CAIAQUE BRASIL - SEU FÓRUM DE PESCA E AVENTURA COM CAIAQUE!
Olá, seja bem vindo!!!

Para postar mensagens no fórum é necessário ser registrado e estar logado em nossa comunidade.

Se ainda não tem registro, leia as regras do fórum e se concordar crie seu login clicando no botão abaixo.

Sua conta será ativada após aprovação do cadastro pela administração.

Boas remadas!!

Administração

Fórum Caiaque Brasil - Caiaques de pesca e pesca com caiaque, caiaques oceânicos, caiaques turismo, caiaques para águas brancas, caiaques recreacionais, canoas, stand up paddle, etc.

Caiaques de pesca e pesca com caiaque, caiaques oceânicos, caiaques turismo, caiaques para águas brancas, caiaques recreacionais, canoas, stand up paddle, etc.

InícioInício  PortalPortal  BuscarBuscar  Registrar-seRegistrar-se  Login  
Compartilhe | 

como pendurar seu caiaque no teto da garangem de uma olhada

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Roberto vargas

Rank:
Rank:

MensagemAssunto: como pendurar seu caiaque no teto da garangem de uma olhada   Qua Jul 21, 2010 10:04 pm

Oi pessoal eu tive que colocar meu caiaque em cima da caminhonete por falta de espaço, vai ai minha engenhoca mas finciona muito bém, só tem que colocar roldanas de ferro pra durar mais eu tiro e coloco sozinho pratico e rapido What a Face qualque duvida e só falar ok cont então de uma olhada nas fotos tchauuu[img][/img][img][/img][img][/img][img][/img][img][/img][img][/img] mais uma coizinha tem que colocar as roldanas nas guias pra não ter perigo de cair valeuuu
Jaime

Rank:
Rank:

MensagemAssunto: Re: como pendurar seu caiaque no teto da garangem de uma olhada   Qui Jul 22, 2010 5:47 am

Show de bilheteria Roberto!
mordechai

Rank:
Rank:

MensagemAssunto: Re: como pendurar seu caiaque no teto da garangem de uma olhada   Qui Jul 22, 2010 8:07 am

Roberto!!!

Muito boa sua Engenharia...e pelo visto a custo baixo...
Prabéns mesmo...
http://www.brlogin.com.br
Roberto vargas

Rank:
Rank:

MensagemAssunto: Re: como pendurar seu caiaque no teto da garangem de uma olhada   Qui Jul 22, 2010 8:24 am

Obrigado Jaime e isso ai nos professores pardais bom temos que dividir os nossos inventos com o pessoal eu já tirei muitas ideias daqui um abraço tchauu bom bom bom
Roberto vargas

Rank:
Rank:

MensagemAssunto: Re: como pendurar seu caiaque no teto da garangem de uma olhada   Qui Jul 22, 2010 8:34 am

Obrigado Mordechai Cool sim não gastei muito, foi 30.00 reais mais ou menos, uma engenharia economica valeuuuu tchauuu
Wil

Rank:
Rank:

Caiaque:: Caiaques Lontras/Barracuda

MensagemAssunto: Re: como pendurar seu caiaque no teto da garangem de uma olhada   Qui Jul 22, 2010 3:15 pm

Muito legal, cara! E sem ocupar espaço! O meu também fica assim, acima do carro, na parede. Só que é com cantoneiras forradas com macarrão. Gastei aproximadamene o mesmo valor que você e parei de subir escadas com o caiaque no lombo pra colocá-lo na lage coberta.
Junior Oliveira

Rank:
Rank:

Caiaque:: Brudden/Fly Fishing

MensagemAssunto: Re: como pendurar seu caiaque no teto da garangem de uma olhada   Qui Jul 22, 2010 3:38 pm

Ficou muito bom... parabéns... vc viu como eu fiz??? um abraço.
fe waterman

Rank:
Rank:

MensagemAssunto: Re: como pendurar seu caiaque no teto da garangem de uma olhada   Qui Jul 22, 2010 3:57 pm

Sensacionall! Preciso de uma casa agora! No apartamento não dá, hehehe.Valeu!
http://fewaterman.blogspot.com
Junior Oliveira

Rank:
Rank:

MensagemAssunto: Re: como pendurar seu caiaque no teto da garangem de uma olhada   Qui Jul 22, 2010 3:59 pm

fe waterman escreveu:
Sensacionall! Preciso de uma casa agora! No apartamento não dá, hehehe.Valeu!

Com certeza... também morando nas alturas....(foto)
fe waterman

Rank:
Rank:

MensagemAssunto: Re: como pendurar seu caiaque no teto da garangem de uma olhada   Qui Jul 22, 2010 4:47 pm

hehehe, boa, Juca!
Roberto vargas

Rank:
Rank:

MensagemAssunto: Re: como pendurar seu caiaque no teto da garangem de uma olhada   Qui Jul 22, 2010 5:27 pm

Não Juca bala como vc fez??? scratch
Roberto vargas

Rank:
Rank:

MensagemAssunto: Re: como pendurar seu caiaque no teto da garangem de uma olhada   Qui Jul 22, 2010 5:34 pm

Obrigado Waterman vou ir pra Floripa esse findi tomara que de um tempo bom, vou dar umas caiaquadas e pescar um pouquinho cheers cheers cheers um abraço tchauuu
fe waterman

Rank:
Rank:

MensagemAssunto: Re: como pendurar seu caiaque no teto da garangem de uma olhada   Qui Jul 22, 2010 7:41 pm

Boa viagem! remada, peixe, surf, qualquer coisa!! Valeu!
Gustavo Peruko

Administrador
Administrador

Caiaque: Hobie Pro Angler 14

MensagemAssunto: Re: como pendurar seu caiaque no teto da garangem de uma olhada   Qui Jul 22, 2010 9:46 pm

Muito bom!!!
Gostei!!!

Parabéns.
http://caiaquebrasil.blogspot.com
Junior Oliveira

Rank:
Rank:

MensagemAssunto: Re: como pendurar seu caiaque no teto da garangem de uma olhada   Sex Jul 23, 2010 8:22 am

Roberto vargas escreveu:
Não Juca bala como vc fez??? scratch

veja na bricolagem, VERSÃO JUCA-BALA DE GUARDAR CAIAQUE...
, quando for a floripa avise, quem sabe posso ir também... daqui a pouco vou para MEIA PRAIA, meu caiaquezinho está me ancioso me esperando....kkkkkkkkk volto no domingo.
um abraço.
Jamerson

Rank:
Rank:

MensagemAssunto: Re: como pendurar seu caiaque no teto da garangem de uma olhada   Sex Jul 23, 2010 1:44 pm

Boa idéia Roberto. Parabéns.
Roberto vargas

Rank:
Rank:

MensagemAssunto: Re: como pendurar seu caiaque no teto da garangem de uma olhada   Sex Jul 23, 2010 11:42 pm

Oi Juca!!! vou ir esse sabado pra floripa, sabado a tarde vou dar umas remadas e ver se pego uns peivinhos, na lagoa do peri se vc poder aparece ok a só avisar, se não der não esquenta porque pretendo me mudar em breve, vou morar ai cara mar todo diaaaaa hehehehehe ai podemos remar porque vamos ficar quaze vizinhos,te mandei um PM até um abraço tchauuu
Roberto vargas

Rank:
Rank:

MensagemAssunto: Re: como pendurar seu caiaque no teto da garangem de uma olhada   Sex Jul 23, 2010 11:47 pm

Obrigado Jamersom!!!! valeuuuuuuuuuuuu Wink
beto recife

Rank:
Rank:

Caiaque:: Brudden/Hunter Fishing

MensagemAssunto: Re: como pendurar seu caiaque no teto da garangem de uma olhada   Sab Jul 24, 2010 6:19 am

Ficou muito legal
jr paim

Rank:
Rank:

Caiaque:: Brudden/Explorer Fishing
Caiaque: brudden explorer

MensagemAssunto: comprei um explore hoje e gostei da turma do caiaque brasil e sua forma de guarda e otima valeu    Qui Out 28, 2010 9:03 pm

Roberto vargas escreveu:
Oi pessoal eu tive que colocar meu caiaque em cima da caminhonete por falta de espaço, vai ai minha engenhoca mas finciona muito bém, só tem que colocar roldanas de ferro pra durar mais eu tiro e coloco sozinho pratico e rapido What a Face qualque duvida e só falar ok cont então de uma olhada nas fotos tchauuu[img][/img][img][/img][img][/img][img][/img][img][/img][img][/img] mais uma coizinha tem que colocar as roldanas nas guias pra não ter perigo de cair valeuuu
Sergio Cabral

Rank:
Rank:

Caiaque: Eclipse/Artic e Akula Duplo

MensagemAssunto: Re: como pendurar seu caiaque no teto da garangem de uma olhada   Qui Out 28, 2010 9:14 pm

Ficou muito bom! Mas uma sugestão: acho que as roldanas estão superdimensionadas... é como matar mosca com uma espingarda 12... acho que as roldanas de "varal" resolveriam do mesmo jeito, já que o caiaque é relativamente leve... Mas o sistema está muito bem feito! Parabéns!
Roberto vargas

Rank:
Rank:

MensagemAssunto: Re: como pendurar seu caiaque no teto da garangem de uma olhada   Qui Out 28, 2010 10:34 pm

Oi Sergio!!! primeiro eu comprei as de varal, como nas roldanas da parede tinha que passar a conda dupla, não deu o tamanho pra passar as duas cordas junta,vc pode ver na foto, mas até foi bom porque eu tenho que fazer muita força pra levantar o caiaque e as roldanas de varal que são de plastico não ia durar muito, assim eu tenho por muito tempo, mas pretendo bolar um geito de levantar sem fazer tanta força, em breve vou colocar fotos do suporte que comprei da SCOTTY pra vara quando instalar eles Obrigado um abraço tchauuu uhu!! uhu!! uhu!!
Convidad

Convidado

MensagemAssunto: Re: como pendurar seu caiaque no teto da garangem de uma olhada   Qui Dez 02, 2010 7:06 am

Oi pessoal !!!

O meu Lontras esta "amarrado" no teto da minha garagem.

O VERDÃO

PENDURADO

DO OUTRO LADO, A BIKE TAMBEM FAZ PARTE DO PACOTE

Bom, isso é pra ser provisório... vou substituir as cordas por correntes c/ cadeados... não tem problemas de segurança no condomínio, mas é melhor previnir !!!

Adriana

Rank:
Rank:

MensagemAssunto: Re: como pendurar seu caiaque no teto da garangem de uma olhada   Qui Dez 02, 2010 7:32 am

Adorei essa idéia da roldana. Vou copiar.

Valeu Roberto

abçs

Adriana
FernandoLima

Rank:
Rank:

Caiaque: Turismo Perception/Carolina 14 e Duplo O

MensagemAssunto: Re: como pendurar seu caiaque no teto da garangem de uma olhada   Qui Dez 02, 2010 8:23 am

Só agora vi esse post...

Muito bom, Roberto!

Quando eu tinha um Foca, usava um sistema semelhante.

Uma dica: na parte onde o caiaque fica apoiado nas cordas, passa as cordas por dentro de um pedaço de mangueira plástica. Isso protege o caiaque contra o atrito.
Léo Cwb

Rank:
Rank:

MensagemAssunto: Re: como pendurar seu caiaque no teto da garangem de uma olhada   Qui Dez 02, 2010 7:26 pm

Estou com o meu encostado na parede da garagem até hj, porque não sabia de um jeito melhor para guardá-lo. agora vendo essas imagens, tenho algumas idéias para melhor acomodá-lo.

Obrigado pessoal pelas dicas, pra mim será de muito proveito.

Abs
Capelinha

Rank:
Rank:

MensagemAssunto: Re: como pendurar seu caiaque no teto da garangem de uma olhada   Qui Dez 02, 2010 7:39 pm

Roberto valeu mesmo ficou show!!! posso copiar? isso resolve meu problema!!!
Tito Alain

Rank:
Rank:

MensagemAssunto: Re: como pendurar seu caiaque no teto da garangem de uma olhada   Qui Abr 21, 2011 11:39 pm

Olá, sou novato no fórum e não estou conseguindo visualisar as fotos do Roberto, alguém pode me ajudar?
Eduardo Lapolli

Rank:
Rank:

Caiaque: Aberto Passeio - Roovin Kaiak Brother's

MensagemAssunto: Re: como pendurar seu caiaque no teto da garangem de uma olhada   Ter Mar 20, 2012 10:45 am

Seria interessante fixar as roldanas no teto logo acima do veículo, para quando baixar, o caiaque já se acomode no reck.

Roovin Kaiake Brother`s
DANIEL ABRA

Rank:
Rank:

Caiaque: hunter fishing com motor eletrico 54lbs

MensagemAssunto: Re: como pendurar seu caiaque no teto da garangem de uma olhada   Dom Abr 01, 2012 9:47 am

idea
padokka

Rank:
Rank:

Caiaque:: Caiaques Lontras/Orca

MensagemAssunto: Re: como pendurar seu caiaque no teto da garangem de uma olhada   Dom Abr 01, 2012 12:51 pm

Bom galera quanto ao método, esta show de bola, só um conselho, estive conversando com um fabricante de caiaque e vou passar aqui oque foi me dito por ele, as fotos 2 e 3 do post do amigo estão erradas, pois os caiaques só devem ser colocados de "boca" para baixo, pois ao longo do tempo pode vir a deformar o casco se este estiver em outra posição, principalmente quem ergue ele próximo ao telhado, pois o calor que ele sofre ali, juntando com a forma errada que ele foi colocado pode deformar o casco.

O certo mesmo ele me disse é como se ele estivesse no rack de um carro, não com cordas mais sim com duas madeiras dando sustentação em 2 partes, dividide-se em 3 partes e os suportes ficam aproximadamente em 1/3 do mesmo.

Bom espero ter ajudado de alguma forma.

Abração
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=7441207270248485825
oscar zattera (fosk)

Rank:
Rank:

MensagemAssunto: Re: como pendurar seu caiaque no teto da garangem de uma olhada   Dom Abr 01, 2012 3:23 pm

O MEU FICA ASSIM,
Ney pescador

Rank:
Rank:

Caiaque: hunter blue/black / araujo blue

MensagemAssunto: Re: como pendurar seu caiaque no teto da garangem de uma olhada   Sex Maio 11, 2012 6:08 pm

Muito bom ,Roberto show de bola.....meus parabens
http://ney.g.araujo@hotmail.com
DANIEL ABRA

Rank:
Rank:

Caiaque: hunter fishing com motor eletrico 54lbs

MensagemAssunto: Re: como pendurar seu caiaque no teto da garangem de uma olhada   Sab Maio 12, 2012 9:57 am

+1 captain

como pendurar seu caiaque no teto da garangem de uma olhada

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
CAIAQUE BRASIL - SEU FÓRUM DE PESCA E AVENTURA COM CAIAQUE! ::  :: -