CAIAQUE BRASIL - SEU FÓRUM DE PESCA E AVENTURA COM CAIAQUE!
Olá, seja bem vindo!!!

Para postar mensagens no fórum é necessário ser registrado e estar logado em nossa comunidade.

Se ainda não tem registro, leia as regras do fórum e se concordar crie seu login clicando no botão abaixo.

Sua conta será ativada após aprovação do cadastro pela administração.

Boas remadas!!

Administração

Fórum Caiaque Brasil - Caiaques de pesca e pesca com caiaque, caiaques oceânicos, caiaques turismo, caiaques para águas brancas, caiaques recreacionais, canoas, stand up paddle, etc.

Caiaques de pesca e pesca com caiaque, caiaques oceânicos, caiaques turismo, caiaques para águas brancas, caiaques recreacionais, canoas, stand up paddle, etc.

InícioInício  PortalPortal  BuscarBuscar  Registrar-seRegistrar-se  Login  
Compartilhe | 

pescaria em joao pessoa

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
brunnops

Rank:
Rank:

Caiaque:: Ainda não tenho
Caiaque: barquinho

MensagemAssunto: pescaria em joao pessoa    Seg Fev 14, 2011 9:59 pm

pessoal vamos combinar uma pescaria aqui em joao pessoa eu nao possuo um caiaque nao mas tenho uma pequena embarcacao motorizada tem os corais aqui do bessa que tem varios exemplare seria bem legal e tem as paredes que é depois dos corais que segundo os pescadores ja pegaram peixes de tres kg por la o que eu peguei la tinha mais o menos meio kg mas é bom so pra discontrair vamos combinar uma data tem que ser no domingo pra mim vlw galera
Sergio Cabral

Rank:
Rank:

Caiaque:: Brudden/Explorer Fishing
Caiaque: Eclipse/Artic e Akula Duplo

MensagemAssunto: Re: pescaria em joao pessoa    Ter Fev 15, 2011 2:37 am

Olha mais um paraibano na área! Seja muito bem vindo... e que venham as pescarias!
Córlet

Rank:
Rank:

Caiaque:: Brudden/Hunter Fishing
Caiaque: Barracuda/Lontras

MensagemAssunto: Re: pescaria em joao pessoa    Ter Set 20, 2011 12:34 pm

Saudações Brunno!

Só encontrei sua postagem hoje... Suspect

Eu e outros 3 amigos aqui do fórum temos caiaques, e gostamos de qualquer modalidade de pesca. Apesar de não ter experiência alguma na pescaria em águas salgadas, tenho certeza que é igualmente empolgante.

Qualquer coisa, marca aí que aparecemos sim!

Abração!
brunnops

Rank:
Rank:

MensagemAssunto: Re: pescaria em joao pessoa    Ter Set 20, 2011 3:05 pm

deixa a agua limpar pq com esse vento todo num da certo nao, tem alguem aqui do forum que deixa o caiaque la no iate club ele sabe bem onde ficam os locais de pesca aqui ja foi ate para o alice de caiaque.vamos marcar!
Sergio Cabral

Rank:
Rank:

Caiaque:: Brudden/Explorer Fishing
Caiaque: Eclipse/Artic e Akula Duplo

MensagemAssunto: Re: pescaria em joao pessoa    Ter Set 20, 2011 5:02 pm

Opa! Convida nois! rsrsrsrsrsrs
Córlet

Rank:
Rank:

MensagemAssunto: Re: pescaria em joao pessoa    Ter Set 20, 2011 6:28 pm

brunnops escreveu:
deixa a agua limpar pq com esse vento todo num da certo nao, tem alguem aqui do forum que deixa o caiaque la no iate club ele sabe bem onde ficam os locais de pesca aqui ja foi ate para o alice de caiaque.vamos marcar!

Certo, então!

Assim que a água limpar, e a intensidade dos vendavais diminuir, marca um dia e nos avisa. Dividimos o combustível

O integrante do fórum que deixa o caiaque lá é o Luã. É um grande companheiro de remadas, sem falar que é louco pelo mar... o cabra remar sozinho até o ponto em que o Alice naufragou puts! é muita coragem!

Já o acompanhei em uma pescaria até depois do picão das agulhas... remamos uns 5km mar adentro. Vomitei que só um bêbado pale Também já pescamos no Jacaré, e depois do bairro Renascer - mangue adentro também. Gosta das aventuras!

Ficaremos no aguardo - pela ordem - Sérgio, eu e Luã!
brunnops

Rank:
Rank:

MensagemAssunto: Re: pescaria em joao pessoa    Qua Set 21, 2011 8:51 am

pronto blz é pq eu tenho um barquinho pequeno ai pode servir de apoio pra galera do caiaque, eu num conheco muita coisa por aqui nao vou seguindo vcs hehe
Córlet

Rank:
Rank:

MensagemAssunto: Re: pescaria em joao pessoa    Qua Set 21, 2011 8:59 am

brunnops escreveu:
pronto blz é pq eu tenho um barquinho pequeno ai pode servir de apoio pra galera do caiaque, eu num conheco muita coisa por aqui nao vou seguindo vcs hehe

Olha só, também não somos bem situados quanto aos melhores locais de pesca, mas aos poucos já descobrimos alguns. Tudo graças a ajuda de experientes amigos Sou meio perdido quando o assunto é pescaria em água salgada- tanto que quase não consigo destinguir algumas espécies de peixes. Mas podemos ir se familiarizando.

Recebemos indicações de locais no mangue (Jacaré) para a pesca dos robalos e dos pequenos (grandes) tarpons the_fishstory ... e nessa empreitada, um barco de apoio será fundamental. Já no mar, você dita o local. Lembro que você manteve contato através do outro fórum (pesca nordeste), e que ficamos de marcar uma pescaria. Então, para a dívida não ficar muito grande - TÁ NA HORA DE PESCAR!

Abração, Bruno!
jorge rego barros

Rank:
Rank:

Caiaque: Brudden/Hunter fishing

MensagemAssunto: Re: pescaria em joao pessoa    Sab Set 24, 2011 5:36 pm

AI! Córlet eu tinha falado com o vovô "Paulo Lobianco" para marcar com o pessoal do fórum para irmos pescar na praia do jacaré ele ficou de pensar, estive na praia do jacaré no ano passado entre outubro e novembro, e tinha um japonês pescando com artificial no pier de um restaurante próximo onde o cara toca " bolero de ravel" em seu sax, o japonês tinha pego um robalo próximo de 1kg bem embaixo do pier, já na plataforma onde âncora os barcos, e tem uma jangadinha que o cara aluga para pesca de robalo no mangue, vocês poderiam sondar o local e pegar alguns bizus de local bom para pesca lá nos mangues, se der para ir eu vou arrastar o vovô comigo, tem uma turma muito boa aqui que podemos marcar para ir o Sergio Cabral, vai puxando o cordão, temos que pegar um alvará para conseguir a liberação do vovô, esse alvará eu desenrolo, a todos um abraço.
Córlet

Rank:
Rank:

MensagemAssunto: Re: pescaria em joao pessoa    Sab Set 24, 2011 7:37 pm

Muito bom, Jorge! Será um prazer acompanhá-los, fazendo parte da equipe.

Já fiz o reconhecimento de alguns pontos muito bons pra se pescar a partir do Jacaré, e Mangue acima. Aqueles trapiches sempre abrigaram uns peixinhos bons. Mesmo os pescadores profissionais, antes de subir o rio em direção aos melhores pontos, já investem ali mesmo.

Estarei atento ao dia em que planejarem esta tão já esperada pescaria. Não deixem de me avisar. É bom marcar de acordo com a maré; entramos com a enchente (3 horas antes do pico), fazemos a "farra", e descemos com a vazante. Spiteful

Abração (aguardarei)!

Córlet

Rank:
Rank:

MensagemAssunto: Re: pescaria em joao pessoa    Ter Set 27, 2011 8:57 am

Sleep
Acorda galera!
Suspect

Cadê os que enfrentarão o mangue do Jacaré? Tô esperando alguém para me acompanhar numa investida agora em outubro. A tábua de marés não estará muito favorável no mês, mas...

...se tem água, tem peixe!

pescaria em joao pessoa

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
CAIAQUE BRASIL - SEU FÓRUM DE PESCA E AVENTURA COM CAIAQUE! :: - Fóruns do Caiaque Brasil :: Agenda de Encontros :: Agenda: Região Nordeste-