CAIAQUE BRASIL - SEU FÓRUM DE PESCA E AVENTURA COM CAIAQUE!
Olá, seja bem vindo!!!

Para postar mensagens no fórum é necessário ser registrado e estar logado em nossa comunidade.

Se ainda não tem registro, leia as regras do fórum e se concordar crie seu login clicando no botão abaixo.

Sua conta será ativada após aprovação do cadastro pela administração.

Boas remadas!!

Administração

Fórum Caiaque Brasil - Caiaques de pesca e pesca com caiaque, caiaques oceânicos, caiaques turismo, caiaques para águas brancas, caiaques recreacionais, canoas, stand up paddle, etc.

Caiaques de pesca e pesca com caiaque, caiaques oceânicos, caiaques turismo, caiaques para águas brancas, caiaques recreacionais, canoas, stand up paddle, etc.

InícioInício  PortalPortal  BuscarBuscar  Registrar-seRegistrar-se  Login  
Compartilhe | 

caiaque de fibra de vidro para pesca com pedal e remo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Junior Mineiro

Rank:
Rank:

Caiaque:: Sea Cross II
Caiaque: fibra de vidro triplo motor Toyama 7hp

MensagemAssunto: caiaque de fibra de vidro para pesca com pedal e remo   Ter Jan 29, 2013 5:39 pm

Oi pessoal meu nome é Junior Cesar sou novo aqui e tenho duvida quanto o que quero fazer. Estou querendo eu mesmo construir meu caiaque de fibra de vidro um pouco preguicoso rsrsrs pois quero ja fazer com pedal e helice para no caso de pesca poder manobra sem o uso dos bracos. Sera que de fibra de vidro aguenta pescaria? Tenho acompanhado topicos aqui e vi que o desejo de muitos se encontra com o meu de ter aqueles kayaks a pedal tao famoso no youtube. La mesmo eu tirei ideas de brasileiros que fizeram seus flutuantes a pedal e que funcionam bem com ideias simples e originais. O desafio e que vai ter de ser duplo ou triplo por causa da minha esposa tambem e amante da pesca esportiva. e para apanhar lixo na beira das represas o caiaque se torna mais facil para chegar no razo. Aceito ideias e experiencias ok sou novo nesse mundo da remada. Boas remadas companheirada!
Fábio_RJ

Moderador
Moderador

Caiaque: Hobie - Mirage Outback

MensagemAssunto: Re: caiaque de fibra de vidro para pesca com pedal e remo   Ter Jan 29, 2013 6:33 pm

Seja bem vindo Junior

Vá amadurecendo suas ideia e nos mantenha informado.. Sucesso!!
zanata

Rank:
Rank:

Caiaque: caiaque jackson cuda 14

MensagemAssunto: Re: caiaque de fibra de vidro para pesca com pedal e remo   Ter Jan 29, 2013 6:34 pm

seja muito bem vindo..
http://zanatafigueredo@yahoo.com.br
Milton Quadros

Moderador
Moderador

Caiaque:: Caiaques Lontras/Barracuda
Caiaque: Newbee (Barracuda) e Ewé (Outback)

MensagemAssunto: Re: caiaque de fibra de vidro para pesca com pedal e remo   Ter Jan 29, 2013 7:40 pm

"jogue duro", Júnior.
http://www.milpesca.com
djalma

Rank:
Rank:

Caiaque:: Brudden/Hunter Fishing

MensagemAssunto: apresentacao   Ter Jan 29, 2013 9:49 pm

seja bem vindo e muita sorte na escolha
Cervigne

Rank:
Rank:

Caiaque:: Brudden/Fly Fishing

MensagemAssunto: Re: caiaque de fibra de vidro para pesca com pedal e remo   Ter Jan 29, 2013 10:07 pm

bem vindo e q tenha sucesso na sua "criatura..."
Junior Mineiro

Rank:
Rank:

MensagemAssunto: Re: caiaque de fibra de vidro para pesca com pedal e remo   Qua Jan 30, 2013 3:34 pm

Obrigado a todos por me receberem bem. Estou feliz com isso. E breve breve estarei remando e postando as aventuras e experiencias aqui!
Rigotti

Rank:
Rank:

Caiaque: CAMU II

MensagemAssunto: Re: caiaque de fibra de vidro para pesca com pedal e remo   Qua Jan 30, 2013 7:08 pm

Seja muito bem vindo conterrâneo
IGOR NASCIMENTO

Rank:
Rank:

Caiaque:: Brudden/Hunter Fishing
Caiaque: meio deves

MensagemAssunto: Re: caiaque de fibra de vidro para pesca com pedal e remo   Qua Jan 30, 2013 8:42 pm

SEJA BEM VINDO A FAMÍLIA DO F.C.B
Gustavo Peruko

Administrador
Administrador

Caiaque: Hobie Pro Angler 14

MensagemAssunto: Re: caiaque de fibra de vidro para pesca com pedal e remo   Qua Jan 30, 2013 11:02 pm

Seja bem vindo ao Cb Junior!
Sucesso na empreitada!
http://caiaquebrasil.blogspot.com
jpp_bra

Rank:
Rank:

Caiaque: Barracuda (Mancha Verde)

MensagemAssunto: Re: caiaque de fibra de vidro para pesca com pedal e remo   Qui Jan 31, 2013 9:05 am

Seja bem vindo... no inicio eu estava com uma idéia parecida, fazer um caiaque de fibra, mas pela "preguiça" acabei desistindo e comprando um apache mesmo, deve chegar este fim de semana
Flavio Vinicius

Rank:
Rank:

MensagemAssunto: Re: caiaque de fibra de vidro para pesca com pedal e remo   Qui Jan 31, 2013 4:33 pm

Ai,amigão estou proximo de vc ......ainda não comprei o meu,mais, esta bem quente ......So estou esperando a proposta para arrematar o meu sonhado barracuda......Ha eu sou de Araxá
Junior Mineiro

Rank:
Rank:

MensagemAssunto: Olá amigo! Que bom saber que por perto tem companhia. Eu tambem estou de olho e as ideias estao fervendo quanto ao projeto ou comprar um rsrsrsr!   Qui Jan 31, 2013 7:56 pm

Flavio Vinicius escreveu:
Ai,amigão estou proximo de vc ......ainda não comprei o meu,mais, esta bem quente ......So estou esperando a proposta para arrematar o meu sonhado barracuda......Ha eu sou de Araxá
Junior Mineiro

Rank:
Rank:

MensagemAssunto: Re: caiaque de fibra de vidro para pesca com pedal e remo   Qui Jan 31, 2013 8:05 pm

Tenho visto a preocupacao das pessoas em relacao peso e estabilidade. Vi no youtube um caiaque com estabilizadores quaze estrutural e o mais chocante, com motor

youtube.com/watch?v=0TyHCEslM-4

Achei ele muito doido e bem bolado. quando cansar do remo e so acelerar rsrsrsrs.
marinelson vieira neves

Rank:
Rank:

MensagemAssunto: Re: caiaque de fibra de vidro para pesca com pedal e remo   Qui Jan 31, 2013 8:13 pm

ai parceiro bem vindo e boas remadas.
essa ideia e boa mantem a gente informado falo.
abraços.
Cunha

Moderador
Moderador

Caiaque: Ocean Kayak Prowler 13

MensagemAssunto: Re: caiaque de fibra de vidro para pesca com pedal e remo   Qui Jan 31, 2013 11:13 pm

Seja bem vindo ao Caiaque Brasil!
http://www.lojacaiaquebrasil.com.br/
Humberto a. Carvalho

Rank:
Rank:

Caiaque:: Caiaques Lontras/Orca
Caiaque: desbravador

MensagemAssunto: Re: caiaque de fibra de vidro para pesca com pedal e remo   Sab Fev 02, 2013 2:02 am

seja bem vindo!!!
Marco Ant°

Rank:
Rank:

Caiaque:: Caiaques Lontras/Orca

MensagemAssunto: Re: caiaque de fibra de vidro para pesca com pedal e remo   Sab Fev 02, 2013 3:00 pm

Seja bem vindo ao CB.Pesquisa na internet um caiaque Americano chamado WAVEWALK KAYAK eu tenho um ORCA da LONTRAS mas já estou estudando a possibilidade de construir um desses.
http://www.marcenariatecnica.blogspot.com
Junior Mineiro

Rank:
Rank:

MensagemAssunto: Re: caiaque de fibra de vidro para pesca com pedal e remo   Seg Fev 04, 2013 12:34 pm

Seja bem vindo ao CB.Pesquisa na internet um caiaque Americano chamado WAVEWALK KAYAK eu tenho um ORCA da LONTRAS mas já estou estudando a possibilidade de construir um desses.

É sua ideia é muito boa eu gostei dela parace ser estavel e aguenta bem o tranco. tenho projetos na mente de imitar o Hobie Mirage Pro Angler na fibra de vido e adaptar o modelo de pedal do video do youtube que vi de helice com cabo flexivel igual de rocadeira de grama. é por ai que segue meu pensamento.
Junior Mineiro

Rank:
Rank:

MensagemAssunto: Re: caiaque de fibra de vidro para pesca com pedal e remo   Seg Fev 04, 2013 1:09 pm

Para todos darem uma olhada ai eu nao consegui postar o link por nao ter permissao mais vai a dicao para procurar no youtube meu video de meu tanque de criacao de tilapia aqui em Uberlandia MG no meu quintal. Sao para uma cervejinha com os companheiros no fim de tarde rsrsrsr

criacao de tilapia no quintal em uberlandia mg
Junior Mineiro

Rank:
Rank:

MensagemAssunto: Re: caiaque de fibra de vidro para pesca com pedal e remo   Qui Fev 14, 2013 6:58 pm

Aqui esta meu projeto de caiaque e espero fazer ele e ficar parecido rsrsrsrs. Aceito opinioes [IMG] [IMG]
adelsonjam

Rank:
Rank:

MensagemAssunto: Re: caiaque de fibra de vidro para pesca com pedal e remo   Qui Fev 14, 2013 7:02 pm

Oxente cabra comece logo isso.

Vá em frente meu amigo, afinal de contas os sonhos e que dão sentido a vida.
Junior Mineiro

Rank:
Rank:

MensagemAssunto: Re: caiaque de fibra de vidro para pesca com pedal e remo   Qui Fev 14, 2013 7:13 pm

adelsonjam escreveu:
Oxente cabra comece logo isso.

Vá em frente meu amigo, afinal de contas os sonhos e que dão sentido a vida.

Obrigado pelo apoio! To ansioso para comecar o problema que nao entendo nada ainda de laminacao mais vou tentar! kkkrsrsrs
jorgebarreto

Rank:
Rank:

Caiaque: BARRACUDA

MensagemAssunto: Re: caiaque de fibra de vidro para pesca com pedal e remo   Seg Fev 18, 2013 1:14 pm

caiaque de fibra de vidro para pesca com pedal e remo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
CAIAQUE BRASIL - SEU FÓRUM DE PESCA E AVENTURA COM CAIAQUE! ::  :: -