CAIAQUE BRASIL - SEU FÓRUM DE PESCA E AVENTURA COM CAIAQUE!
Olá, seja bem vindo!!!

Para postar mensagens no fórum é necessário ser registrado e estar logado em nossa comunidade.

Se ainda não tem registro, leia as regras do fórum e se concordar crie seu login clicando no botão abaixo.

Sua conta será ativada após aprovação do cadastro pela administração.

Boas remadas!!

Administração

Fórum Caiaque Brasil - Caiaques de pesca e pesca com caiaque, caiaques oceânicos, caiaques turismo, caiaques para águas brancas, caiaques recreacionais, canoas, stand up paddle, etc.

Caiaques de pesca e pesca com caiaque, caiaques oceânicos, caiaques turismo, caiaques para águas brancas, caiaques recreacionais, canoas, stand up paddle, etc.

InícioInício  PortalPortal  BuscarBuscar  Registrar-seRegistrar-se  Login  
Compartilhe | 

ESTABILIZADOR PARA CAIAQUE (AMA)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Genilson de Andrade

Rank:
Rank:

MensagemAssunto: ESTABILIZADOR PARA CAIAQUE (AMA)   Qua Nov 24, 2010 11:25 pm

[

Após pesquisas e testes, ai está o projeto 2 X 1 Bons ventos. Genilson de Andrade.
alexandre farias

Rank:
Rank:

Caiaque:: Caiaques Lontras/Lontras

MensagemAssunto: Re: ESTABILIZADOR PARA CAIAQUE (AMA)   Qua Nov 24, 2010 11:35 pm

Show de bola esse estabilizador, a procura vai ser grande
Sergio Cabral

Rank:
Rank:

Caiaque:: Brudden/Explorer Fishing
Caiaque: Eclipse/Artic e Akula Duplo

MensagemAssunto: Re: ESTABILIZADOR PARA CAIAQUE (AMA)   Qui Nov 25, 2010 12:25 am

O importante é cada um somar seus conhecimentos e juntos encontrarmos soluções em comum... parabéns pela iniciativa. Vá em frente...
Luiz Ferraz

Rank:
Rank:

Caiaque:: Caiaques Lontras/Barracuda

MensagemAssunto: Re: ESTABILIZADOR PARA CAIAQUE (AMA)   Qui Nov 25, 2010 12:36 am

coloca detalhes de como ele
e fixado? é móvel? server em qualquer caiaque?
abraço
Jaime

Rank:
Rank:

MensagemAssunto: Re: ESTABILIZADOR PARA CAIAQUE (AMA)   Qui Nov 25, 2010 6:34 am

Olá Genilson, estamos na expectativa dos detalhes, eu tenho um orca e um hunter, quero saber se existe a possibilidade de instalação neles, pois vou colocar um motor a combustão e quero melhorar a estabilidade, abração! cheers
Guimarães

Rank:
Rank:

Caiaque:: Brudden/Hunter Fishing
Caiaque: Hobie Outback

MensagemAssunto: Re: ESTABILIZADOR PARA CAIAQUE (AMA)   Qui Nov 25, 2010 7:41 am

Muito legal e parece bem feito e adaptado.
Parabéns.
Fábio_RJ

Moderador
Moderador

Caiaque: Hobie - Mirage Outback

MensagemAssunto: Re: ESTABILIZADOR PARA CAIAQUE (AMA)   Qui Nov 25, 2010 9:26 am

Legal Genilson !!

Amigo, pelas fotos.. me parece que eles ficam muito próximo da "área de remada".. poderia dizer como foram as impressões nos testes?.. a remada tem que ser meio que "controlada" para não ficar batendo com a pá do remo neles ??

Mas uma dúvida.. não seria interessante fazê-los articulados, de forma a somente usar os estabilizadores com o caiaque "parado".. pergunto isso porque.. nunca remei com estabilizador, mas tenho a impressão de que não deve ser muito "agradável" enfrentar o mar mexido com eles na água.. acho que o caiaque ficaria meio "preso" e seria muito "sacodido" com ondas batendo neles. De forma que o caiaque "livre" deve cortar melhor a água nessas situações.

Abraço!
carlimpescador

Rank:
Rank:

Caiaque:: Canoa Canadense

MensagemAssunto: Re: ESTABILIZADOR PARA CAIAQUE (AMA)   Qui Nov 25, 2010 10:33 am

Muito legal! Parabéns pela iniciativa.
Luis fernando

Rank:
Rank:

Caiaque:: Caiaques Lontras/Orca
Caiaque: Orcão

MensagemAssunto: Re: ESTABILIZADOR PARA CAIAQUE (AMA)   Qui Nov 25, 2010 5:16 pm

Muito legal , parabens Genilson !!!
Genilson de Andrade

Rank:
Rank:

MensagemAssunto: Re: ESTABILIZADOR PARA CAIAQUE (AMA)   Qui Nov 25, 2010 6:37 pm

Fábio_RJ escreveu:
Legal Genilson !!

Amigo, pelas fotos.. me parece que eles ficam muito próximo da "área de remada".. poderia dizer como foram as impressões nos testes?.. a remada tem que ser meio que "controlada" para não ficar batendo com a pá do remo neles ??

Mas uma dúvida.. não seria interessante fazê-los articulados, de forma a somente usar os estabilizadores com o caiaque "parado".. pergunto isso porque.. nunca remei com estabilizador, mas tenho a impressão de que não deve ser muito "agradável" enfrentar o mar mexido com eles na água.. acho que o caiaque ficaria meio "preso" e seria muito "sacodido" com ondas batendo neles. De forma que o caiaque "livre" deve cortar melhor a água nessas situações.

Abraço!
Olha Fabio, em parte sua obs. tem fundamentos, por ex. os estabilizadores póderiam ter ficado mais afastados, porém ja foram corregidos. Quanto a articulação, é caso ha pensar, no entanto nos testes feitos, o rendimento em relação a navegabilidade foi satisfatório, o arrasto é insignificante, pois as amas são bem finas, quase não provocando diferença, até porque o modelo contribui. Bons ventos. Genilson hidroglass.
NOTA. Estarei dia 27 (sabado) em Itacuruça participando do 7º encontro caiaqueiros R.J. Apareça.
Genilson de Andrade

Rank:
Rank:

MensagemAssunto: Re: ESTABILIZADOR PARA CAIAQUE (AMA)   Qui Nov 25, 2010 6:46 pm

Jaime escreveu:
Olá Genilson, estamos na expectativa dos detalhes, eu tenho um orca e um hunter, quero saber se existe a possibilidade de instalação neles, pois vou colocar um motor a combustão e quero melhorar a estabilidade, abração! cheers

Olha Jaime, Os estabilizadores (amas) podem ser usados em qualquer caiaque, já foi provado, no entanto como a asa de fixação foi desenhada para o caiaque visto nas fotos (Hidroglass-Rio), teremos que estudar uma nova forma de fixação para seu caiaque. Uma coisa te garanto, voce vai gostar. Bons ventos. Genilson.
Genilson de Andrade

Rank:
Rank:

MensagemAssunto: Re: ESTABILIZADOR PARA CAIAQUE (AMA)   Qui Nov 25, 2010 6:48 pm

Luis fernando escreveu:
Muito legal , parabens Genilson !!!

Obrigado Luis, valeu pelo elogio. Bons ventos. Genilson hidroglass.
Genilson de Andrade

Rank:
Rank:

MensagemAssunto: Re: ESTABILIZADOR PARA CAIAQUE (AMA)   Qui Nov 25, 2010 6:55 pm

Luiz Ferraz escreveu:
coloca detalhes de como ele
e fixado? é móvel? server em qualquer caiaque?
abraço
Olha Luiz Ferraz, a fixação é feita atravez de parafusos com borbuletas, é totalmenete desmontavel sendo aceito em qualquer caiaque, alterando apenas a asa fixadora. Bons ventos. Genilson hidroglass.
Genilson de Andrade

Rank:
Rank:

MensagemAssunto: Re: ESTABILIZADOR PARA CAIAQUE (AMA)   Qui Nov 25, 2010 6:59 pm

Meus sinceros agradecimentos a todos que elogiaram, pois o elogio é uma forma de incentivo para os proximos projetos. Bons ventos. Genilson hidroglass.
Genilson de Andrade

Rank:
Rank:

MensagemAssunto: Re: ESTABILIZADOR PARA CAIAQUE (AMA)   Qui Nov 25, 2010 7:05 pm

Sergio Cabral escreveu:
O importante é cada um somar seus conhecimentos e juntos encontrarmos soluções em comum... parabéns pela iniciativa. Vá em frente...

Valeu Sergio Cabral. Voce também tem uma parcela de contribuição neste projeto, pois vc foi uma das primeiras pesoas a darem força, e taí o resultado. Bons ventos. Genilson.
Genilson de Andrade

Rank:
Rank:

MensagemAssunto: Re: ESTABILIZADOR PARA CAIAQUE (AMA)   Qui Nov 25, 2010 7:11 pm

alexandre farias escreveu:
Show de bola esse estabilizador, a procura vai ser grande

Olha Alexandre Farias, No inicio não tinha fins comerciais, mas tendo em vista alguns interessados, já fechei algumas vendas. Bons ventos. Genilson hidroglass.
Capelinha

Rank:
Rank:

MensagemAssunto: Re: ESTABILIZADOR PARA CAIAQUE (AMA)   Seg Nov 29, 2010 9:33 pm

Pessoal da uma olhada !!!http://www.youtube.com/watch?v=mZrl_mLRSxY&feature=related
Sergio Cabral

Rank:
Rank:

Caiaque: Eclipse/Artic e Akula Duplo

MensagemAssunto: Re: ESTABILIZADOR PARA CAIAQUE (AMA)   Sab Dez 11, 2010 12:05 am

Grande Capelinha, em baixo do vídeo do Youtube tem um lugar escrito INCORPORAR, clica alí e vc vai ter o link pronto pra postar no forum, blz? Aí vc clica em cima da caixa de diálogo onde tem um quadradinho com uma imagem de "película de filme"... vai abrir uma caixa de texto, então vc cola o link que copiou alí e dá enter! Blz?

Aqui vai como fica...

Capelinha escreveu:
Pessoal da uma olhada !!!http://www.youtube.com/watch?v=mZrl_mLRSxY&feature=related
Guilherme de Recife

Rank:
Rank:

MensagemAssunto: Re: ESTABILIZADOR PARA CAIAQUE (AMA)   Sab Dez 11, 2010 1:09 am

esse estabilizador esta muito bom, mas acredito que somente para quem colocar vela no caiaque. para que quer remar mesmo, acho que cria um arrasto enorme.

mas para o seu caso, realmente meus parabens ficou show de bola.

abçs
Júlio César Moura Lira

Rank:
Rank:

MensagemAssunto: Re: ESTABILIZADOR PARA CAIAQUE (AMA)   Sab Dez 11, 2010 1:17 am

Grande Genilson, então galera tive o prazer de sair da Bahia especialmente para conhecer o projeto deste parceiro, no Rio de Janeiro, na Ilha da Madeira, digo a vocês! show de Vela, nota mil, o lugar sem comentários, eu e minha esposa adoramos, principalmente na companhia dos dois Fábios do Rio também.

Abraços do tamanho da Bahia.... happy10
http://liraturismo1@hotmail.com
Genilson de Andrade

Rank:
Rank:

MensagemAssunto: Re: ESTABILIZADOR PARA CAIAQUE (AMA)   Sab Dez 11, 2010 7:22 pm

Guilherme de Recife escreveu:
esse estabilizador esta muito bom, mas acredito que somente para quem colocar vela no caiaque. para que quer remar mesmo, acho que cria um arrasto enorme.

mas para o seu caso, realmente meus parabens ficou show de bola.

abçs

Olha Guilherme, respeito sua opinião, no entanto devido o seu proprio design o arrasto é quase zero, foram feitos testes, e o parecer foi unánime, porém voce está enganado. Bons ventos. Genilson hidroglass.
Genilson de Andrade

Rank:
Rank:

MensagemAssunto: Re: ESTABILIZADOR PARA CAIAQUE (AMA)   Sab Dez 11, 2010 7:29 pm

Júlio César Moura Lira escreveu:
Grande Genilson, então galera tive o prazer de sair da Bahia especialmente para conhecer o projeto deste parceiro, no Rio de Janeiro, na Ilha da Madeira, digo a vocês! show de Vela, nota mil, o lugar sem comentários, eu e minha esposa adoramos, principalmente na companhia dos dois Fábios do Rio também.

Olá Julinho, como se diz na Bahia, voce é (massa). Estou entrando de férias em Janeiro, provavelmente irei a Bahia. Bons ventos. Genilson hidroglass.
Júlio César Moura Lira

Rank:
Rank:

MensagemAssunto: Vinda a Salvador   Sab Dez 11, 2010 9:09 pm

Genilson de Andrade escreveu:

Olá Julinho, como se diz na Bahia, voce é (massa). Estou entrando de férias em Janeiro, provavelmente irei a Bahia. Bons ventos. Genilson hidroglass.

Genilson, seja bem vindo a Salvador-Ba, quando decidir vir, é só me ligar com antecedencia que irei te buscar no Aeroporto, Rodiviária, qualquer lugar será bem chegado!

Abraços do tamanho da Bahia
http://liraturismo1@hotmail.com
Genilson de Andrade

Rank:
Rank:

MensagemAssunto: Re: ESTABILIZADOR PARA CAIAQUE (AMA)   Sab Dez 11, 2010 11:29 pm

Genilson de Andrade escreveu:

Genilson, seja bem vindo a Salvador-Ba, quando decidir vir, é só me ligar com antecedencia que irei te buscar no Aeroporto, Rodiviária, qualquer lugar será bem chegado!

Abraços do tamanho da Bahia

Me aguarde. Vou direto para Natal, na volta farei escala em Recife e Salvador. Bons ventos. Genilson hidroglass.
Guilherme de Recife

Rank:
Rank:

MensagemAssunto: Re: ESTABILIZADOR PARA CAIAQUE (AMA)   Seg Dez 13, 2010 10:59 am

ei genilso, entao quer dizer que vc remando com e sem esse estabilizador é a mesma coisa?
vc nao faz mais esforço na remada por conta desse estabilizador esta tocando 100% a agua?

se realmente nao cria um arrastao, está excelente.
Roberto Cruz

Rank:
Rank:

Caiaque: Jackson Cuda 12

MensagemAssunto: Re: ESTABILIZADOR PARA CAIAQUE (AMA)   Seg Dez 13, 2010 2:09 pm

Genilson;
boa tarde

Achei interessante o projeto, mas me diz uma coisa

Qual o custo do aparato?
Só os flutuadores, sem os braços quanto fica ?
Qual é o peso desses flutuadores, sem os braços ?

No aguardo

Cruz
Genilson de Andrade

Rank:
Rank:

MensagemAssunto: Re: ESTABILIZADOR PARA CAIAQUE (AMA)   Seg Dez 13, 2010 7:19 pm

Guilherme de Recife escreveu:
ei genilso, entao quer dizer que vc remando com e sem esse estabilizador é a mesma coisa?
vc nao faz mais esforço na remada por conta desse estabilizador esta tocando 100% a agua?

se realmente nao cria um arrastao, está excelente.

Grande Guilherme. Eu não falei que é a mesma coisa com ou sem estabilizadores. se voce observar nas fotoos, verá que o atrito com a agua acontece em torno de 10% da altura, inclusive na parte mais fina, por essa razão o arrasto é tão pouco que não representa quase nada. Bons ventos. Genilson hidroglass.
Fábio_RJ

Moderador
Moderador

Caiaque: Hobie - Mirage Outback

MensagemAssunto: Re: ESTABILIZADOR PARA CAIAQUE (AMA)   Seg Dez 13, 2010 9:28 pm

Galera é o seguinte..

Bom péra ai.. antes de mais nada, Genilson queria lhe pedir DESCULPAS.. pois no encontro em Itacuruçá, cheguei meio atrasado, a galera já entrando na água.. e na correria acabei não falando com todos.. depois no retorno o churrasco já tava rolando.. acho que você não estava na mesa com a galera e acabei indo embora sem ter o prazer de te conhecer. Por tanto.. minhas sinceras desculpas e em outra oportunidade futura.. isso não acontecerá!.. Grande abraço.

Agora voltando a galera.. : Tive a chance de ver o caiaque de perto e posso dizer, que o bichinho foi feito com capricho!!..

Apesar de não ser minha "praia" velejar.. tenho que ressaltar que pra quem curti, é uma boa pedida.. quando estava voltando da pescaria.. meu parceiro (Zen) questionou o que seriam 2 objetos que estavam distante se movendo rapidamente. Esses 2 "objetos" eram os caiaques do Genilson, saindo da praia com os "panos levantados" e o vento soprando a todo vapor!.. foi bacana ver as crianças se locomovendo.. em pouco tempo eles já haviam ganhando um "tanto de água" que no braço seria dureza !! affraid

Genilson parabéns pela engenhosidade e SUCESSO !!!!!

Ah.. se puder fazer a gentileza de esclarecer uma dúvida.. eu agradeço "principalmente" em nome do amigo ZEN.. que não parava de me perguntar o seguinte:

" Fábio.. já soltei pipa quando criança, e se o vento tá pra lá.. a pipa nunca vai subir pra cá.. então como que essas "velas" conseguem ir naquela direção se o veno tá contra ??? " scratch affraid ...
Genilson de Andrade

Rank:
Rank:

MensagemAssunto: Re: ESTABILIZADOR PARA CAIAQUE (AMA)   Seg Dez 13, 2010 10:15 pm

Fábio_RJ escreveu:
Galera é o seguinte..

Bom péra ai.. antes de mais nada, Genilson queria lhe pedir DESCULPAS.. pois no encontro em Itacuruçá, cheguei meio atrasado, a galera já entrando na água.. e na correria acabei não falando com todos.. depois no retorno o churrasco já tava rolando.. acho que você não estava na mesa com a galera e acabei indo embora sem ter o prazer de te conhecer. Por tanto.. minhas sinceras desculpas e em outra oportunidade futura.. isso não acontecerá!.. Grande abraço.

Agora voltando a galera.. : Tive a chance de ver o caiaque de perto e posso dizer, que o bichinho foi feito com capricho!!..

Apesar de não ser minha "praia" velejar.. tenho que ressaltar que pra quem curti, é uma boa pedida.. quando estava voltando da pescaria.. meu parceiro (Zen) questionou o que seriam 2 objetos que estavam distante se movendo rapidamente. Esses 2 "objetos" eram os caiaques do Genilson, saindo da praia com os "panos levantados" e o vento soprando a todo vapor!.. foi bacana ver as crianças se locomovendo.. em pouco tempo eles já haviam ganhando um "tanto de água" que no braço seria dureza !! affraid

Genilson parabéns pela engenhosidade e SUCESSO !!!!!

Ah.. se puder fazer a gentileza de esclarecer uma dúvida.. eu agradeço "principalmente" em nome do amigo ZEN.. que não parava de me perguntar o seguinte:

Boa noite Fabio. Não precisa pedir desculpas, isto acontece, é a correria. No entanto, foi uma pena não termos feito contato pessoalmente, outras oportunidades teremos. Bom, quanto ao meu (brinquedinho) cada vez que caio na agua, aumenta a satisfação. Em Itacuruça, antes de velejar sai remando em busca dos peixes juntamente com os outros caiaques, onde estavam o Marcelo Mignom, Niko, Fabio Lopes, Buscape e ouitros, isto prova a dupla função do trimaram. Em relação a curuisidade do Zen, é realmente complicado, mas ele pode pesquisar no Google e ficara inteirado no assunto. Bons ventos. Genilson hidroglass.

" Fábio.. já soltei pipa quando criança, e se o vento tá pra lá.. a pipa nunca vai subir pra cá.. então como que essas "velas" conseguem ir naquela direção se o veno tá contra ??? " scratch affraid ...
Genilson de Andrade

Rank:
Rank:

MensagemAssunto: Re: ESTABILIZADOR PARA CAIAQUE (AMA)   Seg Dez 13, 2010 10:18 pm

Boa noite Fabio. Não precisa pedir desculpas, isto acontece, é a correria. No entanto, foi uma pena não termos feito contato pessoalmente, outras oportunidades teremos. Bom, quanto ao meu (brinquedinho) cada vez que caio na agua, aumenta a satisfação. Em Itacuruça, antes de velejar sai remando em busca dos peixes juntamente com os outros caiaques, onde estavam o Marcelo Mignom, Niko, Fabio Lopes, Buscape e ouitros, isto prova a dupla função do trimaram. Em relação a curuisidade do Zen, é realmente complicado, mas ele pode pesquisar no Google e ficara inteirado no assunto. Bons ventos. Genilson hidroglass.
Evandrosub

Rank:
Rank:

MensagemAssunto: Re: ESTABILIZADOR PARA CAIAQUE (AMA)   Qua Dez 22, 2010 1:03 am

Genilson, saudações !!!

Estou retornando ao fórum hoje e após a apresentação vim direto para esta parte que é a que mais gosto. Realmente sensacional os seus flutuadores. Na época do caiaque.net eu já tinha visto no fórum algumas idéias, mas a sua é profissional. Eu tenho um Lontras e estou comprando um Flying Fishing da Brudden; gostaria de saber se é possível instalá-los no Flying e quanto ficaria. Desde já agradeço e um grande abraço !!!
Hélio Lacerda Botelho

Rank:
Rank:

MensagemAssunto: Re: ESTABILIZADOR PARA CAIAQUE (AMA)   Qua Dez 22, 2010 4:46 pm

Muito bacana.
Genilson de Andrade

Rank:
Rank:

MensagemAssunto: Re: ESTABILIZADOR PARA CAIAQUE (AMA)   Qua Dez 22, 2010 9:15 pm

Hélio Lacerda Botelho escreveu:
Muito bacana.

Valeu Helinho. São essas palavras que contribuem para o sucesso dos nossos trabalhos.
Genilson de Andrade

Rank:
Rank:

MensagemAssunto: Re: ESTABILIZADOR PARA CAIAQUE (AMA)   Dom Set 25, 2011 2:26 pm

Dez meses após apresentação do caiaque com estabilizadores, volto para agradecer a credibilidade e a força dos amigos, para sucesso total. bons ventos e grandes remadas.
Roberto Cunha

Rank:
Rank:

MensagemAssunto: Re: ESTABILIZADOR PARA CAIAQUE (AMA)   Qui Set 29, 2011 8:43 pm

Parabéns ficou show
gracindo

Rank:
Rank:

MensagemAssunto: Re: ESTABILIZADOR PARA CAIAQUE (AMA)   Sex Set 30, 2011 12:32 pm

Rapaz ficou o ouro,parabens,gostaria de saber a metragem da vela principal.
Genilson de Andrade

Rank:
Rank:

MensagemAssunto: Re: ESTABILIZADOR PARA CAIAQUE (AMA)   Sex Set 30, 2011 6:50 pm

Grande Gracindo. A área vélica da vela principal mede 2.5m2 e a buja 0.75m2.
Vinicius Oliveira

Rank:
Rank:

MensagemAssunto: Re: ESTABILIZADOR PARA CAIAQUE (AMA)   Qua Out 05, 2011 12:42 pm

Parabéns Genilson!!!! é disso que eu estou precisando... assim que der vou fazer um pedido pro meu barracuda. valeusss
Genilson de Andrade

Rank:
Rank:

MensagemAssunto: Re: ESTABILIZADOR PARA CAIAQUE (AMA)   Qua Out 05, 2011 8:31 pm

Vinicius Oliveira escreveu:
Parabéns Genilson!!!! é disso que eu estou precisando... assim que der vou fazer um pedido pro meu barracuda. valeusss

Voce que tem barracuda, fiz uma tampa de fibra para aquele compartimento da proa, ficou muito legal. Bons ventos.
leonardoeden

Rank:
Rank:

MensagemAssunto: Re: ESTABILIZADOR PARA CAIAQUE (AMA)   Qua Out 05, 2011 8:47 pm

Cara parabens! bela idéia! idea idea

Com estas idéias já vou procurar uma forma de bolar um para o meu hunter!

Show!
trutaverde

Rank:
Rank:

MensagemAssunto: Re: ESTABILIZADOR PARA CAIAQUE (AMA)   Qua Out 05, 2011 11:12 pm

Genilson,
por gentileza, o local no caiaque onde os estabilizadores são fixados não fica muito fragilizado em caso de uma maior onda e não poderia quebrar o caiaque?
Genilson de Andrade

Rank:
Rank:

MensagemAssunto: Re: ESTABILIZADOR PARA CAIAQUE (AMA)   Qui Out 06, 2011 5:54 am

trutaverde escreveu:
Genilson,
por gentileza, o local no caiaque onde os estabilizadores são fixados não fica muito fragilizado em caso de uma maior onda e não poderia quebrar o caiaque?

Este foi um ítem estudado no projeto, no entanto, os locais recebem estruturas e porcas internas blindadas para introdução dos parafusos fixadores, o que garante o sucesso total do projeto. Bons ventos.
raphadical

Rank:
Rank:

Caiaque: 0

MensagemAssunto: Re: ESTABILIZADOR PARA CAIAQUE (AMA)   Qui Out 06, 2011 7:21 pm

Osvaldo Jr.

Rank:
Rank:

Caiaque: Blue Prowler 340 Trovão Azul

MensagemAssunto: Re: ESTABILIZADOR PARA CAIAQUE (AMA)   Qui Out 06, 2011 11:12 pm

Fala Genilson,

Parabéns pelo belo projeto ! Onde eu encontro um caiaque desses em fibra já equipado com a vela para vender, vc sabe me dizer o preço ?

Obrigado !

OSV.
Genilson de Andrade

Rank:
Rank:

MensagemAssunto: Re: ESTABILIZADOR PARA CAIAQUE (AMA)   Sab Out 08, 2011 12:18 am

Após reajustes nos estabilizadores.

Adelino

Rank:
Rank:

MensagemAssunto: Re: ESTABILIZADOR PARA CAIAQUE (AMA)   Seg Nov 21, 2011 10:54 pm

Genilson muito obrigado pela informação, nestas condições de pag é meio dificio para mim, mais voce vende o estabilisador separadamente, seria para um barracuda, qual a formo pag e aceita cartão? grato.
Rodrigo Ventura Oliveira

Rank:
Rank:

Caiaque: Marca Nauplas/ Modelo golfinho oceânico

MensagemAssunto: Re: ESTABILIZADOR PARA CAIAQUE (AMA)   Qui Nov 24, 2011 10:50 am

ficou uma beleza genilson parabéns pelo belo trabalho e por compartilhar com nós, abraço e boas remadas
fulviopaes2011

Rank:
Rank:

Caiaque: Hunter

MensagemAssunto: Re: ESTABILIZADOR PARA CAIAQUE (AMA)   Qui Dez 01, 2011 11:22 am

Olá... para quem esta querendo estabilizar o caiaque, o tópico abaixo pode ajudar na criação usando defensas...

http://www.caiaquebrasil.net/t6496-caiaque-motor-estabilizador-so-alegria#128614

Vlw...
http://www.xtremecaiaque.com.br
gabriel.rodrigues

Rank:
Rank:

Caiaque:: Mistral

MensagemAssunto: Re: ESTABILIZADOR PARA CAIAQUE (AMA)   Sex Abr 20, 2012 2:22 pm

Parabéns pelo projeto dos estabilizadores Genilson, você saberia me dizer quantos quilos posso acrescentar no caiaque utilizando estas duas amas? tenho um mistral, e gostei muito do seu projeto

abraços
Genilson de Andrade

Rank:
Rank:

MensagemAssunto: Re: ESTABILIZADOR PARA CAIAQUE (AMA)   Sex Abr 20, 2012 5:59 pm

Olha Gabriel, a função é estabilizar e não aumentar a capacidade de carga, pois quanto mais peso voce agregar ao caiaque, significará mudança na linha dagua.

ESTABILIZADOR PARA CAIAQUE (AMA)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
CAIAQUE BRASIL - SEU FÓRUM DE PESCA E AVENTURA COM CAIAQUE! :: - Fóruns do Caiaque Brasil :: Faça Você Mesmo-