CAIAQUE BRASIL - SEU FÓRUM DE PESCA E AVENTURA COM CAIAQUE!
Olá, seja bem vindo!!!

Para postar mensagens no fórum é necessário ser registrado e estar logado em nossa comunidade.

Se ainda não tem registro, leia as regras do fórum e se concordar crie seu login clicando no botão abaixo.

Sua conta será ativada após aprovação do cadastro pela administração.

Boas remadas!!

Administração

Fórum Caiaque Brasil - Caiaques de pesca e pesca com caiaque, caiaques oceânicos, caiaques turismo, caiaques para águas brancas, caiaques recreacionais, canoas, stand up paddle, etc.

Caiaques de pesca e pesca com caiaque, caiaques oceânicos, caiaques turismo, caiaques para águas brancas, caiaques recreacionais, canoas, stand up paddle, etc.

InícioInício  PortalPortal  BuscarBuscar  Registrar-seRegistrar-se  Login  
Compartilhe | 

UM DIA FELIZ PARA O VOVÔ "CORUJA"

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Francisco Lisbôa (Chico).

Rank:
Rank:

Caiaque:: Caiaques Lontras/Lontras
Caiaque: Jackson Kayak/CUDA 12 (URUTU)

MensagemAssunto: UM DIA FELIZ PARA O VOVÔ "CORUJA"   Sex Jun 25, 2010 4:10 am

Pessoal, eu estava ansioso para compartilhar, com vocês esse dia feliz deste vovô, todo orgulhoso, com o seu neto.
Ontem, chegou o caiaque do Matheus (6 anos). Vocês não imaginam a alegria que o "moleque" teve, quando viu o seu NEO, ainda embalado. Ele pulava de alegria e foi logo arrancando o plástico da embalagem para ver o seu novo brinquedinho. Eram +/- 11h, quando ele chegou, aqui em casa. Após rasgar todo o plástico, deu um abraço no caiaque e voltou para mim, me deu um beijão e disse: "Vovô, esse é o caiaque dos meus sonhos, a cor é essa mesma, adorei, muito obrigado" e complementou: "Pô, ele é maior do que eu pensava". Os meus olhos encheram-se de lágrimas, de tanta emoção Sad Sad Sad . Ele ficou tão excitado que já queria cair n'água, imediatamente, e eu também. Como o Sol estava muito quente sunny e já era hora do almoço, Virgínia e a minha sogra (só podia ser ela ), ponderaram para irmos remar às 15h. Nós, ele e eu, quase não almoçamos, esperando chegar a hora da estréia do caiaque novo.
Às 15h, em ponto, fomos ao batismo da sua nave. Ele convidou toda a família para participar do seu grande momento. Quando ele se sentou no caiaque, levantou os braços, cheers segurando o remo e gritou: "êêêbaaa, huhuuuu" e começou a remar. Estávamos, também, em nossos caiaques, para batizá-lo, seu primo, seu pai e eu. Quando ele deu duas remadas, em minha direção, entrou em pânico e começou a chorar por não conseguir controlar o caiaque (Foi um misto de emoção, expectativa, raiva, medo e excesso de adrenalina pois, o caiaque foi em direção ao mangue e ele não sabia como parar). Foi ai que ele ia pulando do caiaque, com medo de bater no mato. Fomos em sua direção e ele se acalmou.
Só retornamos prá casa quando começou a escurecer. Durante o jantar, ele só falava da sua experiência e, sobretudo, da performance do NEO. Falou que era legal pois não virava quando ele ficava em pé e criticou que "sambava" muito quando remava e deu a sua opinião: "acho que é porque não tem quilha como o do meu vovô" (parecia "gente grande"). Hoje à noite, como não fomos remar no rio, ele colocou, com o primo, o caiaque na piscina e ficou remando prá lá e prá cá e treinando "capotar", desvirar sozinho e subir. (Esse já está contaminado pelo vício...).
E eu, olhando feliz da vida, com o novo companheiro (e que companheiro!!!) de futuras aventuras.
Abaixo, algumas fotos que registram esse grande e marcante dia:

MATHEUS, FELIZ, COM O SEU CAIAQUE, AINDA EMBALADO

ELE E EU, DESEMBALANDO O BRINQUEDINHO, (AO FUNDO, SEU PAI COMENDO UMA EMPADA)

TESTANDO O PESO DA NAVE (ACHOU PESADA)

QUE FELICIDADE...

PRIMEIRA REMADA SOLO (OLHE A CARA DE FELICIDADE)

ENTRANDO EM PÂNICO

INDO AJUDÁ-LO PARA NÃO ENTRAR NO MANGUEZAL

QUERENDO PULAR DO CAIAQUE

JÁ MAIS CALMO E MENOS EXCITADO

A "ARMADA" DA FAMÍLIA, NO RIO JACUIPE (MOMENTO DO BATIZADO)

A FROTA, REUNINDO-SE PARA RETORNARMOS PRÁ CASA, POIS ESTAVA COMEÇANDO A ANOITECER

Última edição por FRANCISCO LISBÔA (CHICO) em Sex Jun 25, 2010 11:57 am, editado 2 vez(es)
jose luiz

Rank:
Rank:

MensagemAssunto: Re: UM DIA FELIZ PARA O VOVÔ "CORUJA"   Sex Jun 25, 2010 7:32 am

Chico parabens pelo relato, parabens pelo companheiro e principalmente pela atitude de integrar seu neto junto a voce. Tenho certeza que este dia ele nunca ira esquecer.
Abçs
José Luiz
wanderleisf

Rank:
Rank:

Caiaque:: Caiaker/Pinguim

MensagemAssunto: Re: UM DIA FELIZ PARA O VOVÔ "CORUJA"   Sex Jun 25, 2010 8:03 am

Moleque esperto, hein....

Puxou de quem? Laughing

Parabéns, Chico!
http://www.facebook.com/wanderleisf
Barboza Tutubarão

Rank:
Rank:

Caiaque: Patagonia

MensagemAssunto: Re: UM DIA FELIZ PARA O VOVÔ "CORUJA"   Sex Jun 25, 2010 8:06 am

Parabens, Chico familia de remadores ...

Abraço.
Barboza
igorramon

Rank:
Rank:

MensagemAssunto: Re: UM DIA FELIZ PARA O VOVÔ "CORUJA"   Sex Jun 25, 2010 8:14 am

E isso ai Chico parabens são relatos como esse que demostran a importância da familia na formação do carater das crianças.
Não vejo a hora de também poder ter minha bebê como companheira de remanda, claro que sob protesto da mae.
Grande abraço
wilson

Rank:
Rank:

Caiaque:: Brudden/Hunter Fishing

MensagemAssunto: Re: UM DIA FELIZ PARA O VOVÔ "CORUJA"   Sex Jun 25, 2010 8:39 am

Parabéns Chico!!
Se a gente que é "grande" já fica feliz com O NOVO BRINQUEDO imagina uma criança.
FernandoLima

Rank:
Rank:

Caiaque: Turismo Perception/Carolina 14 e Duplo O

MensagemAssunto: Re: UM DIA FELIZ PARA O VOVÔ "CORUJA"   Sex Jun 25, 2010 9:03 am

Parabéns, Chico.

Esse moleque vai loonnge!

Só um alerta: podes ser denunciado por induzimento de menor ao vício... rsrsrs

[b]Matheus[/b], seja bem vindo ao grupo. Faltou apenas te apresentares no Fórum.
João_Pescador

Rank:
Rank:

Caiaque:: Brudden/Hunter Fishing
Caiaque: Hunter Fishing

MensagemAssunto: Re: UM DIA FELIZ PARA O VOVÔ "CORUJA"   Sex Jun 25, 2010 10:31 am

que blz ehn Chico .. até eu fiquei emocionado .... muito bom mesmo ... gostei muito ... abraços
http://www.jfcaiaques.com.br
Gustavo Peruko

Administrador
Administrador

Caiaque: Hobie Pro Angler 14

MensagemAssunto: Re: UM DIA FELIZ PARA O VOVÔ "CORUJA"   Sex Jun 25, 2010 2:28 pm

Grande Chico!! Que emoção hein?!!
Tenha certeza que é mais uma experiência vivida com o avô que seu neto levará por toda vida!!!
Parabéns!!!!!

Abraço!!!

http://caiaquebrasil.blogspot.com
MAZINHO

Rank:
Rank:

Caiaque:: Caiaques Lontras/Barracuda

MensagemAssunto: Re: UM DIA FELIZ PARA O VOVÔ "CORUJA"   Sex Jun 25, 2010 4:21 pm

Poxa Chico, que legal cara. Muito legal mesmo o seu relato.

Um grande abraço.

Mazinho
Paulo Lobianco

Rank:
Rank:

Caiaque:: Brudden/Explorer Fishing

MensagemAssunto: Re: UM DIA FELIZ PARA O VOVÔ "CORUJA"   Sex Jun 25, 2010 5:53 pm

Que beleza !

Que alegria !

Que emoção ! Sad

Uhu ! Esse seu dia também é nosso. pepsi lol!

Rank:
Rank:

MensagemAssunto: Re: UM DIA FELIZ PARA O VOVÔ "CORUJA"   Sex Jun 25, 2010 5:58 pm

paulo lobianco escreveu:

Que beleza !

Que alegria !

Que emoção ! Sad

Uhu ! Esse seu dia também é nosso. pepsi lol!

Realmente, Paulo, a sensação que tive, nesse dia, foi tudo isso e mais alguma coisa.
A minha expectativa esperando o NEO de Matheus foi maior do que quando esperava a chegada do meu.
Obrigado, meu amigo, pela sua alegria.

Rank:
Rank:

MensagemAssunto: Re: UM DIA FELIZ PARA O VOVÔ "CORUJA"   Sex Jun 25, 2010 6:05 pm

FernandoLima escreveu:
Parabéns, Chico.

Esse moleque vai loonnge!

Só um alerta: podes ser denunciado por induzimento de menor ao vício... rsrsrs

Matheus, seja bem vindo ao grupo. Faltou apenas te apresentares no Fórum.

O interessante, Fernando, é que, ontem, eu comentei isso aqui em casa.
Eu disse que se o Juizado de Menores descobre que estou induzindo um menor ao vício, é capaz de querer enquadrar-me no Estatuto da Criança e do Adolescente, ooops por aliciamento de menor. affraid

Rank:
Rank:

MensagemAssunto: Re: UM DIA FELIZ PARA O VOVÔ "CORUJA"   Sex Jun 25, 2010 6:10 pm

gustavo peruko escreveu:
Grande Chico!! Que emoção hein?!!
Tenha certeza que é mais uma experiência vivida com o avô que seu neto levará por toda vida!!!
Parabéns!!!!!

Abraço!!!

Com certeza Gustavo. Mas, eu também, vivenciei uma linda experiência que levarei por toda a minha vida, não importando o quanto viverei. A intensidade da emoção e da alegria compartilhada foi marcante. Agradeço a Deus por aqueles momentos.

Rank:
Rank:

MensagemAssunto: Re: UM DIA FELIZ PARA O VOVÔ "CORUJA"   Sex Jun 25, 2010 6:13 pm

jose luiz escreveu:
Chico parabens pelo relato, parabens pelo companheiro e principalmente pela atitude de integrar seu neto junto a voce. Tenho certeza que este dia ele nunca ira esquecer.
Abçs
José Luiz

Obrigado José Luiz. Eu, também, jamais esquecerei.

Rank:
Rank:

MensagemAssunto: Re: UM DIA FELIZ PARA O VOVÔ "CORUJA"   Sex Jun 25, 2010 6:18 pm

wanderleisf escreveu:
Moleque esperto, hein....

Puxou de quem? Laughing

Parabéns, Chico!

Beleza Wanderlei. Não é por acaso que sou um vovô "coruja"

Rank:
Rank:

MensagemAssunto: Re: UM DIA FELIZ PARA O VOVÔ "CORUJA"   Sex Jun 25, 2010 6:22 pm

igorramon escreveu:
E isso ai Chico parabens são relatos como esse que demostran a importância da familia na formação do carater das crianças.
Não vejo a hora de também poder ter minha bebê como companheira de remanda, claro que sob protesto da mae.
Grande abraço

Obrigado Igor. Comece, aos poucos, "fazendo a cabeça" dela que, quando chegar a hora, ela vai acompanhar vocês, sem protestos, e a emoção será maior...
Certamente, nos conheceremos, no início deste mês de julho, pois terei que fazer uma revisão de uma cirurgia, ai no CBV.

Última edição por FRANCISCO LISBÔA (CHICO) em Sex Jun 25, 2010 6:37 pm, editado 1 vez(es)
padokka

Rank:
Rank:

Caiaque:: Caiaques Lontras/Orca

MensagemAssunto: Re: UM DIA FELIZ PARA O VOVÔ "CORUJA"   Sex Jun 25, 2010 6:23 pm

SHOW de bola chico......quando eu crescer eu quero ser igual a voce

ABRAÇÃO
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=7441207270248485825

Rank:
Rank:

MensagemAssunto: Re: UM DIA FELIZ PARA O VOVÔ "CORUJA"   Sex Jun 25, 2010 6:25 pm

João_Pescador escreveu:
que blz ehn Chico .. até eu fiquei emocionado .... muito bom mesmo ... gostei muito ... abraços

João, foi muito boa e feliz, mesmo, essa aventura.
Obrigado por, também, viver a emoção.

Última edição por FRANCISCO LISBÔA (CHICO) em Sex Jun 25, 2010 6:33 pm, editado 1 vez(es)

Rank:
Rank:

MensagemAssunto: Re: UM DIA FELIZ PARA O VOVÔ "CORUJA"   Sex Jun 25, 2010 6:30 pm

MAZINHO escreveu:
Poxa Chico, que legal cara. Muito legal mesmo o seu relato.

Um grande abraço.

Mazinho

Obrigado, Mazinho. Desejo que você desfrute de emoção semelhante, quando tiver neto. (Vai demorar um bocado )
Wil

Rank:
Rank:

MensagemAssunto: Re: UM DIA FELIZ PARA O VOVÔ "CORUJA"   Sex Jun 25, 2010 7:10 pm

Cara, muito bacana! É legal como a mãe natureza nos puxa pro lado bom da vida!
ademarcouto

Rank:
Rank:

Caiaque: AMAGUK

MensagemAssunto: Re: UM DIA FELIZ PARA O VOVÔ "CORUJA"   Sex Jun 25, 2010 8:41 pm

Caraca, muito obrigado por tornar um momento tão pessoal nosso também.

Compartilhar alegrias.

(Não, isso que tá escorrendo dos meus olhos é por causa do monitor do meu computador....)

...

Vamo cair, vovô!!!!!!!

...Adoro este fórum...
http://ademarcouto.blogspot.com/
Fábio_RJ

Moderador
Moderador

Caiaque: Hobie - Mirage Outback

MensagemAssunto: Re: UM DIA FELIZ PARA O VOVÔ "CORUJA"   Sex Jun 25, 2010 9:09 pm

Boaaaaaaa GRANDE Chico !!.. moleque de sorte esse heim ...

Empadinha que o pai tá comendo R$ 2,00.. Caiaque Neo R$ 800,00.. remo adequado pra criança R$ 80,00.. ter um avô como o Chico.. NÃO TEM PREÇO !!!!!!! lol!

Parabéns meu amigo !!.. ver a felicidade de vocês também.. NÃO TEM PREÇO!!
Marcelo_90

Rank:
Rank:

Caiaque: Barracuda e Orca

MensagemAssunto: Re: UM DIA FELIZ PARA O VOVÔ "CORUJA"   Sex Jun 25, 2010 11:56 pm

Que maravilha isso , Chico !!! Fiquei grudado no monitor lendo cada palavra.

Na verdade "vc SE deu um presente maravilhoso."

Meu avatar daqui e este outro, que também uso, dizem um pouco do orgulho que temos das nossas "Sementes", no caso é a minha filha, com 2anos na época.

E já me pediu um caiaque.....: "cor de rosa, pai!!!! "

Ahhh!!... E meu filhão já está com 9 meses,.... Então falta pouco!!!

Abraço e obrigado.
Natanael

Rank:
Rank:

MensagemAssunto: Re: UM DIA FELIZ PARA O VOVÔ "CORUJA"   Sab Jun 26, 2010 12:20 am

És um Felizardo Chico!!!

A família toda gosta de caiaque, só resta parabeniza-lo.

Cunha

Moderador
Moderador

Caiaque: Ocean Kayak Prowler 13

MensagemAssunto: Re: UM DIA FELIZ PARA O VOVÔ "CORUJA"   Sab Jun 26, 2010 12:33 pm

Grande Chico!!! Parabéns pelo presente dado e pela realização alcançada!

Quando você me disse que iria dar um caiaque pra ele, percebi o quanto era importante para os dois. Stella, (pra variar um pouco) Rolling Eyes , começou a chorar logo na primeira foto. Aproveita para mandar abraços e lembranças para você, Vigínia e toda a família.

Parabéns pelo belo e comovente relato. Poder fazer o que se gosta em companhia da familia é muito bom. Não vejo a hora da minha pequena crescer mais pouco para poder ganhar o seu também.

Abraços!
http://www.lojacaiaquebrasil.com.br/
Luiz Carlos

Rank:
Rank:

MensagemAssunto: Re: UM DIA FELIZ PARA O VOVÔ "CORUJA"   Sab Jun 26, 2010 10:30 pm

Chico parabens pela atitude e tambem pela sua familia.....fiquem com Deus.....Abraço.
Michel_Gaúcho

Rank:
Rank:

MensagemAssunto: Re: UM DIA FELIZ PARA O VOVÔ "CORUJA"   Seg Jun 28, 2010 9:41 pm

Que maravilha!!!!

Como já disseram acima, quero ser como você hehe

Imaginacom esse tamanho e já apaixonado pelo nosso esporte... que beleza!!!!
sergio ricardo

Rank:
Rank:

MensagemAssunto: Re: UM DIA FELIZ PARA O VOVÔ "CORUJA"   Seg Jun 28, 2010 10:20 pm

ai chicão, belo relato, +1 para compartilhar as aventuras com o vô, legal mesmo, parabens. cheers

Rank:
Rank:

MensagemAssunto: Re: UM DIA FELIZ PARA O VOVÔ "CORUJA"   Seg Jun 28, 2010 10:46 pm

Valeu pessoal, muito obrigado a todos, pelas palavras carinhosas e emocionadas. Realmente, tenho "curtido", e muito, o meu neto. Não imaginava que fosse tão bom.
IsaiasBrito

Rank:
Rank:

MensagemAssunto: Re: UM DIA FELIZ PARA O VOVÔ "CORUJA"   Sab Jul 03, 2010 8:56 pm

Qeu blzzzzzzz, só alegria
Eu fique muito felis, quando vi você e seu netos.
Cometei com meu pai, que naquele dia seria uma dia espesial para você chico.
Blzzzzzzzz

Rank:
Rank:

MensagemAssunto: Re: UM DIA FELIZ PARA O VOVÔ "CORUJA"   Sab Jul 03, 2010 9:02 pm

Valeu Isaias. Foi, realmente, um dia muito feliz. Como você viu, nos divertimos muito.
Hoje o vento e a chuva estão nos castigando. Não sai de casa, prá nada. Soube que estão abrindo as comportas da Barragem de Santa Helena, de hoje prá manhã. Você soube de alguma novidade a respeito?
ElCabra

Rank:
Rank:

Caiaque:: Fun Board/Apache
Caiaque: Hunter Fish

MensagemAssunto: Re: UM DIA FELIZ PARA O VOVÔ "CORUJA"   Sab Jul 03, 2010 9:12 pm

Ta vendo!!! e se o Tsunami da abertura das comportas pega a dente em pleno II Encontro?! bom lol!
Chico, deixe estar que faremos oportunamente um II Encontro bastante participativo !!!!!
Mas beleza seu dia de Vovô coruja e melhor ainda foi a nova aquisição deste novo e grande membro que sei, que é o Mhateus, e logo... logo .... um grande caiaqueiro.

Pessoal tôu agora no Chatbox com o Chico, baianada apareçam!!!!!

Última edição por ElCabra em Sab Jul 03, 2010 9:51 pm, editado 5 vez(es)
IsaiasBrito

Rank:
Rank:

MensagemAssunto: Re: UM DIA FELIZ PARA O VOVÔ "CORUJA"   Sab Jul 03, 2010 9:13 pm

Pode ser que esteja mesmo, choveu muito de ontem para hoje.

O condominho esta todo alagado tem casa cheia de agua.

Apevisão é de mais chuva.

Rank:
Rank:

MensagemAssunto: Re: UM DIA FELIZ PARA O VOVÔ "CORUJA"   Sab Jul 03, 2010 9:19 pm

ElCabra escreveu:
Ta vendo!!! e se o Tsunami da abertura das comportas pega a dente em pleno II Encontro?! bom lol!
Chico, deixe estar que faremos oportunamente um II Encontro bastante participativo !!!!!
Mas beleza seu dia de Vovô coruja e melhor ainda foi a nova aquisição deste novo e grande membro que sei, que é o Mhateus, e logo... logo .... um grande caiaqueiro.
É isso ai ElCabra. Estava sentindo a sua falta. Eu "curti" muito aquele dia. O Matheus já está todo empolgado.
Com certeza teremos esse dia, breve. Deixe o tempo melhorar. Um grande abraço.
Sergio Cabral

Rank:
Rank:

Caiaque:: Brudden/Explorer Fishing
Caiaque: Eclipse/Artic e Akula Duplo

MensagemAssunto: Re: UM DIA FELIZ PARA O VOVÔ "CORUJA"   Dom Jul 04, 2010 4:25 pm

Olá, Chicão!
Que orgulho de conhecer vc e sua esposa...
Vc é um cara especial, que sabe viver e apreciar as coisas boas da vida!
Seu relato me emocionou tambem.
Em breve devo ir pra essas bandas... preciso visitar uma afilhada que mora em Salvador... e fazem 5 anos que não a vejo...
Quando programar te digo, pois ai, se der, vou conhecer essa baianada toda que é fissurada em caiaque!
Abraços!

Rank:
Rank:

MensagemAssunto: Re: UM DIA FELIZ PARA O VOVÔ "CORUJA"   Dom Jul 04, 2010 8:48 pm

Sergio Cabral escreveu:
Olá, Chicão!
Que orgulho de conhecer vc e sua esposa...
Vc é um cara especial, que sabe viver e apreciar as coisas boas da vida!
Seu relato me emocionou tambem.
Em breve devo ir pra essas bandas... preciso visitar uma afilhada que mora em Salvador... e fazem 5 anos que não a vejo...
Quando programar te digo, pois ai, se der, vou conhecer essa baianada toda que é fissurada em caiaque!
Abraços!
Meu amigo Sérgio,
A alegria e a satisfação foram nossas ao lhe conhecer, pessoalmente, em SJC,SP, além de nos dar um grande prazer ao compartilharmos aqueles momentos tão felizes, degustando um saboroso chopinho. Estamos com saudades. Quando vier a Salvador, por favor, nos avise, com antecedência, para lhe receber no aeroporto, com o Olodum.
Fiquei curtindo o relato da sua viagem ao Oriente Médio. Revivi cada momento de seu percurso. No ano passado, Virgínia e eu, passamos por muitos daqueles lugares. Um grande abraço. Chico
Wil

Rank:
Rank:

MensagemAssunto: Re: UM DIA FELIZ PARA O VOVÔ "CORUJA"   Dom Jul 04, 2010 8:59 pm

Aí, Serjão! Avisa mesmo que eu faço questão de acompanhar você e o Chico numa remada pelo Jacuípe, nem que seja te rebocando numa bóia!

Rank:
Rank:

MensagemAssunto: Re: UM DIA FELIZ PARA O VOVÔ "CORUJA"   Dom Jul 04, 2010 9:10 pm

Serjão, esqueci de dizer que não precisa trazer o seu caiaque no avião.
André

Rank:
Rank:

MensagemAssunto: Re: UM DIA FELIZ PARA O VOVÔ "CORUJA"   Seg Jul 05, 2010 8:59 pm

Que beleza de relato Chico, é isso ai, fico feliz por esse dia tão importante para vc e mais ainda pra ele.

UM DIA FELIZ PARA O VOVÔ "CORUJA"

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
CAIAQUE BRASIL - SEU FÓRUM DE PESCA E AVENTURA COM CAIAQUE! ::  :: -