CAIAQUE BRASIL - SEU FÓRUM DE PESCA E AVENTURA COM CAIAQUE!
Olá, seja bem vindo!!!

Para postar mensagens no fórum é necessário ser registrado e estar logado em nossa comunidade.

Se ainda não tem registro, leia as regras do fórum e se concordar crie seu login clicando no botão abaixo.

Sua conta será ativada após aprovação do cadastro pela administração.

Boas remadas!!

Administração

Fórum Caiaque Brasil - Caiaques de pesca e pesca com caiaque, caiaques oceânicos, caiaques turismo, caiaques para águas brancas, caiaques recreacionais, canoas, stand up paddle, etc.

Caiaques de pesca e pesca com caiaque, caiaques oceânicos, caiaques turismo, caiaques para águas brancas, caiaques recreacionais, canoas, stand up paddle, etc.

InícioInício  PortalPortal  BuscarBuscar  Registrar-seRegistrar-se  Login  
Compartilhe | 

Encontro mensal caiaqueiros GRANDE POA e RS - Confraria do Caiaque RS

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
rafaelcanoas

Rank:
Rank:

MensagemAssunto: Encontro mensal caiaqueiros GRANDE POA e RS - Confraria do Caiaque RS   Qui Jan 17, 2013 6:31 pm

Pessoal do RS,
podiamos tentar criar um encontro mensal dos caiaqueiros da região metropolitana de POA.

Escolheríamos tipo um fim de semana fixo por mês, tipo todo segundo sabado ou domingo de cada mês e nos encontrariamos em algum ponto para remar, pescar, assar uma carne, ... Definiriamos um fim de semana fixo e quem pudesse comparecer, vai, se não ficaria para o mês seguinte. Assim, a gente poderia se programar com antecedência.

Seria uma espécie de "Confraria dos Caiaqueiros do RS".

O que vc acham ?????

Abraço,
Rafael
pitta68

Rank:
Rank:

Caiaque:: Mistral
Caiaque: barracuda

MensagemAssunto: Re: Encontro mensal caiaqueiros GRANDE POA e RS - Confraria do Caiaque RS   Qui Jan 24, 2013 2:55 pm

fala rafael,caiaqueiro e raça danada dificil de junta hehe,cheguei ao ponto de comprar 3 caiaques para ter com quem remar isso que poa e arredores tem muitos caiaqueiros,e isso ai bota meu nome ai que ja sou socio
pitta68

Rank:
Rank:

MensagemAssunto: Re: Encontro mensal caiaqueiros GRANDE POA e RS - Confraria do Caiaque RS   Qui Jan 24, 2013 3:07 pm

a que tal descer o camaqua com a galera pescaldeira vou dia 8 volta 12 no carnaval
urbanetto

Rank:
Rank:

Caiaque:: Caiaques Lontras/Barracuda
Caiaque: BICHO D'ÁGUA

MensagemAssunto: Re: Encontro mensal caiaqueiros GRANDE POA e RS - Confraria do Caiaque RS   Qui Jan 24, 2013 4:34 pm

Pitta68 - Eu também vou happy10

Fala RafaelCanoas... Boa essa idéia de confraria. Espero que tenhas exito total. Pena eu morar tão longe.
Fabio_RS

Rank:
Rank:

MensagemAssunto: Re: Encontro mensal caiaqueiros GRANDE POA e RS - Confraria do Caiaque RS   Sex Jan 25, 2013 6:02 am

Boa ideia...
Sou de Cachoeira do Sul e eventualmente estou em POA.
Então, pq não unir o útil ao agradável, convidar a patroa p ir p POA, ficar no shopping e eu pescaiacar?? kkkkkkkkkkkkkkkkk

E, sobre o Camaquã... vamos lá!
Te organiza e vamos.. eu tô confirmado!!

diegoper37

Rank:
Rank:

MensagemAssunto: Re: Encontro mensal caiaqueiros GRANDE POA e RS - Confraria do Caiaque RS   Dom Jan 27, 2013 4:23 pm

Opa,

Só marcar que eu to dentro!
pitta68

Rank:
Rank:

MensagemAssunto: Re: Encontro mensal caiaqueiros GRANDE POA e RS - Confraria do Caiaque RS   Sex Fev 01, 2013 10:36 am

ja podemos pensar no primeiro encomtro
fabiano souza

Rank:
Rank:

Caiaque:: Brudden/Hunter Fishing

MensagemAssunto: Re: Encontro mensal caiaqueiros GRANDE POA e RS - Confraria do Caiaque RS   Sab Fev 02, 2013 7:24 pm

Tô dentro, sou parceiro...
francisco aires

Rank:
Rank:

MensagemAssunto: Re: Encontro mensal caiaqueiros GRANDE POA e RS - Confraria do Caiaque RS   Sex Fev 15, 2013 5:10 pm

ola pessoal meu nome é francisco sou de Poa e amanha comprarei meu caiaque tubarao e nem sei ainda remar, gostaria de algumas dicas para iniciante, e apos isto tambem estou dentro dos encontros.
http://www.cfraluminios.com.br
rafaelcanoas

Rank:
Rank:

MensagemAssunto: Re: Encontro mensal caiaqueiros GRANDE POA e RS - Confraria do Caiaque RS   Dom Fev 17, 2013 4:41 pm

Pitta,
realmente vi que nao e facil de reunir esse pessoal.
Pouca gente se manifestou.
Mas acredito que se comecarmos a se reunir, mesmo que sejam poucos, acredito que com o tempo o pessoal se anime.

Vamos comecar a pensar numa data e local. Temos que ver um local no qual possamos deixar os carros com seguranca.

Quanto a descida do Camaqua, vontade de ir nao faltou, mas o problema que estava de ferias, por isso nao comentei nada.

Abraco,
Rafael
anderson wizoreke

Rank:
Rank:

Caiaque: TURISMO

MensagemAssunto: Re: Encontro mensal caiaqueiros GRANDE POA e RS - Confraria do Caiaque RS   Seg Fev 18, 2013 9:53 pm

Fabio_RS escreveu:
Boa ideia...
Sou de Cachoeira do Sul e eventualmente estou em POA.
Então, pq não unir o útil ao agradável, convidar a patroa p ir p POA, ficar no shopping e eu pescaiacar?? kkkkkkkkkkkkkkkkk

E, sobre o Camaquã... vamos lá!
Te organiza e vamos.. eu tô confirmado!!

GRANDE FÁBIO,TUDO BELEZA??
AQUI É ANDERSON DE TAPES,SÓ PRÁ DEIXAR UM RECADO TEM UM ENCONTRO DE CANOAGEM NO RIO CAMAQUÃ MAIS EXATO NO MUNICIPIO DE CRISTAL DIAS 9 E 10 DE MARÇO TEREMOS GENTE DE TODO CANTO(ELDORADO,TAPES,CAMAQUÃ,CRISTAL,PELOTAS,RIO GRANDE ENTRE OUTROS) FICA O CONVITE GOSTARIA DE REUNIR AQUELA TURMA QUE VEIO EM TAPES,OS UNICOS QUE CONCEGUI REVER FORAM O MÁRIO E O DUCK!!!!!!!
QUALQUER COISA ME LIGA MEU TEL 80530540-VIVO

VLW MANO!!!!!!!!!!!ABRAÇO TUDO DE BOM PRÁ VC!!!!!!!!!!!!
http://andersonwizoreke@gmail.com
anderson wizoreke

Rank:
Rank:

Caiaque: TURISMO

MensagemAssunto: Re: Encontro mensal caiaqueiros GRANDE POA e RS - Confraria do Caiaque RS   Seg Fev 18, 2013 9:58 pm

GRANDE URBANETTO,TU TA EM TODAS HEIN,EAI 9 E 10 DE MARÇO TEM COMO É NO CRISTAL????
OU ENTÃO VOU TER QUE FAZER UM EVENTO DE ACORDO COM AS TUAS(FÉRIAS)
KKKKKKKKKKKK!??????

ÉSÓ ME MANDAR TUA ESCALA NOVAMENTE,QUE TU ACHA??????
http://andersonwizoreke@gmail.com
urbanetto

Rank:
Rank:

Caiaque: BICHO D'ÁGUA

MensagemAssunto: Re: Encontro mensal caiaqueiros GRANDE POA e RS - Confraria do Caiaque RS   Ter Fev 19, 2013 1:20 pm

Sad Infelizmente estarei embarcando dia 7 março. Mas com certeza haverá outra oportunidade para realizarmos outro encontro onde eu possa participar!!
Rudinei Melo

Rank:
Rank:

Caiaque: Hobie / Pro Angler 14

MensagemAssunto: Re: Encontro mensal caiaqueiros GRANDE POA e RS - Confraria do Caiaque RS   Qua Fev 20, 2013 9:00 am

Olá pessoal!
Comprei um Hunter a pouco tempo e gostaria muito de encontrar parcerias para uma remada/pescada.
Sou de Sapucaia do Sul.
leandro xiq

Rank:
Rank:

Caiaque:: Brudden/Neo

MensagemAssunto: Re: Encontro mensal caiaqueiros GRANDE POA e RS - Confraria do Caiaque RS   Qua Fev 20, 2013 10:06 am

Boa tarde pessoal alguem ta sabendo sobre uma caicada que vai ter em porto alegre? moro no lami e fiquei sabendo que vai sair do gasometro e vai ate são lorenço falaram que as inscrição é na marina do lessa mais nao consegui nenhuma informaçao concreta ate agora.
Wilmar Diesel

Rank:
Rank:

Caiaque:: Smart Pier/Kaykay K1
Caiaque: Catamarrã

MensagemAssunto: Re: Encontro mensal caiaqueiros GRANDE POA e RS - Confraria do Caiaque RS   Qua Fev 20, 2013 10:37 am

Boa tarde Rudinei Melo. Moro em Gravatai e só estou esperando um cidadão se decidir se quer vender um Barracuda. Ainda nesta semana compro meu caiaque. Barracuda ou Hunter
Espero o rack de borracha de SC que já está a caminho. Tenho barco Karib 500 com motor Mercury Super, mas depois que fui numa pesca de caiaque a coisa mudou.
Meu fone 9781-0588
Rudinei Melo

Rank:
Rank:

MensagemAssunto: Re: Encontro mensal caiaqueiros GRANDE POA e RS - Confraria do Caiaque RS   Qua Fev 20, 2013 1:16 pm

Beleza Wilmar. Vou ficar no teu aguardo então. Meu Hunter é muito bom, mas também acho o Barracuda muito bonito e prático (apesar de conhecê-lo somente por foto). Eu coloquei um rack de ferro mesmo, era o mais em conta. Eu tinha um Rio Náutica com motor Envinrude de 15 também, mas infelizmente tive que me desfazer. Agora consegui comprar um caiaque, uma paixão antiga. Fiz a estréia dele em na Lagoa de Bacopari em Mostardas. Show de bola. Só ainda não pesquei com ele.
Um abraço.
Meu número é 81619329.
pitta68

Rank:
Rank:

MensagemAssunto: Re: Encontro mensal caiaqueiros GRANDE POA e RS - Confraria do Caiaque RS   Qua Fev 20, 2013 1:33 pm

fala leandro,qualquer coisa que souber a respeito avisa ai valeu.
Rudinei Melo

Rank:
Rank:

MensagemAssunto: Re: Encontro mensal caiaqueiros GRANDE POA e RS - Confraria do Caiaque RS   Qui Fev 21, 2013 1:44 pm

Desculpe-me RafaelCanoas, me meti no teu post para me apresentar e não respondi teu questinamento.
É ótima a idéia de confraria.
Estou a disposição para qualquer auxílio.
Meu telefone já disponibilizei acima, mas reforçando: 81619329
Rudinei Melo

Rank:
Rank:

MensagemAssunto: Re: Encontro mensal caiaqueiros GRANDE POA e RS - Confraria do Caiaque RS   Sex Mar 01, 2013 2:12 pm

Alguém vai colocar o "barco n'àgua" neste fim de semana?
Evaldo Santos

Rank:
Rank:

MensagemAssunto: Re: Encontro mensal caiaqueiros GRANDE POA e RS - Confraria do Caiaque RS   Qua Mar 06, 2013 4:53 pm

Olá rafael, sou de Guaiba e estou dentro também dessa ideia!!
Pode contar comigo!
abraço a todos
francisco aires

Rank:
Rank:

MensagemAssunto: Re: Encontro mensal caiaqueiros GRANDE POA e RS - Confraria do Caiaque RS   Qui Mar 07, 2013 9:06 am

e ai gurizada!! findsemana 09/03 belem novo?!??!!? remadinha basica?!!?!?!?!?
Marvini

Rank:
Rank:

Caiaque: Lontras/Barracuda

MensagemAssunto: Re: Encontro mensal caiaqueiros GRANDE POA e RS - Confraria do Caiaque RS   Qui Mar 07, 2013 6:06 pm

Aih Galera, to dentro para uma remada....
rafaelcanoas

Rank:
Rank:

MensagemAssunto: Re: Encontro mensal caiaqueiros GRANDE POA e RS - Confraria do Caiaque RS   Qui Mar 07, 2013 7:26 pm

Pessoal,
to com meu caiaque no litoral. Vou esse findi pra la e pretendo trazer ele.

Tenho uma confraria de pesca. No inicio tava dificil do pessoal se reunir, pois tentavamos conciliar uma data pra todos e no fim acabavamos nunca se reunindo. Depois que definimos como data fixa toda segunda terca feira de cada mes, o negocio engrenou. Estamos no terceiro ano e nao falhamos nenhum mes. Ja fizemos encontros com mais de 20 pessoas e outros com apenas 5, mas o importante é que não deixamos de fazer.

Ja que varios membros se interessaram, acho que poderiamos adotar o mesmo sistema. Maracariamos para todo segundo domingo do mes. Quem puder ir vai, quem nao puder, fica para o mes seguinte.

Vamos fazer uma lista, trocar telefone e ver se conseguimos nos organizar. O que vc acaham ????

Temos muitos points na regiao metropolitana para explorar.
O que falta é só nos organizarmos.

Abraço,
rafael
Alexandre Gonçalves

Rank:
Rank:

Caiaque:: Fun Board/Aconcágua

MensagemAssunto: Re: Encontro mensal caiaqueiros GRANDE POA e RS - Confraria do Caiaque RS   Qui Mar 07, 2013 8:55 pm

Gostei muito da ideia, Rafael.Assim que estiver com o caiaque quero participar. `
ideias assim só tem a fezer crescer o esporte.
Grande abraço.
Rudinei Melo

Rank:
Rank:

MensagemAssunto: Re: Encontro mensal caiaqueiros GRANDE POA e RS - Confraria do Caiaque RS   Sex Mar 08, 2013 8:40 am

Olá Rafael!
meu número é 81619329 / 3451-6761
pitta68

Rank:
Rank:

MensagemAssunto: Re: Encontro mensal caiaqueiros GRANDE POA e RS - Confraria do Caiaque RS   Ter Mar 12, 2013 1:05 am

diz ai rafael tem algum lugar a sugerir para um primeiro encontro,teriamos que marcar uma data com uns 30 dias de antecedencia pro pessoal se programar,,apos a data criariamos uma lista de confirmados , em ipanema em poa e muito bom,mas domingo nao tem onde estacionar tem que ser sabado ou dia de semana,trabalno nos findi ,to liberado seg e terça no sabado com antecedencia dou um jeito,certa vez tentei juntar uma galera em ipanema num domingo fiz uma chamada no forum por 30 dias ,apareceram 2 mesmo assim valeu, demos uma bela remada,vamos juntar esses caiaqueiros ,abraços
Rudinei Melo

Rank:
Rank:

MensagemAssunto: Re: Encontro mensal caiaqueiros GRANDE POA e RS - Confraria do Caiaque RS   Dom Mar 17, 2013 9:09 pm

Rafael, podemos marcar o primeiro encontro já para Abril?
Evaldo Santos

Rank:
Rank:

MensagemAssunto: Re: Encontro mensal caiaqueiros GRANDE POA e RS - Confraria do Caiaque RS   Qui Mar 21, 2013 3:10 pm

Pessoal, tenho uma sugestão, é meio em cima da hora mas eu só fiquei sabendo a pouco.
No proximo final de semana dias 23 e 24 de março estará acontecendo evento de caiaque aqui em Guaiba,
será na beira (como chamam o local aqui). O que acham de derrepente se encontrarmos por aqui e trocar uma ideia sobre encontros futuros, jogo rápido e derrepente remar até a ilha do presidio. Tenho que trabalhar a tarde mas pela manhã estarei com meu irmão remando.
Fica o convite
valeu
Rudinei Melo

Rank:
Rank:

MensagemAssunto: Re: Encontro mensal caiaqueiros GRANDE POA e RS - Confraria do Caiaque RS   Qui Mar 21, 2013 3:46 pm

Olá Evaldo! Que horas?
Evaldo Santos

Rank:
Rank:

MensagemAssunto: Re: Encontro mensal caiaqueiros GRANDE POA e RS - Confraria do Caiaque RS   Sex Mar 22, 2013 8:18 am

Domingo pela manhã as 8:00 estarei já remando pela beira.
Rudinei Melo

Rank:
Rank:

MensagemAssunto: Re: Encontro mensal caiaqueiros GRANDE POA e RS - Confraria do Caiaque RS   Sex Mar 22, 2013 8:31 am

Domingo tenho um compromisso, estava pensnado em ir amanhã...
leandroluchesi

Rank:
Rank:

Caiaque:: Caiaques Lontras/Lontras

MensagemAssunto: Re: Encontro mensal caiaqueiros GRANDE POA e RS - Confraria do Caiaque RS   Seg Abr 01, 2013 2:34 am

saiu???
cleber candia

Rank:
Rank:

Caiaque: Coral Sea 290 - sevylor

MensagemAssunto: Re: Encontro mensal caiaqueiros GRANDE POA e RS - Confraria do Caiaque RS   Qua Abr 03, 2013 7:12 pm

boa noite galerinha, alem de ser novo por aqui, estive um pouco ausente.Comprei um caiaque sevylor inflável e remei apenas duas vezes com ele, estou precisando de parceria pra outras remadas. sou de gravatai e trabalho com assistência técnica e viajo um pocado, mas nada que impeça de marcar uma remada ou uma pescaria, a respeito da confraria me interessei, mas provavelmente não vou conseguir ir todo mês, vai depender de minha agenda.
Segue meu fone para os caiaqueiros q como eu, está precisando de parceria pra pescar ou remar 51 91854725, abraço.
Rudinei Melo

Rank:
Rank:

MensagemAssunto: Re: Encontro mensal caiaqueiros GRANDE POA e RS - Confraria do Caiaque RS   Ter Abr 09, 2013 8:32 am

Oi Rafael, o que tu acha de abrir um tópico com o nome de confreria do caiaque RS, onde os interessados postem nome, telefone, cidade,e-mail,etc.? Daí se pode fazer uma lista dos "sócios". Acredito que ficaria mais fácil para entrar em contato. O que tu acha?
carloshenrique

Rank:
Rank:

MensagemAssunto: Re: Encontro mensal caiaqueiros GRANDE POA e RS - Confraria do Caiaque RS   Ter Abr 09, 2013 1:18 pm

rafaelcanoas escreveu:
Pessoal do RS,
podiamos tentar criar um encontro mensal dos caiaqueiros da região metropolitana de POA.

Escolheríamos tipo um fim de semana fixo por mês, tipo todo segundo sabado ou domingo de cada mês e nos encontrariamos em algum ponto para remar, pescar, assar uma carne, ... Definiriamos um fim de semana fixo e quem pudesse comparecer, vai, se não ficaria para o mês seguinte. Assim, a gente poderia se programar com antecedência.

Seria uma espécie de "Confraria dos Caiaqueiros do RS".

O que vc acham ?????

Abraço,
Rafael
]

fim de semana passado deu um pulo ali no rio caí manha bem agradavel vc ja pescou ali bastante peixe ate cera de 30 entre pintados jundia e brancas vamos marcar uma nesse rio um abraço
Wilmar Diesel

Rank:
Rank:

MensagemAssunto: Re: Encontro mensal caiaqueiros GRANDE POA e RS - Confraria do Caiaque RS   Ter Abr 09, 2013 3:44 pm

Ola, Carloshenrique. Recem chegou meu Apache. Tenho que ajeitar os porta varas, caixas etc.... Esta semana estou muito atarefado na loja, além do rack com ventosas no KA ficou uma porcaria, mas já estou dando um jeito com mais 4 ventosas da Tramontina. Logo sou parceiro para qualquer pescaria. Abraços 9781-0588
carloshenrique

Rank:
Rank:

MensagemAssunto: Re: Encontro mensal caiaqueiros GRANDE POA e RS - Confraria do Caiaque RS   Ter Abr 09, 2013 8:53 pm

Wilmar Diesel escreveu:
Ola, Carloshenrique. Recem chegou meu Apache. Tenho que ajeitar os porta varas, caixas etc.... Esta semana estou muito atarefado na loja, além do rack com ventosas no KA ficou uma porcaria, mas já estou dando um jeito com mais 4 ventosas da Tramontina. Logo sou parceiro para qualquer pescaria. Abraços 9781-0588

tive o mesmo problema no meu carro nao encontrei rack em lugar algum ai o geito foi fazer um com aquelas boias de piscina e ficou bem bom vou pra tudo qnto é lugar mas vamos uma pescaria vc tem algum lugar em mente ja ? um abraço
rafaelcanoas

Rank:
Rank:

MensagemAssunto: Re: Encontro mensal caiaqueiros GRANDE POA e RS - Confraria do Caiaque RS   Qua Abr 10, 2013 8:21 pm

Rudinei Melo escreveu:
Oi Rafael, o que tu acha de abrir um tópico com o nome de confreria do caiaque RS, onde os interessados postem nome, telefone, cidade,e-mail,etc.? Daí se pode fazer uma lista dos "sócios". Acredito que ficaria mais fácil para entrar em contato. O que tu acha?

Rudinei,
é uma boa idéia. O dificil é sair a primeira.
Acho que depois que sair a primeira o negócio engrena.
Rio para explorarmos é que não falta.

Abraço,
rafael
Wilmar Diesel

Rank:
Rank:

MensagemAssunto: Re: Encontro mensal caiaqueiros GRANDE POA e RS - Confraria do Caiaque RS   Qui Abr 11, 2013 6:41 am

Muito boa a idéia Rudinei
Nome: Wilmar Diesel
Fone: 9781-0588 (casa 3043-4827 melhor a noite)
wilmardiesel@ibest.com.br
Caiaque Apache
Sou novo com caiaque, porém tenho barco de aluminio Karib 500 com motor Mercury Super que desde já está a disposição.
Abraços
cleber candia

Rank:
Rank:

Caiaque: Coral Sea 290 - sevylor

MensagemAssunto: Re: Encontro mensal caiaqueiros GRANDE POA e RS - Confraria do Caiaque RS   Qui Abr 11, 2013 8:24 pm

CLÉBER CÂNDIA
GRAVATAÍ
51 91854725
clebercandia@gmail.com
caiaque sevylor 290.
pitta68

Rank:
Rank:

MensagemAssunto: Re: Encontro mensal caiaqueiros GRANDE POA e RS - Confraria do Caiaque RS   Seg Maio 13, 2013 8:23 pm

ola amigos do caiaqui que tal uma remada no proximo domingo, raro para mim pois trabalho nos domingos no proximo dia 19 to liberado,frio nao me assusta,mas tem que ter parceiro confirmado,sugiro ipanema em poa mas tem que ser pela manha para estacionar tranquilo tipo 8 ou 9 horas toda sugestao e bem vinda,otima oportunidade para o pessoal se conhecer e trocar experiencia,quem estiver afim confirme aqui ate sabado ,se chover fica para outra ocasiao,aguardo posiçao dos amigos ,tenho um mistral sobrando , sugiro ipanema pela estrutura de bares para bebidas lanches e banheiros vamos se encontrar pessoal,abraços
Rudinei Melo

Rank:
Rank:

MensagemAssunto: Re: Encontro mensal caiaqueiros GRANDE POA e RS - Confraria do Caiaque RS   Ter Maio 14, 2013 8:42 pm

Oi Pitta, gostaria de ir.
pitta68

Rank:
Rank:

MensagemAssunto: Re: Encontro mensal caiaqueiros GRANDE POA e RS - Confraria do Caiaque RS   Qua Maio 15, 2013 12:27 am

se nao chover vamos nessa
Rudinei Melo

Rank:
Rank:

MensagemAssunto: Re: Encontro mensal caiaqueiros GRANDE POA e RS - Confraria do Caiaque RS   Qua Maio 15, 2013 8:48 pm

Estou dependendo da "Igreja"...hehehehe. É que tenho que batizar minha filha e, eles querem que façamos um cursinho depois da missa de domingo...Mas se der eu ir. Outra coisa, tu sabes que tem um mistral pra negociar?
pitta68

Rank:
Rank:

MensagemAssunto: Re: Encontro mensal caiaqueiros GRANDE POA e RS - Confraria do Caiaque RS   Qua Maio 15, 2013 11:09 pm

cara tenho um pra negocio mas eu abri ele aumentei o cockpt para os amigos mais gordinhos e muito bom de remar tambem ficou melhor pra quem gosta de pescar , nao e meu caso ,e o da foto,de uma olhada no bom negocio.com,esta anunciado,quanto a remada nao vai faltar oportunidade
francisco aires

Rank:
Rank:

MensagemAssunto: Re: Encontro mensal caiaqueiros GRANDE POA e RS - Confraria do Caiaque RS   Sex Maio 17, 2013 2:04 pm

ola gente eu tambem gostaria de remar neste domingo. se não chover.
Rudinei Melo

Rank:
Rank:

MensagemAssunto: Re: Encontro mensal caiaqueiros GRANDE POA e RS - Confraria do Caiaque RS   Sex Maio 17, 2013 9:13 pm

Tchê, tá marcando chuva pra domingo de manhã...
Rudinei Melo

Rank:
Rank:

MensagemAssunto: Re: Encontro mensal caiaqueiros GRANDE POA e RS - Confraria do Caiaque RS   Sex Maio 17, 2013 9:14 pm

Ah...tô dispensado da Igreja...
rogerio doyle

Rank:
Rank:

Caiaque: hunter pescador vixiiii

MensagemAssunto: Re: Encontro mensal caiaqueiros GRANDE POA e RS - Confraria do Caiaque RS   Sex Maio 17, 2013 11:12 pm

iai galera sou novato aqui ;mas tou loco por uma remada e´esse domingo to dentro

Encontro mensal caiaqueiros GRANDE POA e RS - Confraria do Caiaque RS

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
CAIAQUE BRASIL - SEU FÓRUM DE PESCA E AVENTURA COM CAIAQUE! ::  ::  :: -