CAIAQUE BRASIL - SEU FÓRUM DE PESCA E AVENTURA COM CAIAQUE!
Olá, seja bem vindo!!!

Para postar mensagens no fórum é necessário ser registrado e estar logado em nossa comunidade.

Se ainda não tem registro, leia as regras do fórum e se concordar crie seu login clicando no botão abaixo.

Sua conta será ativada após aprovação do cadastro pela administração.

Boas remadas!!

Administração

Fórum Caiaque Brasil - Caiaques de pesca e pesca com caiaque, caiaques oceânicos, caiaques turismo, caiaques para águas brancas, caiaques recreacionais, canoas, stand up paddle, etc.

Caiaques de pesca e pesca com caiaque, caiaques oceânicos, caiaques turismo, caiaques para águas brancas, caiaques recreacionais, canoas, stand up paddle, etc.

InícioInício  PortalPortal  BuscarBuscar  Registrar-seRegistrar-se  Login  
Compartilhe | 

ajuda sobre "estabilizador para caiaque"

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Eduardo Reis

Rank:
Rank:

MensagemAssunto: ajuda sobre "estabilizador para caiaque"   Sex Nov 12, 2010 4:18 pm

Sei que muitos aqui acham desnecessário a utilização de tal acessório nas nossas “maquinas de pesca”, porem gosto muito de segurança e estabilidade, e ainda por cima estou com umas idéias de bricolagem na cabeça e para isso ter chance de se realizar será fundamental utilizar os estabilizadores.
Eu vi acredito ter sido neste fórum umas fotos de um estabilizador importado, é claro, muito interessante era um que ficava na parte de traz do caiaque e podia ser arriado para ficar em contato com a água ou virado para cima conforme o desejo do usuário. Era um com as astes pretas e as bóias meio redondas vermelha.
Caso algum amigo aqui saiba do que estou falando paço que me ajude a encontrar essas fotos. Conversando com um amigo ele me falou que acha que pode existir a possibilidade de recriarmos.
Mais uma coisa será que alguém sabe onde posso comprar barras de plástico ABS para moldar?Desde já agradeço a colaboração de todos.
happy10 Desde já agradeço a todos pela colaboração.
Luis fernando

Rank:
Rank:

Caiaque:: Caiaques Lontras/Orca
Caiaque: Orcão

MensagemAssunto: Re: ajuda sobre "estabilizador para caiaque"   Sex Nov 12, 2010 5:37 pm

Eu sei ql foto vc está falando , mas não a encontrei , acredito que essa deva ajudar um pouco :
Paulo Lobianco

Rank:
Rank:

Caiaque:: Brudden/Explorer Fishing

MensagemAssunto: Re: ajuda sobre "estabilizador para caiaque"   Sex Nov 12, 2010 6:30 pm

Pára com isso Luis, esse caiaque dá pesadelo. Eu ainda vou ter um, eu ainda vou ter um ! Evil or Very Mad
Fábio_RJ

Moderador
Moderador

Caiaque: Hobie - Mirage Outback

MensagemAssunto: Re: ajuda sobre "estabilizador para caiaque"   Sex Nov 12, 2010 7:11 pm

Veja se é esse Eduardo:

Sergio Cabral

Rank:
Rank:

Caiaque: Eclipse/Artic e Akula Duplo

MensagemAssunto: Re: ajuda sobre "estabilizador para caiaque"   Sex Nov 12, 2010 7:26 pm

Esse último é uma adaptação com o porta varas da scotty... tem na hook1...
Luis fernando

Rank:
Rank:

MensagemAssunto: Re: ajuda sobre "estabilizador para caiaque"   Sex Nov 12, 2010 7:58 pm

paulo lobianco escreveu:

Pára com isso Luis, esse caiaque dá pesadelo. Eu ainda vou ter um, eu ainda vou ter um ! Evil or Very Mad
Eu sou doido por esse aqui :

JUstamente por isso :

Uma bela morada para iscas , rsrssrrsr !!! Eu , como um linguiceiro assumido ( no bom sentido ) acho esse compartimento bem interessante , rsrsrsr !!!
Luis fernando

Rank:
Rank:

MensagemAssunto: Re: ajuda sobre "estabilizador para caiaque"   Sex Nov 12, 2010 8:02 pm

Acho que era essa foto mesmo que ele queria FAbio , pelo menos era essa que eu tava tentando postar e não tinha achado !!!
http://www.islandsportshop.com/Kayak_Fishing_Accessories.htm
Baiano

Rank:
Rank:

Caiaque:: Caiaques Lontras/Barracuda

MensagemAssunto: Re: ajuda sobre "estabilizador para caiaque"   Sex Nov 12, 2010 8:34 pm

paulo lobianco escreveu:

comprei um amarelo completo com leme e ancora....prowler trident 13..já tá vindo de navio

ops...acordei..que pesadelo
Paulo Lobianco

Rank:
Rank:

MensagemAssunto: Re: ajuda sobre "estabilizador para caiaque"   Sex Nov 12, 2010 9:29 pm

Tá bom Baiano, eu já estavo me mordendo por aqui. Shocked
Baiano

Rank:
Rank:

MensagemAssunto: Re: ajuda sobre "estabilizador para caiaque"   Sex Nov 12, 2010 10:23 pm

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Roberto Cruz

Rank:
Rank:

Caiaque: Jackson Cuda 12

MensagemAssunto: Re: ajuda sobre "estabilizador para caiaque"   Seg Nov 15, 2010 5:30 pm

Eduardo;

Eu também quero colocar esses flutuadores, mas tem que ser um sistema que possa ser removido, quando estiver pescando fora do MAR.

Eu separei algumas fotos:

nesse site http://www.kayrak.ca/access.htm tem alguns acessórios, para procurar mais coisas nos sites gringos, coloque a palavra " OUTRIGGERS "..

Pensei em usar esse tipo de DEFENSAS, que não comuns em lojas de nautica.

Poste as novidades que vc desenvolver.

abraço

cruz

Luis fernando

Rank:
Rank:

MensagemAssunto: Re: ajuda sobre "estabilizador para caiaque"   Seg Nov 15, 2010 8:27 pm

Que legal , varios tipos de esquema de estabilizadores
Eduardo Reis

Rank:
Rank:

MensagemAssunto: Re: ajuda sobre "estabilizador para caiaque"   Seg Nov 15, 2010 8:48 pm

Galera vc s são mesmo D++++++, era essas fotos mesmo que eu esta procurando, obrigado pela resposta.
Como disse o Roberto Cruz, realmente els tem que ser removiveis, para que agente tenha altonomia de utilizar na hora que achar conviniente, pois acredito que em algunas momentos ele pode acaber atrapalahando, como na hora da entrada no mar, em remadas muito longas, em cantos apertados ou cheio de vegetação, e por ai a fora, por isso a ideia de deles serem moveis.
A MAIOR DIFICULDADE QUE VEJO PARA FAZER A ADAPETAÇÃO é a pça articulada que vai levar o frutuador para cima e para baixo. O frutuador propriamente dito acho que podemos faze-lo usando
2 pedaços de cano de pvc de 70mm
4 tampas para o cano
placas de isopor
cola
um pedaço de cano de aluminio (pq é mais resistente)
vou tentar desenhar + ou - como imaginei e fico aguardando os professores pardais de plantão darem mais ideias
Anderson sergio

Rank:
Rank:

MensagemAssunto: Re: ajuda sobre "estabilizador para caiaque"   Ter Nov 16, 2010 9:29 am

olá Eduardo,para os estabilizadores você pode usar blocos de poliuretano ou isopor P3 que é aquele mais duro usado em aeromodelismo,faça a escultura do estabilizador depois cubra com resina epoxi que não ataca o isopor e ainda por cima poderá adicionar o corante na resina na cor do seu caiaque, instale dois porta varas como base para a estrutura e resto vai saindo naturalmente é só começar que as ideias vão surgindo. espero ter ajudado. um grande abraço a todos.
Eduardo Reis

Rank:
Rank:

MensagemAssunto: Re: ajuda sobre "estabilizador para caiaque"   Ter Nov 16, 2010 2:37 pm

Anderson sergio escreveu:
olá Eduardo,para os estabilizadores você pode usar blocos de poliuretano ou isopor P3 que é aquele mais duro usado em aeromodelismo,faça a escultura do estabilizador depois cubra com resina epoxi que não ataca o isopor e ainda por cima poderá adicionar o corante na resina na cor do seu caiaque, instale dois porta varas como base para a estrutura e resto vai saindo naturalmente é só começar que as ideias vão surgindo. espero ter ajudado. um grande abraço a todos.

Gostei da ideia, sendo que eu não conheço esses materiais (blocos de poliuretano ou isopor P3), e principalmente onde comprar, será que vc saberia me informar onde consigo comprar.
Guilherme de Recife

Rank:
Rank:

MensagemAssunto: Re: ajuda sobre "estabilizador para caiaque"   Ter Nov 16, 2010 2:40 pm

Eduardo Reis, eu gostaria e muito de ter um desses no meu barracuda, pois pretendo cada vez mais me aventurar no mar... entao qt mais segunraça melhor.
Niko Pescador

Rank:
Rank:

MensagemAssunto: Re: ajuda sobre "estabilizador para caiaque"   Ter Nov 16, 2010 3:10 pm

Rapaz,
Tem um cara excepcional que deve passar por aqui e dar sua idéia, o Genilson da hidroglass, o cara tira é onda.
Eduardo Reis

Rank:
Rank:

MensagemAssunto: Re: ajuda sobre "estabilizador para caiaque"   Ter Nov 16, 2010 3:51 pm

Sergio Cabral escreveu:

Companheiro essa peça seria otima para fazer a adaptação, o problema é que eu nunca comprei nada em sites estrangeiros, tive dando uma olhada e eles tem, seria otima aquisição.
Gostaria de saber se vc já comprou ou conhece alguem que tenha feito compra com eles, e que possa me ajudar nessa tarefa.
Guilherme de Recife

Rank:
Rank:

MensagemAssunto: Re: ajuda sobre "estabilizador para caiaque"   Ter Nov 16, 2010 3:55 pm

Eduardo Reis, existe esta peça aqui em recife na loja, pontal da pesca, porem cada uma custa 90 conto... achei carrissimo, mas talez seja a unica solucao pra fazermos nossos estabilizadores, o que achas?
Roberto Cruz

Rank:
Rank:

Caiaque: Jackson Cuda 12

MensagemAssunto: Re: ajuda sobre "estabilizador para caiaque"   Ter Nov 16, 2010 5:38 pm

Eduardo;

de uma olha nesse site : http://www.agiza.com.br/poliuretano.html

ja sabemos onde arrumar o bloco

cruz
Sergio Cabral

Rank:
Rank:

MensagemAssunto: Re: ajuda sobre "estabilizador para caiaque"   Ter Nov 16, 2010 8:18 pm

O Ademar é que já é cliente fiel da Hook1, fala com ele que vc vai desenrolar logo...

Eduardo Reis escreveu:
Sergio Cabral escreveu:

Companheiro essa peça seria otima para fazer a adaptação, o problema é que eu nunca comprei nada em sites estrangeiros, tive dando uma olhada e eles tem, seria otima aquisição.
Gostaria de saber se vc já comprou ou conhece alguem que tenha feito compra com eles, e que possa me ajudar nessa tarefa.
Canecovazio

Rank:
Rank:

MensagemAssunto: Re: ajuda sobre "estabilizador para caiaque"   Ter Nov 16, 2010 10:17 pm

"comprei um amarelo completo com leme e ancora....prowler trident 13..já tá vindo de navio"

Prezado Baiano,
se não for pessoal, gostaria de saber detalhes de como conseguiu comprar o Prowler, do tipo:
-precisou tirar licensa de importação
-fez o pedido online
-prêço final e em partes
-site de compra
-etc..

A razão das minhas dúvidas é a vontade quase incontrolável de ter uma dessas belezinhas.

Abraços

Gil
Guilherme de Recife

Rank:
Rank:

MensagemAssunto: Re: ajuda sobre "estabilizador para caiaque"   Ter Nov 16, 2010 10:21 pm

tb tou interessado em saber tudo, principalmente o valor final com frete
Baiano

Rank:
Rank:

MensagemAssunto: Re: ajuda sobre "estabilizador para caiaque"   Ter Nov 16, 2010 11:18 pm

caros Gil e Guilherme

preciso pedir desculpas a voces ..no final desse post eu coloquei que tinha sido um pesadelo..ou seja eu estava brincando com o Paulo Lobianco...
mas aqui no Brasil um companheiro de forum de pesca trouxe um hobbie ..custo dele nos Estados Unidos por volta de 1500 dolares ele chegou no brasil por volta de seis mil reais ..é um baita investimento..mas dá pra trazer
qualquer ccoisa eu posso prcurar mais detalhes
abraços da Bahia
Luiz Ferraz

Rank:
Rank:

MensagemAssunto: Re: ajuda sobre "estabilizador para caiaque"   Qua Nov 17, 2010 1:02 am

Baiano escreveu:

caros Gil e Guilherme

preciso pedir desculpas a voces ..no final desse post eu coloquei que tinha sido um pesadelo..ou seja eu estava brincando com o Paulo Lobianco...
mas aqui no Brasil um companheiro de forum de pesca trouxe um hobbie ..custo dele nos Estados Unidos por volta de 1500 dolares ele chegou no brasil por volta de seis mil reais ..é um baita investimento..mas dá pra trazer
abraços da Bahia

o sonho acabou kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

mas eu me lembro de uma pessoa que trouxe mesmo, por navio...tinham muitas taxas e muitas complicações nesse meio...
Guilherme de Recife

Rank:
Rank:

MensagemAssunto: Re: ajuda sobre "estabilizador para caiaque"   Qua Nov 17, 2010 10:39 am

uaheuaheuahe sacanagem
Canecovazio

Rank:
Rank:

MensagemAssunto: Re: ajuda sobre "estabilizador para caiaque"   Qua Nov 17, 2010 7:00 pm

é um baita investimento..mas dá pra trazer

Caro baiano,
Se puder conseguir detalhes, seria fantástico, é um baita investimento, mas acho que ainda estou no páreo...

Abraços

Gil
deco

Rank:
Rank:

MensagemAssunto: Re: ajuda sobre "estabilizador para caiaque"   Qua Nov 17, 2010 7:03 pm

Aqui onde eu moro tem um mecanico q colocou como estabilizador em seu caiaque tubos de pvc e segundo ele nao vira nem com reza brava....
Guilherme de Recife

Rank:
Rank:

MensagemAssunto: Re: ajuda sobre "estabilizador para caiaque"   Qui Nov 18, 2010 9:59 am

ei deco, tenta tirar umas fotos desse estabilizador desse mecanico.

valeu
ururahy

Rank:
Rank:

MensagemAssunto: Re: ajuda sobre "estabilizador para caiaque"   Qui Nov 18, 2010 12:17 pm

Sergio Cabral escreveu:
Olá Sérgio.
Como postei anteriormente estava em fase de estudos a confecção de um estabilizador.
O material principal eram "defensas para lanchas de passeio". Tal material, devido a sua flexibilidade e maciez,
obrigou-me a pensar e envolvê-lo em uma cápsula semi-aberta confeccionada em alumínio. Abandonei o projeto devido
o grau de dificuldade combinada com a falta de tempo (trabalho muito trabalho). Quando acessei as fotos postadas por você achei
que a apresentação cai como luva à minha pretensão. Caso possa, envie mais informações ou como conseguí-la.
Desde já agradeço.

Saudações.
Guilherme de Recife

Rank:
Rank:

MensagemAssunto: Re: ajuda sobre "estabilizador para caiaque"   Qui Nov 18, 2010 12:39 pm

estou louco pra botar estabilizadores no meu caiaque... galera vamos todos pensando juntos, uma hora chegamos num comum.

ururahy

Rank:
Rank:

MensagemAssunto: Re: ajuda sobre "estabilizador para caiaque"   Qui Nov 18, 2010 7:58 pm

osvaldo ururahy escreveu:
Sergio Cabral escreveu:
Olá Sérgio.
Como postei anteriormente estava em fase de estudos a confecção de um estabilizador.
O material principal eram "defensas para lanchas de passeio". Tal material, devido a sua flexibilidade e maciez,
obrigou-me a pensar e envolvê-lo em uma cápsula semi-aberta confeccionada em alumínio. Abandonei o projeto devido
o grau de dificuldade combinada com a falta de tempo (trabalho muito trabalho). Quando acessei as fotos postadas por você achei
que a apresentação cai como luva à minha pretensão. Caso possa, envie mais informações ou como conseguí-la.
Desde já agradeço.

Saudações.

ooops ooops Agora percebi as fotos são do Fábio. Desculpe a falha.
Sergio Cabral

Rank:
Rank:

MensagemAssunto: Re: ajuda sobre "estabilizador para caiaque"   Qui Nov 18, 2010 8:26 pm

Blz, Osvaldo...
Fabio

Rank:
Rank:

MensagemAssunto: Re: ajuda sobre "estabilizador para caiaque"   Dom Nov 21, 2010 7:37 pm

Boa tarde amigos do caiaque brasil, tem uns seis meses que estou comprando acessorios para meu kayak, o engraçado é que eu ainda não tenho, mas enfim prefiri comprar os acessorios primeiro, como todos ja sabem acessorios só nos EUA, eu compro sempre no site www.yak-gear.com, pode comprar tranquilo nesse site e nele tem esse estabilizador, tanto o kit completo quanto só as olivas, no mês passado eu comprei só as olivas, que chegou essa semanapaguei 34,00 dolares pela lógica não deveria pagar imposto mas como ele faz um volume grande, acabei tendo que pagar R$81,00 nos correios, bom quando tiver montado coloco algumas fotos para vc ver ok... Um abraço
Luis fernando

Rank:
Rank:

MensagemAssunto: Re: ajuda sobre "estabilizador para caiaque"   Dom Nov 21, 2010 10:20 pm

Ainda nãi vi um preço melhor que da Hook1 , nem de produtos e nem de taxa de envio !!!
Luis fernando

Rank:
Rank:

MensagemAssunto: Re: ajuda sobre "estabilizador para caiaque"   Dom Nov 21, 2010 10:23 pm

Acredito que seja esse o suporte usado para fazer os estabilizadores :http://kayakfishinggear.com/scottyrodmasteriirodholder-pleasechooseamountinthedropdownboxbelow.aspx
Eduardo Reis

Rank:
Rank:

MensagemAssunto: Re: ajuda sobre "estabilizador para caiaque"   Ter Nov 23, 2010 12:06 pm

É esse mesmo o adaptador para montar o estabilizador, agora o problema que eu vejo é comprar nesse site, eu tenho um certo medo vou tentar ver com um companheiro aqui no blog que costuma comprar.
Guilherme de Recife

Rank:
Rank:

MensagemAssunto: Re: ajuda sobre "estabilizador para caiaque"   Ter Nov 23, 2010 12:12 pm

isso tem no pontal da pesca aqui em recife
EwertonDias

Rank:
Rank:

Caiaque:: Brudden/Hunter Fishing

MensagemAssunto: Re: ajuda sobre "estabilizador para caiaque"   Qua Dez 08, 2010 6:20 pm

Eduardo Reis escreveu:
Sei que muitos aqui acham desnecessário a utilização de tal acessório nas nossas “maquinas de pesca”, porem gosto muito de segurança e estabilidade, e ainda por cima estou com umas idéias de bricolagem na cabeça e para isso ter chance de se realizar será fundamental utilizar os estabilizadores.
Eu vi acredito ter sido neste fórum umas fotos de um estabilizador importado, é claro, muito interessante era um que ficava na parte de traz do caiaque e podia ser arriado para ficar em contato com a água ou virado para cima conforme o desejo do usuário. Era um com as astes pretas e as bóias meio redondas vermelha.
Caso algum amigo aqui saiba do que estou falando paço que me ajude a encontrar essas fotos. Conversando com um amigo ele me falou que acha que pode existir a possibilidade de recriarmos.
Mais uma coisa será que alguém sabe onde posso comprar barras de plástico ABS para moldar?Desde já agradeço a colaboração de todos.
happy10 Desde já agradeço a todos pela colaboração.

Gostei da idéia.
Muito boa. Esses estabilizadores podem dar mais tranquilidade... Em alguns casos.
Só um exemplo real. Sei que aqui não é o tópico para contar histórias. Mas nesse momento, tudo oque eu queria era um pár de estabilizadorse. Nunca me esqueço da vez que fui numa barragem aqui no estado que tinha 25m de profundidade, em que de manhã a água estava um espelho... e de tarde tinha ondas laterais de 30cm e eu tinha 4km para remar para voltar até onde estava o carro. Ainda por cima as marolas insistiam em me jogar para as pedras, que rasgaram meu 1° hunter. Eu não sabia se me equilibrava ou se eu remava para me afastar das pedras.

De extrema importância esses acessórios, mais um projeto que vai para a minha cabeça.

Grande idéia
Sergio Cabral

Rank:
Rank:

MensagemAssunto: Re: ajuda sobre "estabilizador para caiaque"   Qua Dez 08, 2010 6:26 pm

Também estou atras... quero fazer do meu Flyfishing um trimarã... se eu encontrar posto aqui, blz?

Eduardo Reis escreveu:
Anderson sergio escreveu:

Gostei da ideia, sendo que eu não conheço esses materiais (blocos de poliuretano ou isopor P3), e principalmente onde comprar, será que vc saberia me informar onde consigo comprar.
Guilherme de Recife

Rank:
Rank:

MensagemAssunto: Re: ajuda sobre "estabilizador para caiaque"   Qua Dez 08, 2010 10:50 pm

e ainda continuo louco pra botar um estabilizador no meu barracuda, para usar no mar.
Cunha

Moderador
Moderador

Caiaque: Ocean Kayak Prowler 13

MensagemAssunto: Re: ajuda sobre "estabilizador para caiaque"   Sex Dez 10, 2010 8:05 pm

A solução homemade mais em conta e com o melhor acabamento possível aqui no Brasil é usar tubos de pvc com tampas, cap's.

Eu tenho a intenção de fazer um para o meu, para poder ficar em pé com mais tranquilidade e conforto.

http://www.lojacaiaquebrasil.com.br/
efernandessouza

Rank:
Rank:

MensagemAssunto: Re: ajuda sobre "estabilizador para caiaque"   Sab Dez 11, 2010 1:01 pm

Segue exemplo caseiro.

Mineiro

Rank:
Rank:

Caiaque:: Brudden/Hunter Fishing

MensagemAssunto: Re: ajuda sobre "estabilizador para caiaque"   Dom Dez 12, 2010 11:57 am

show
robertodelfino

Rank:
Rank:

MensagemAssunto: Re: ajuda sobre "estabilizador para caiaque"   Dom Dez 12, 2010 9:11 pm

A algum tempo atraz eu estava fazendo um flutuador para caiaque mas por falta de tempo eu parei, e na semana passada como eu estou tendo um pouco mais de tempo voltei ao projeto, vou passar umas fotos para voces verem.

Abraços.

robertodelfino

Rank:
Rank:

MensagemAssunto: Re: ajuda sobre "estabilizador para caiaque"   Dom Dez 12, 2010 9:18 pm

Eles vao ser feitos em fibra de vidro, so ta demorando um pouco porque estou tentando descobrir uma maneira de fazer um adaptador para colocar na parte de cima do flutuador para que possa colocar em qualquer caiaque.

Estou fazendo tambem um remo com uma pa diferente, e com o tempo quero ver se consigo fazer as caixas para encaixar na parte de traz do caiaque este vai ser mais dificil porque teria que ter um caiaque de cada para fazer.

Ate o final de semana vou tentar colocar algumas fotos do caiaque estou fazendo.

Se de alguma maneira eu puder ajudar so falar.

Abraços.
robertodelfino

Rank:
Rank:

MensagemAssunto: Re: ajuda sobre "estabilizador para caiaque"   Dom Dez 12, 2010 10:14 pm

Peço desculpas mas gostaria de colocar outra boa ideia para caiaque, e como estamos falando sobre acessorios gostaria mostrar aqui , mas posso abrir outro topico.
Photobucket
Photobucket
Photobucket

Photobucket
robertodelfino

Rank:
Rank:

MensagemAssunto: Re: ajuda sobre "estabilizador para caiaque"   Dom Dez 12, 2010 10:35 pm

As pas de remo sao + ou - menos estas
Photobucket

Photobucket

e como eu disse se queserem abro outro topico.

abraços a todos.
Fabio

Rank:
Rank:

MensagemAssunto: Re: ajuda sobre "estabilizador para caiaque"   Ter Dez 14, 2010 9:31 am

Bom dia amigos,
Como faço para postar fotos aqui.
Obrigado
Fábio_RJ

Moderador
Moderador

Caiaque: Hobie - Mirage Outback

MensagemAssunto: Re: ajuda sobre "estabilizador para caiaque"   Ter Dez 14, 2010 12:11 pm

Fabio escreveu:
Bom dia amigos,
Como faço para postar fotos aqui.
Obrigado

Amigo dá uma olhada nesse tutorial.. http://www.caiaquebrasil.net/regras-funcionamento-do-forum-sugestoes-f9/tutorial-como-postar-fotos-no-forum-a-partir-do-photobucket-t349.htm

ajuda sobre "estabilizador para caiaque"

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
CAIAQUE BRASIL - SEU FÓRUM DE PESCA E AVENTURA COM CAIAQUE! :: - Fóruns do Caiaque Brasil :: Debates :: Pesca com Caiaque-