ESPORTIVA EM KAYAK   Qua Nov 07, 2012 12:30 pm

xmoucanx escreveu:
Milton Quadros escreveu:
Valeu Milton,

fica o convite !
Marcos

.

Obrigado pelo convite, Marcos.

O incrível affraid é que eu e Juca vimos um prospecto da feira de pesca que se realizará em março/2013 e o Juca aventou essa possibilidade, justamente de pescarmos juntos. Vamos desenvolver essa ideia. uhu!!
http://www.milpesca.com
juca

Rank:
Rank:

Caiaque: Hobie/Mirage Revolution 11 - Imbigão

MensagemAssunto: Re: SERRA DA MESA - NIQUELÂNDIA 63 KM DE REMADA E PESCA ESPORTIVA EM KAYAK   Qua Nov 07, 2012 1:01 pm

Milton Quadros escreveu:
xmoucanx escreveu:
Milton Quadros escreveu:
Valeu Milton,

fica o convite !
Marcos

.

O incrível affraid é que eu e Juca vimos um prospecto da feira de pesca que se realizará em março/2013 e o Juca aventou essa possibilidade, justamente de pescarmos juntos. Vamos desenvolver essa ideia. uhu!!

Opa! Estou dentro. Convidou, agora tem que aguentar pescar com os baianos aqui. kkkk

Vamos combinar...

Abração!!
http://www.caiaquebahia.com.br
xmoucanx

Rank:
Rank:

MensagemAssunto: Re: SERRA DA MESA - NIQUELÂNDIA 63 KM DE REMADA E PESCA ESPORTIVA EM KAYAK   Qua Nov 07, 2012 1:05 pm

Miltão e Juca,

http://www.caiaquebrasil.net/t10366-cronograma-para-pescarias-2013-pescaiaque-centro-oeste

entre no link acima e escolham a pescaria p ano q vem...

assim, vcs participam dos encontros da turma aqui..

caiaque temos aqui, preocupa ñ..

mais caso, venham ate goiânia em um dia q ñ seja compativel
com esses encontros... a gente marca uma pré pescaria.. rs

Abraços

Marcos

.
Roberto Martins

Rank:
Rank:

Caiaque: Hobie cat outback mirage drive

MensagemAssunto: Re: SERRA DA MESA - NIQUELÂNDIA 63 KM DE REMADA E PESCA ESPORTIVA EM KAYAK   Qua Nov 07, 2012 2:17 pm

juca escreveu:
Milton Quadros escreveu:
xmoucanx escreveu:
Milton Quadros escreveu:
Valeu Milton,

fica o convite !
Marcos

.

Opa! Estou dentro. Convidou, agora tem que aguentar pescar com os baianos aqui. kkkk

Vamos combinar...

Abração!!

Se eu estiver de folga estou dentro, +1 Baiano kkkkk

SERRA DA MESA - NIQUELÂNDIA 63 KM DE REMADA E PESCA ESPORTIVA EM KAYAK

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
CAIAQUE BRASIL - SEU FÓRUM DE PESCA E AVENTURA COM CAIAQUE! ::  :: -