CAIAQUE BRASIL - SEU FÓRUM DE PESCA E AVENTURA COM CAIAQUE!
Olá, seja bem vindo!!!

Para postar mensagens no fórum é necessário ser registrado e estar logado em nossa comunidade.

Se ainda não tem registro, leia as regras do fórum e se concordar crie seu login clicando no botão abaixo.

Sua conta será ativada após aprovação do cadastro pela administração.

Boas remadas!!

Administração

Fórum Caiaque Brasil - Caiaques de pesca e pesca com caiaque, caiaques oceânicos, caiaques turismo, caiaques para águas brancas, caiaques recreacionais, canoas, stand up paddle, etc.

Caiaques de pesca e pesca com caiaque, caiaques oceânicos, caiaques turismo, caiaques para águas brancas, caiaques recreacionais, canoas, stand up paddle, etc.

InícioInício  PortalPortal  BuscarBuscar  Registrar-seRegistrar-se  Login  
Compartilhe | 

Qual o melhor caiaque - Sou Iniciante

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
ROBSON2109

Rank:
Rank:

Caiaque:: Caiaques Lontras/Lontras

MensagemAssunto: Qual o melhor caiaque - Sou Iniciante   Seg Nov 19, 2012 7:57 pm

Boa noite pessoal, sou novato neste fórum, que pelo que percebi se asemelha mais a uma comunidade e preciso de ajuda.

Remei no último final de semana em um caiaque aberto de fibra e bem antigo e me apaixonei pela sensação. Decidi, então, comprar um caiaque e pesquisando na internet vi diversos modelos e marcas, o que me deixou muito confuso. Moro em Recife/PE, mas vou usá-lo em Tamandaré, praia distante 90 Km. Mar de corais e sem marolas quando seca. Pretendo usar basicamente para passeios e algumas pescas e até mesmo mergulhos. Se conseguir tentarei descer ondas pequenas para uma diversão a mais.

Tenho 1,75cm e peso 80 Kg.