CAIAQUE BRASIL - SEU FÓRUM DE PESCA E AVENTURA COM CAIAQUE!
Olá, seja bem vindo!!!

Para postar mensagens no fórum é necessário ser registrado e estar logado em nossa comunidade.

Se ainda não tem registro, leia as regras do fórum e se concordar crie seu login clicando no botão abaixo.

Sua conta será ativada após aprovação do cadastro pela administração.

Boas remadas!!

Administração

Fórum Caiaque Brasil - Caiaques de pesca e pesca com caiaque, caiaques oceânicos, caiaques turismo, caiaques para águas brancas, caiaques recreacionais, canoas, stand up paddle, etc.

Caiaques de pesca e pesca com caiaque, caiaques oceânicos, caiaques turismo, caiaques para águas brancas, caiaques recreacionais, canoas, stand up paddle, etc.

InícioInício  PortalPortal  BuscarBuscar  Registrar-seRegistrar-se  Login  
Compartilhe | 

TEM PESCARIA DE CAIAQUE EM CURITIBA PR.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Marcelo Pessoa

Rank:
Rank:

MensagemAssunto: TEM PESCARIA DE CAIAQUE EM CURITIBA PR.   Ter Jul 20, 2010 1:15 pm

OLÁ GALERA GOSTARIA DE SABER QUAIS OS MELHORES PONTOS DE PESCA, E QUAL O MELHOR LUGAR PARA LANÇAR O CAIAQUE NA ÁGUA NA REPRESA DO CAPIVARI.sE ALGUÉM TEM ESTA INFORMAÇÃO EU AGRADEÇO. UM ABRAÇO AGUARDO CONTATO PARA MARCAMOS UMAS PESCARIAS DE CAIAQUE.
NiltonB

Rank:
Rank:

Caiaque:: Brudden/Explorer Fishing

MensagemAssunto: ainda fuçando   Sab Ago 14, 2010 5:52 pm

Olá, fui outro dia de moto lá pra ver como rola.Fazem 5 meses que estou em curitiba, ainda caçando bons lugares.

Parece que lá é só chegar e colocar na água, logo depois do pedagio, a direita sentido indo pra SP. Parece ser tranquilo de deixar o carro e sair pra diversão. Tenho um explorer fisching e tralha de pesca. Acho que lá dá pra se divertir apesar do frio.

Abs. Nilton.
http://www.nutsonline.com.br
Marcelo Pessoa

Rank:
Rank:

MensagemAssunto: Re: TEM PESCARIA DE CAIAQUE EM CURITIBA PR.   Sab Ago 14, 2010 5:57 pm

O Nilton estou para comprar meu caiaque, estou vend um inclusive aqui no forum para comprar, eu estou morando aqui a uma semana, quem sabe podemos combinar e pegar uma trairas e uns blackbass eu particularmente nunca pesquei este. abraços a gente combina....
Sergio Cabral

Rank:
Rank:

Caiaque:: Brudden/Explorer Fishing
Caiaque: Eclipse/Artic e Akula Duplo

MensagemAssunto: Re: TEM PESCARIA DE CAIAQUE EM CURITIBA PR.   Dom Ago 29, 2010 8:17 am

É pessoal, vão se armando até os dentes pra ir atrás dos bocudos, e depois coloquem os relatos aqui pra matar a curiosidade da gente!
evertonpalma

Rank:
Rank:

MensagemAssunto: Re: TEM PESCARIA DE CAIAQUE EM CURITIBA PR.   Qui Out 14, 2010 7:12 pm

Olá pessoal, sou novo em curitiba também, tenho um lontras, nunca pesquei com ele, apenas diversão em rios e praia. atualmente estou sem carro para levar o bicho pra tomar banho...

não conheço os lugares por aqui ainda.. podiamos combinar num fds desses, porém precisarei de carona hehehe.

abraços a todos!
Roberto Cruz

Rank:
Rank:

Caiaque: Jackson Cuda 12

MensagemAssunto: Re: TEM PESCARIA DE CAIAQUE EM CURITIBA PR.   Seg Out 18, 2010 9:55 pm

Dai Galera

No próximo sábado, estou pensando em ir até a represa do VOSSOROCA, tem um local pra deixar o carro, chama-se recanto do WALDIR, a entrada é atras do POSTO após a 1a. ponte, indo pra joinville.

Quem se habilita ???

Abraço

Cruz
Marcelo Pessoa

Rank:
Rank:

MensagemAssunto: Re: TEM PESCARIA DE CAIAQUE EM CURITIBA PR.   Ter Out 19, 2010 7:44 am

Cruz , que pena estou indo viajar, podiamos combinar qualquer dia deste, estava super animado para comprar um caiaque, depois desanimei por falta de um companheiro de pescaria, pois me mudei a pouco para Curitiba. um grande abraço
Marcelo Pessoa

Rank:
Rank:

MensagemAssunto: Re: TEM PESCARIA DE CAIAQUE EM CURITIBA PR.   Ter Out 19, 2010 7:56 am

Everton eu ainda não tenho caiaque mas pretendo comprar, e ainda não conheço nada de pesca por aqui. mas vamos ver se a gente consegue montar uma turma de pesca por aqui.Um grande abraço.
Roberto Cruz

Rank:
Rank:

MensagemAssunto: Re: TEM PESCARIA DE CAIAQUE EM CURITIBA PR.   Ter Out 19, 2010 8:45 am

Bom dia marcelo.

Tudo bem ?
Então, temos pelo menos uns 5 pescadores com caique que identifiquei nos faruns, aqui na cidade, só precisamos juntar todos um dia desses e combinar alguma coisa.

Quanto a lugares de pesca, temos vários e muito bons por sinal, veja as km partindo de curitiba

- Represa do Capivari (Br 116) - 50km (lambari, cara, tilapia, black bass, traira)
-Represa do Vossoroca (Br 376-sentido joinvile) - 50km (lambari, cara, tilapia, black bass, traira)
-Represa do Rio Verde (Campo Largo) - 50 km - (lambari, cara, tilapia, black bass, traira)
-Baia de Antonina - 90 km (indo pela graciosa)
-Baia de Guaratuba - 120km (indo pela 277)
-Itapoa-SC - 150 km indo por Garuva
-Rio palmital - Garuva - 100km
-Baia da Babitonga/São Francisco - 150 km indo pela 376
-Rio Quaraguaçu - Próximo de Praia de Leste - 100km indo pela 277
- Descoberto (fundos da Baia de Guaratuba) 125 km indo por garuva

Entre outros, seguindo para o interior do estado (Rio tibagi, Rio Iapó, Rio iguaçu, Salto Segredo, Salto Caxias)

meu irmão tem um Lontras, mas usa muito pouco, porque curte enduro de moto, então qualquer dias destes, damos um jeito de dar uma pescadinha.

Abraço

Cruz
Marcelo Pessoa

Rank:
Rank:

MensagemAssunto: Re: TEM PESCARIA DE CAIAQUE EM CURITIBA PR.   Ter Out 19, 2010 6:08 pm

Cruz Vamos combinar mesmo, pois nunca remei pra te falar a verdade, e estou louco para pescar, adoro pescar e sempre tive pouca oportunidade, vou viajar e volto depois do feriado, aí quem sabe podemos combinar um final de semana .... ehehehehehe valeu um grande abraço
Marcelo

Ps: mora onde aqui em Curitiba, ainda estou aprendendo a nadar por aqui.
Marcelo Pessoa

Rank:
Rank:

MensagemAssunto: Re: TEM PESCARIA DE CAIAQUE EM CURITIBA PR.   Ter Out 19, 2010 6:09 pm

ahhhhhhhhhh valeu pelas dicas amigo...
Roberto Cruz

Rank:
Rank:

MensagemAssunto: Re: TEM PESCARIA DE CAIAQUE EM CURITIBA PR.   Ter Out 19, 2010 8:01 pm

Então marcelo;

Moro no Atuba, fica na saida pra são paulo.

Abraço

Cruz
Marcelo Pessoa

Rank:
Rank:

MensagemAssunto: Re: TEM PESCARIA DE CAIAQUE EM CURITIBA PR.   Qua Out 20, 2010 7:16 pm

Cruz
Moro no bairro alto, vamos combinar mais para frente.
Abraço
Joao Rosa

Rank:
Rank:

MensagemAssunto: Re: TEM PESCARIA DE CAIAQUE EM CURITIBA PR.   Sex Out 22, 2010 8:03 pm

Olá Galera Curitibana,

Morei em curitiba de 95 a 1988, preciso visitar um amigo que mora nesta cidade, qdo. marcar não esqueça de me avisar, pois saio de sampa para remar com vcs.

Abraços
Roberto Cruz

Rank:
Rank:

MensagemAssunto: Re: TEM PESCARIA DE CAIAQUE EM CURITIBA PR.   Seg Out 25, 2010 7:37 am

Dai joão;
Tudo bem.

Fica tranquilo que te aviso.

Abraço

Cruz
Convidad

Convidado

MensagemAssunto: Re: TEM PESCARIA DE CAIAQUE EM CURITIBA PR.   Ter Nov 09, 2010 3:09 pm

E ai pessoal, tudo na paz...

Sou daqui da cidade e costumo ir pescar no capivari com um bote, peraí... até este mês, pois comprei um Lontras (que ainda não chegou santa ) com o Sr. Elias.

E agora sim, quando tiverem alguma pescaria em vista vamos marcar.

Roberto Cruz, um amigo foi pescar no Descoberto, bem na foz dele pegou bem, saicanga tudo criadinha !!!!!!

A minha estreia vai ser no capivari mesmo, tentanto um black ou as trairas !!!

Aviso quando for !!!!
Roberto Cruz

Rank:
Rank:

MensagemAssunto: Re: TEM PESCARIA DE CAIAQUE EM CURITIBA PR.   Ter Nov 09, 2010 6:48 pm

Grande
Rodrigo

tudo bem? seja bem vindo ao time de bundas molhadas

Então... andei dando uma olhada no Descoberto, tem uma pousada lá:
http://www.pesqueiropousadadescoberto.com.br/

Pelas fotos achei o lugar legal pra descer na água, o unico problema é a estrada de terra, acho que dá uns 12km.

Ja´estive no capivari, algumas vezes e sempre sai alguma coisa, mas anda meio batido ultimamente.

Estive a duas semanas atras no Vossoroca, lugar bem legal, fui na CHACARA DO VALDIR, da uma olhada nesse video : http://www.youtube.com/watch?v=MoFgJ7hT1oE

Eles cobram : R$5 por pessoa e R$ 15,00 pela churrasqueira, boa infraestrutura, vale a pena.

O lugar bem interessante, pra levar a familia, tem locais de pesca bem interessantes, pra chegar com o caiaque.

depois coloco as fotos.

Nesse final de semana vou descer a serra e devo pescar na BAIA DE GUARATUBA no domingo, o caiaque ta indo pra casa da praia e vai ficar por lá nesse verão.

abraço

cruz

Roberto Cruz

Rank:
Rank:

MensagemAssunto: Re: TEM PESCARIA DE CAIAQUE EM CURITIBA PR.   Ter Nov 09, 2010 7:35 pm

Pra galera de Curitiba,

Seguem algumas fotos da caida no VOSSOROCA.

Deslocamento, parada pra café na panificadora do nogueira (entrada da La dolce vita)

Preparação pra cai na água

Vamos remar!!!!

Parada pro churras... que niguem é de ferro

Detalhe do suporte, e imagens da chacara do valdir

Mais remadas...

Mesmo não tendo foto de peixe, valeu o dia ...

Abraços a todos

Cruz Cool
Convidad

Convidado

MensagemAssunto: Re: TEM PESCARIA DE CAIAQUE EM CURITIBA PR.   Qua Nov 10, 2010 6:17 am

Show de bola !!!!

Nas próximas quero ver se participo !!!

Que tempinho heim !?!? Isso é a nossa cidade !!!

Vou estar em Pontal em Dezembro (de 17 a 24), vou tentar uns robalinhos por lá !!!

Junior Oliveira

Rank:
Rank:

Caiaque:: Brudden/Fly Fishing

MensagemAssunto: Re: TEM PESCARIA DE CAIAQUE EM CURITIBA PR.   Qua Nov 10, 2010 4:26 pm

Parabens,,, boas fotos.... é isso ai, nem chova o caiaque vai pra agua...rsss....
Convidad

Convidado

MensagemAssunto: Re: TEM PESCARIA DE CAIAQUE EM CURITIBA PR.   Qua Nov 17, 2010 11:18 am

Cruz.. manda pra mim mais detalhes de como chegar lá na CHACARA DO VALDIR !!!

Obrigado !!!
Roberto Cruz

Rank:
Rank:

MensagemAssunto: Re: TEM PESCARIA DE CAIAQUE EM CURITIBA PR.   Qua Nov 17, 2010 2:17 pm

rodrigo;
boa tarde

Saia sentido Joinville, via SJP(AEROPORTO), seguir + - 40km
ao chegar na represa, depois da 2a. ponte, na subida fique a esquerda, faça o retorno e entre no ponto de gasolina, siga a estradinha de terra atras do posto, uns 600mts
o telefone é 041 92288565 (beto)

abraço

cruz
Convidad

Convidado

MensagemAssunto: Re: TEM PESCARIA DE CAIAQUE EM CURITIBA PR.   Qua Nov 17, 2010 2:32 pm

Beleza, vc. esteve lá recente certo?

Como esta a represa, muito baixa ???
Roberto Cruz

Rank:
Rank:

MensagemAssunto: Re: TEM PESCARIA DE CAIAQUE EM CURITIBA PR.   Qua Nov 17, 2010 2:36 pm

rodrigo,

continua baixa, como nas fotos que postei, da última pescaria. passei por lá segunda.

mas de uma ligada pro beto, e ele ta fala como está agora, pois ele mora lá.

anote ai meu MSN: CRUZ_OX@HOTMAIL.COM

abraço

cruz
Convidad

Convidado

MensagemAssunto: Re: TEM PESCARIA DE CAIAQUE EM CURITIBA PR.   Qua Nov 17, 2010 2:48 pm

Blz... liguei para ele...

esta uns 4 mts abaixo...

vou lá no sábado, se o tempo ajudar !!!! valeu !!!

anote o meu msn rzeti@hotmail.com !!!

meu e-mail rodrigorf.br@gmail.com !!

Qualquer coisa me avise !!!

t+

Roberto Cruz

Rank:
Rank:

MensagemAssunto: Re: TEM PESCARIA DE CAIAQUE EM CURITIBA PR.   Seg Nov 22, 2010 6:42 pm

Moçada;

Estive na baia de guaratuba, dia 14/11 - local é muito bom, amplo mas os peixes, não entraram, tentei com camarão morto e algumas artificiais de fundo.

Tava pegando Espada, mas só na sardinha, infelizmente eu não tinha essa isca.

Chegada

Arrumando a tralha

pescando

FUNDO DA BAIA DE GUARATUBA

FERRYBOAT

SAIDA DA BAIA DE GUARATUBA

CHEGADA

Sem peixes, mas o passeio valeu

Abraço a todos

cruz

Alexandre Nocera

Rank:
Rank:

MensagemAssunto: Re: TEM PESCARIA DE CAIAQUE EM CURITIBA PR.   Seg Nov 29, 2010 10:52 am

Olá pessoal, também estive na represa do Vossoroca recentemente, sairam alguns peixinhos.
Fiz um relato da pescaria esses dias.

http://www.caiaquebrasil.net/relatos-pesca-e-aventura-f3/1orelato-e-1otrofeu-no-caiaque-vossoroca-pr-t2367.htm

Quando quiserem marcar alguma saida, estamos por aí.
Abraços,
adrianolavado

Rank:
Rank:

MensagemAssunto: Re: TEM PESCARIA DE CAIAQUE EM CURITIBA PR.   Seg Jan 03, 2011 4:32 pm

Olá Marcelo

Quando vou à represa do Capivarí, utilizo o Rancho do Cólere. A entrada fica bem no final da descida quando estamos chegando na ponte (sentido SP). Tem uma plaquinha de madeira escrito "Rancho do Cólere" bem junto do asfalto.

Tem rampa para descer o caiaque, local para lanchar e até embarcação para alugar (inclusive caiaque). O telefone é (41)9604-1386.

abraço
Adriano
Alexandre Nocera

Rank:
Rank:

MensagemAssunto: Re: TEM PESCARIA DE CAIAQUE EM CURITIBA PR.   Seg Jan 03, 2011 7:12 pm

Boa noite pessoal,
Alguém quer dar uma remada durante esta semana no Vossoroca ? é só me mandar uma mensagem (afnocera@gmail.com). Meus dias de férias estão acabando, quero aproveitar e fazer mais algumas pescarias.

Até mais,
Alexandre.
Convidad

Convidado

MensagemAssunto: Re: TEM PESCARIA DE CAIAQUE EM CURITIBA PR.   Ter Jan 11, 2011 10:08 am

Pessoal...

só para conhecimento... vamos tentar reunião essa galera em um encontro !!!!

http://www.caiaquebrasil.net/t2772-1o-encontro-caiqueiros-do-pr

t+

TEM PESCARIA DE CAIAQUE EM CURITIBA PR.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
CAIAQUE BRASIL - SEU FÓRUM DE PESCA E AVENTURA COM CAIAQUE! ::  ::  :: -