CAIAQUE BRASIL - SEU FÓRUM DE PESCA E AVENTURA COM CAIAQUE!
Olá, seja bem vindo!!!

Para postar mensagens no fórum é necessário ser registrado e estar logado em nossa comunidade.

Se ainda não tem registro, leia as regras do fórum e se concordar crie seu login clicando no botão abaixo.

Sua conta será ativada após aprovação do cadastro pela administração.

Boas remadas!!

Administração

Fórum Caiaque Brasil - Caiaques de pesca e pesca com caiaque, caiaques oceânicos, caiaques turismo, caiaques para águas brancas, caiaques recreacionais, canoas, stand up paddle, etc.

Caiaques de pesca e pesca com caiaque, caiaques oceânicos, caiaques turismo, caiaques para águas brancas, caiaques recreacionais, canoas, stand up paddle, etc.

InícioInício  PortalPortal  BuscarBuscar  Registrar-seRegistrar-se  Login  
Comparte | 

Encontro mensal caiaqueiros GRANDE POA e RS - Confraria do Caiaque RS

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
rogerio doyle

Rank:
Rank:

Caiaque: hunter pescador vixiiii

MensagemAssunto: Re: Encontro mensal caiaqueiros GRANDE POA e RS - Confraria do Caiaque RS   Sab Maio 18, 2013 12:15 am

bha ;tem que ser so´de manha ou pode ser ha´tarde para min e´melhor
pitta68

Rank:
Rank:

Caiaque:: Mistral
Caiaque: barracuda

MensagemAssunto: Re: Encontro mensal caiaqueiros GRANDE POA e RS - Confraria do Caiaque RS   Sab Maio 18, 2013 1:52 am

beleza ,vou la se nao chover eu remo se começar a chover tomo uma ceva no buteco se amanhecer batendo agua durmo ate meio dia
pitta68

Rank:
Rank:

MensagemAssunto: Re: Encontro mensal caiaqueiros GRANDE POA e RS - Confraria do Caiaque RS   Sab Maio 18, 2013 2:01 am

beleza vou la,se nao chover remo se chover tomo uma ceva no buteco se amanhecer tatendo agua durmo ate meio dia
rogerio doyle

Rank:
Rank:

MensagemAssunto: Re: Encontro mensal caiaqueiros GRANDE POA e RS - Confraria do Caiaque RS   Sab Maio 18, 2013 12:35 pm

iai quem mais vai eu acho q ha gurizada tam tudo encarangado mas e so ate as primeiras remadas dpois esquenta o peito. falo eu to la se nao chover...
Rudinei Melo

Rank:
Rank:

Caiaque: Hobie / Pro Angler 14

MensagemAssunto: Re: Encontro mensal caiaqueiros GRANDE POA e RS - Confraria do Caiaque RS   Sab Maio 18, 2013 4:33 pm

Se não amanhecer "chuvendo" também vou...
pitta68

Rank:
Rank:

MensagemAssunto: Re: Encontro mensal caiaqueiros GRANDE POA e RS - Confraria do Caiaque RS   Sab Maio 18, 2013 5:05 pm

e isso ai,mas que vai encaranga vai he he
rogerio doyle

Rank:
Rank:

MensagemAssunto: Re: Encontro mensal caiaqueiros GRANDE POA e RS - Confraria do Caiaque RS   Sab Maio 18, 2013 9:11 pm

vou levar uma pinga
francisco aires

Rank:
Rank:

Caiaque:: Brudden/Hunter Fishing

MensagemAssunto: Re: Encontro mensal caiaqueiros GRANDE POA e RS - Confraria do Caiaque RS   Sab Jun 08, 2013 6:15 pm

e ai gurizada ninguem se anima remar amanhã!?!?!?!?
Laughing
http://www.cfraluminios.com.br
leandrobaz

Rank:
Rank:

Caiaque:: Caiaques Lontras/Barracuda

MensagemAssunto: Re: Encontro mensal caiaqueiros GRANDE POA e RS - Confraria do Caiaque RS   Ter Jun 18, 2013 9:06 pm

Meu nome é Leandro, moro na zona sul de poa e estou entrando na pesca com caiaque agora, me coloco a disposição para formação de grupo de pesca com caiaque.
Grande abraço.
meu face é leandro baz
http://bazpqdt@bol.com.br
Wilmar Diesel

Rank:
Rank:

Caiaque:: Smart Pier/Kaykay K1
Caiaque: Catamarrã

MensagemAssunto: Re: Encontro mensal caiaqueiros GRANDE POA e RS - Confraria do Caiaque RS   Qua Jun 19, 2013 7:30 am

Bom dia Leandro. Moro em Gravatai. O lugar seguro que gosto de ir para pescar e no Camping das Pombas em Itapua.  Fica a uns 2 km do farol onde é sabido a pesca de bons bagres. Meu fone é
9781-0588
leandrobaz

Rank:
Rank:

MensagemAssunto: Re: Encontro mensal caiaqueiros GRANDE POA e RS - Confraria do Caiaque RS   Qua Jun 19, 2013 6:26 pm

Wilmar Diesel escreveu:
Bom dia Leandro. Moro em Gravatai. O lugar seguro que gosto de ir para pescar e no Camping das Pombas em Itapua.  Fica a uns 2 km do farol onde é sabido a pesca de bons bagres. Meu fone é
9781-0588

Boa noite Wilmar
Já fui a este camping, mas não pesquei, é um bom lugar sim, seguro, onde pode-se deixar a família para ir pescar. Vamos ver se não marcamos uma pescaria lá. Estou sempre disposto a uma boa pescaria.
Grande abraço
Leandro
leandrobaz

Rank:
Rank:

MensagemAssunto: Re: Encontro mensal caiaqueiros GRANDE POA e RS - Confraria do Caiaque RS   Qua Jun 19, 2013 6:52 pm

leandrobaz escreveu:
Wilmar Diesel escreveu:
9781-0588

Boa noite Wilmar
Já fui a este camping, mas não pesquei, é um bom lugar sim, seguro, onde pode-se deixar a família para ir pescar. Vamos ver se  marcamos uma pescaria lá. Estou sempre disposto a uma boa pescaria.
Grande abraço
Leandro
Wilmar Diesel

Rank:
Rank:

Caiaque:: Smart Pier/Kaykay K1
Caiaque: Catamarrã

MensagemAssunto: Re: Encontro mensal caiaqueiros GRANDE POA e RS - Confraria do Caiaque RS   Qua Jun 19, 2013 8:07 pm

Firmando o tempo com sol, aviso pelo fórum porque deve ter mais alguém interessado. Outro lugar interessante é o rio Capivari, em Capivari do Sul onde tem o Camping Rancho do Capivari que já pertenceu ao Teixeirinha. Abraços Wilmar
leandrobaz

Rank:
Rank:

MensagemAssunto: Re: Encontro mensal caiaqueiros GRANDE POA e RS - Confraria do Caiaque RS   Qua Jun 19, 2013 8:09 pm

Wilmar Diesel escreveu:
Firmando o tempo com sol, aviso pelo fórum porque deve ter mais alguém interessado. Outro lugar interessante é o rio Capivari, em Capivari do Sul onde tem o Camping Rancho do Capivari que já pertenceu ao Teixeirinha. Abraços Wilmar

ok, firmando me avisa, vamos ver se montamos um grupo de pesca. Abraço
Leandro
leandrobaz

Rank:
Rank:

MensagemAssunto: Re: Encontro mensal caiaqueiros GRANDE POA e RS - Confraria do Caiaque RS   Qua Jun 19, 2013 8:26 pm

leandrobaz escreveu:
Wilmar Diesel escreveu:

ok, firmando me avisa, vamos ver se montamos um grupo de pesca. Abraço
Leandro

meu fone 98301248
francisco aires

Rank:
Rank:

MensagemAssunto: Re: Encontro mensal caiaqueiros GRANDE POA e RS - Confraria do Caiaque RS   Sex Jun 21, 2013 6:58 pm

e ai gente boa?!!?  eu também me interesso por este tipo de aventuras qualquer destes dois lugares sitados são bons.8)Cool o frio não me assusta, mas a chuva......
leandro xiq

Rank:
Rank:

Caiaque:: Brudden/Neo

MensagemAssunto: Re: Encontro mensal caiaqueiros GRANDE POA e RS - Confraria do Caiaque RS   Qui Nov 21, 2013 6:06 pm

Ola pessoal eu moro aqui no lami porto alegre aqui é um lugar otimo para as remadas tem onde estacionar e varios lugar para explorar.a hora que quiserem vim dar uma confirida é só me ligar 85011594 (oi) ja temos um pessoal que da umas remadas por aqui. desde ja fico no aguardo ou me avisa pelo face. https://www.facebook.com/profile.php?id=100001868979980&ref=ts&fref=ts
é só me adisionar ai
VALMOR_POA_ BRASIL

Rank:
Rank:

MensagemAssunto: Re: Encontro mensal caiaqueiros GRANDE POA e RS - Confraria do Caiaque RS   Sex Nov 22, 2013 9:47 pm

To dentro para a confraria!!! E mais ainda! Domingo dia 24/11 às 15:00 horas estarei Saindo da Praça Almerindo Lima - Belém Novo, Porto Alegre -  ali da para se divertir pegando uns jundiás e outros peixinhos mais para fotos. Quem quiser é só chegar, no final da praça passando o "antigo café" têm lugar para deixar o carro próximo à enseada!  
O tempo vai estar bom segundo climatempo porto alegre.
Boralá molha a bunda!!!!
" />
" />
VALMOR_POA_ BRASIL

Rank:
Rank:

MensagemAssunto: Domingo dia 24/11/ às 15:00 horas - Praça Almerindo Lima - Belém Novo, Porto Alegre   Sex Nov 22, 2013 11:31 pm

Tô dentro da confraria!!! E ainda mais, Domingo dia 24/11/ às 15:00 horas estarei saindo da Praça Almerindo Lima - Belém Novo, Porto Alegre - tem o espaço para estacionar o carro e ainda da para pescar uns jundiás e outros peixes!!!
" /> " />
É só chegar!!! 
Bora-lá!!!
Rudinei Melo

Rank:
Rank:

MensagemAssunto: Re: Encontro mensal caiaqueiros GRANDE POA e RS - Confraria do Caiaque RS   Ter Nov 26, 2013 4:29 pm

O Alex Sandro está organizando uma pesca em Itapuã no dia 07/12!
rogerio doyle

Rank:
Rank:

MensagemAssunto: Re: Encontro mensal caiaqueiros GRANDE POA e RS - Confraria do Caiaque RS   Ter Nov 26, 2013 10:12 pm

to dentro rudnei .
rogerio doyle

Rank:
Rank:

MensagemAssunto: Re: Encontro mensal caiaqueiros GRANDE POA e RS - Confraria do Caiaque RS   Ter Nov 26, 2013 10:13 pm

vamos la´galera do caique.
Rudinei Melo

Rank:
Rank:

MensagemAssunto: Re: Encontro mensal caiaqueiros GRANDE POA e RS - Confraria do Caiaque RS   Ter Nov 26, 2013 10:58 pm

E aí Rogério, o pessoal tá marcando via Facebook. Qualquer coisa eu posto aqui também!
1 abraço!
VALMOR_POA_ BRASIL

Rank:
Rank:

MensagemAssunto: Re: Encontro mensal caiaqueiros GRANDE POA e RS - Confraria do Caiaque RS   Qua Nov 27, 2013 12:01 am

Verei minha agenda, festas de fim de ano!!!
rogerio doyle

Rank:
Rank:

MensagemAssunto: Re: Encontro mensal caiaqueiros GRANDE POA e RS - Confraria do Caiaque RS   Qua Nov 27, 2013 9:29 pm

valeu rudnei to no agardo . valeu
Rudinei Melo

Rank:
Rank:

MensagemAssunto: Re: Encontro mensal caiaqueiros GRANDE POA e RS - Confraria do Caiaque RS   Qua Nov 27, 2013 10:37 pm

Rogério, parece que o pessoal vai se encontrar as 4h no posto Radar ali na RS118
Para poder chegar no point de pesca uma 7h...
rogerio doyle

Rank:
Rank:

MensagemAssunto: Re: Encontro mensal caiaqueiros GRANDE POA e RS - Confraria do Caiaque RS   Qui Nov 28, 2013 9:25 pm

sei ; bha no sábado eu trabalho ate o meio dia q merd..... mas eu me viro . valeu rudinei
rogerio doyle

Rank:
Rank:

MensagemAssunto: Re: Encontro mensal caiaqueiros GRANDE POA e RS - Confraria do Caiaque RS   Qui Nov 28, 2013 9:28 pm

ei rudnei vao e voltam no mesmo dia .
Rudinei Melo

Rank:
Rank:

MensagemAssunto: Re: Encontro mensal caiaqueiros GRANDE POA e RS - Confraria do Caiaque RS   Sex Nov 29, 2013 9:12 am

Acho que sim Rogerio
leandroluchesi

Rank:
Rank:

Caiaque:: Caiaques Lontras/Lontras

MensagemAssunto: Re: Encontro mensal caiaqueiros GRANDE POA e RS - Confraria do Caiaque RS   Sex Nov 29, 2013 10:22 am

amanha dia 19 de maio....eu deve estar ficando loko
rogerio doyle

Rank:
Rank:

MensagemAssunto: Re: Encontro mensal caiaqueiros GRANDE POA e RS - Confraria do Caiaque RS   Sex Nov 29, 2013 11:27 am

rudnei vou ver o q posso fazer e te aviso. valeu
arrache1966

Rank:
Rank:

Caiaque: fibra

MensagemAssunto: Re: Encontro mensal caiaqueiros GRANDE POA e RS - Confraria do Caiaque RS   Sab Nov 30, 2013 2:14 am

Estou acompanhando via FACEBOOK, tbm quero ir nessa! Só não sei se o pessoal está falando do mesmo camping! Uns dizem q fica 2km, outro 7km do farol
Rudinei Melo

Rank:
Rank:

MensagemAssunto: Re: Encontro mensal caiaqueiros GRANDE POA e RS - Confraria do Caiaque RS   Sab Nov 30, 2013 11:13 am

Como diz o Francisco, o motor a feijão vai ter que funcionar...
francisco aires

Rank:
Rank:

MensagemAssunto: Re: Encontro mensal caiaqueiros GRANDE POA e RS - Confraria do Caiaque RS   Sab Nov 30, 2013 5:09 pm

uma coisa é certa: vai ser muito boa essa aventura, espero que todos possam ir. 
Rudinei Melo

Rank:
Rank:

MensagemAssunto: Re: Encontro mensal caiaqueiros GRANDE POA e RS - Confraria do Caiaque RS   Ter Dez 03, 2013 10:15 am

Arraché escreveu:
Estou acompanhando via FACEBOOK, tbm quero ir nessa! Só não sei se o pessoal está falando do mesmo camping! Uns dizem q fica 2km, outro 7km do farol
Pior é que não conheço nada por lá...
Danilmar Cauduro

Rank:
Rank:

Caiaque: Barracuda

MensagemAssunto: Tô dentro. Sendo sábado e domingo sem problemas. Avisar uma semana de antecedência. Cel:92698964. Valeu.   Ter Dez 10, 2013 4:03 pm

rafaelcanoas escreveu:
Pessoal do RS,
podiamos tentar criar um encontro mensal dos caiaqueiros da região metropolitana de POA.

Escolheríamos tipo um fim de semana fixo por mês, tipo todo segundo sabado ou domingo de cada mês e nos encontrariamos em algum ponto para remar, pescar, assar uma carne, ... Definiriamos um fim de semana fixo e quem pudesse comparecer, vai, se não ficaria para o mês seguinte. Assim, a gente poderia se programar com antecedência.

Seria uma espécie de "Confraria dos Caiaqueiros do RS".

O que vc acham ?????

Abraço,
Rafael
http://cauduro@solidus.com.br
pitta68

Rank:
Rank:

MensagemAssunto: Re: Encontro mensal caiaqueiros GRANDE POA e RS - Confraria do Caiaque RS   Sab Dez 14, 2013 12:29 am

caiaqueiros de porto alegre e regiao que tal nos tomarmos conta de ipanema neste domingo pela manha,8-9 horas bem no inicio,estarei la.
pitta68

Rank:
Rank:

MensagemAssunto: Re: Encontro mensal caiaqueiros GRANDE POA e RS - Confraria do Caiaque RS   Sab Dez 14, 2013 1:13 am

porto alegre e regiao,descida do camaqua a principio 3,4,5,6 de janeiro,ta em cima quem ta realmente afim de ir ,vamos começar a arrumar as tralhas e daqui 3 semanas.85111968
francisco aires

Rank:
Rank:

MensagemAssunto: Re: Encontro mensal caiaqueiros GRANDE POA e RS - Confraria do Caiaque RS   Sab Dez 14, 2013 1:36 pm

confirmado eu, meu filho e meu irmão. amanhã 15/12 em Ipanema as 9hs
leandro xiq

Rank:
Rank:

Caiaque:: Brudden/Neo

MensagemAssunto: Re: Encontro mensal caiaqueiros GRANDE POA e RS - Confraria do Caiaque RS   Sab Dez 14, 2013 5:39 pm

bah nao ser dessa vez amanha trabalho o dia todo amanha é a abertura oficial verão 2013 2014...
cellos

Rank:
Rank:

MensagemAssunto: Re: Encontro mensal caiaqueiros GRANDE POA e RS - Confraria do Caiaque RS   Sab Dez 14, 2013 9:29 pm

Qual o ponto de Ipanema ?
rogerio doyle

Rank:
Rank:

MensagemAssunto: Re: Encontro mensal caiaqueiros GRANDE POA e RS - Confraria do Caiaque RS   Sab Dez 14, 2013 9:38 pm

eu tanbm vou falei agora com o pitta tanbm falei com o Francisco ta tudo ok
cellos

Rank:
Rank:

MensagemAssunto: Re: Encontro mensal caiaqueiros GRANDE POA e RS - Confraria do Caiaque RS   Dom Dez 15, 2013 8:18 pm

Fui lá só olhar pois meu caiaque não chegou ainda. Conheci o rogerio doyle, o pitta68 e o francisco aires. Grandes figuras ! O pitta68 levou 2 caiaques e queria a todo pano que eu ficasse com um para acompanhar a turma. Convite ao qual declinei pois dona onça me esperava em casa para o passeio de domingo. Depois que meu caiaque chegar esses passeios vão diminuir ! kkkkk
Não tinha visto um barracuda de perto. O meu será um hunter (este já conhecia). Não me arrependi mas se tivesse escolhido o barracuda estaria bem servido de caiaque também.
Abraço aos novos amigos e fica a certeza que em breve a gente se encontra novamente !
francisco aires

Rank:
Rank:

MensagemAssunto: Re: Encontro mensal caiaqueiros GRANDE POA e RS - Confraria do Caiaque RS   Dom Dez 15, 2013 10:22 pm

é isso aí Cellos. o passeio estava bom, mas para primeira vez seria muito puxado.
estaremos te esperando para proximas aventuras.
cellos

Rank:
Rank:

MensagemAssunto: Re: Encontro mensal caiaqueiros GRANDE POA e RS - Confraria do Caiaque RS   Qua Dez 18, 2013 10:14 pm

Chegou o caiaque. Até que enfim !!!

rogerio doyle

Rank:
Rank:

MensagemAssunto: Re: Encontro mensal caiaqueiros GRANDE POA e RS - Confraria do Caiaque RS   Qua Dez 18, 2013 10:45 pm

cellos bora cai na agua,o camaqua nos espera.parabens pela nave nova
pitta68

Rank:
Rank:

MensagemAssunto: Re: Encontro mensal caiaqueiros GRANDE POA e RS - Confraria do Caiaque RS   Qui Dez 19, 2013 1:03 am

belo caiaqui amigo;parabens
carlos borges

Rank:
Rank:

Caiaque: Tropical

MensagemAssunto: Re: Encontro mensal caiaqueiros GRANDE POA e RS - Confraria do Caiaque RS   Qui Jan 02, 2014 7:28 am

Sou de gravatai, alguem sabe de um barracuda a venda... Abraxxx
carlos borges

Rank:
Rank:

Caiaque: Tropical

MensagemAssunto: Re: Encontro mensal caiaqueiros GRANDE POA e RS - Confraria do Caiaque RS   Qui Jan 02, 2014 10:16 pm

Aí Gurizada, já estou de caiaque, moro em Gravataí, e procuro parceria para remar no rio gravataí, se tiver alguém afim dá um toque pra gente marcar alguma coisa...

Abraxxxx
pitta68

Rank:
Rank:

MensagemAssunto: Re: Encontro mensal caiaqueiros GRANDE POA e RS - Confraria do Caiaque RS   Seg Fev 03, 2014 8:50 pm

amigos,a cada dia surge mais caiaqueiros em poa e arredores,a confraria foi uma grande ideia mesmo assim nunca teve um encontro,acho que se nao sair agora em fevereiro da pra esquecer de um grande encontro em poa ,eu acredito que e possivel se marcarmos no ultimo domingo de fevereiro dia 25 em ipanema onde tem toda infra pra familia toda,porem tem que ser pela manha cedo tipo 8-9 horas para estacionar traquilo ,la tem bares,=banheiro lanches,ambulantes,etc,sugiro desde ja a confirmaçao de quem podera ir , pode ser um sucesso so depende de nos,oportunidade unica de conhecermos muitos amigos pessoalmente e fazer o maior encontro de caiaqui que porto alegre ja viu,qual caiaqueiro nao gostaria de ver ipanema lotada de caiaqui,gostaria muito de ver todos amigos do forum la,vou lamentar muito se nao sair este encontro,um grande abraço a todos e conto com a colaboraçao de voçes para um grande evento,confirmem nome e fone ,falamos por aqui.  

Encontro mensal caiaqueiros GRANDE POA e RS - Confraria do Caiaque RS

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
CAIAQUE BRASIL - SEU FÓRUM DE PESCA E AVENTURA COM CAIAQUE! :: - Fóruns do Caiaque Brasil :: Agenda de Encontros :: Agenda: Região Sul-