CAIAQUE BRASIL - SEU FÓRUM DE PESCA E AVENTURA COM CAIAQUE!
Olá, seja bem vindo!!!

Para postar mensagens no fórum é necessário ser registrado e estar logado em nossa comunidade.

Se ainda não tem registro, leia as regras do fórum e se concordar crie seu login clicando no botão abaixo.

Sua conta será ativada após aprovação do cadastro pela administração.

Boas remadas!!

Administração

Fórum Caiaque Brasil - Caiaques de pesca e pesca com caiaque, caiaques oceânicos, caiaques turismo, caiaques para águas brancas, caiaques recreacionais, canoas, stand up paddle, etc.

Caiaques de pesca e pesca com caiaque, caiaques oceânicos, caiaques turismo, caiaques para águas brancas, caiaques recreacionais, canoas, stand up paddle, etc.

InícioInício  PortalPortal  BuscarBuscar  Registrar-seRegistrar-se  Login  
Compartilhe | 

PORTA REMO NO HUNTER - FABRICAÇÃO E INSTALAÇÃO

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Cunha

Moderador
Moderador

Caiaque: Ocean Kayak Prowler 13

MensagemAssunto: PORTA REMO NO HUNTER - FABRICAÇÃO E INSTALAÇÃO   Sab Mar 26, 2011 2:55 am

Boas, amigos do Kayak Fishing!

O brico a seguir, na verdade, é uma re-bricolagem, (a anterior não foi postada pois não gostei do resultado final), uma vez que já havia sido feito no fim do ano passado! Entretanto, como não gostei do desempenho, resolvi trocar.

Ao comprar meu hunter, pedi a fábrica para que o mesmo viesse com porta remo. Para minha felicidade, e eu nem sabia disso, eles esqueceram de aplicar o porta remo no caiaque, mandando, entretanto, um par completo para aplicação, junto com o caiaque para mim. uhu!!

Assim que vi, achei eles muito grandes e desajeitados e resolvi não aplicar no caiaque. Tempos depois, sentido a falta que faz um porta remo, (o que foi um pecado mortal no projeto inicial do hunter), resolvi modificar o porta remo original, que era todo de borracha. Então, cortei os mesmo para que ficassem mais adequados ao caiaque e mais funcionais e ficou assim.

Apliquei o par. Entretanto, como era borracha, não podia aplicar com parafusos, pois na hora do aperto, a borracha se expandia e fica uma m... e não dava firmeza. Resolvi o problema, fazendo um pequeno suporte de alumínio. Mas... fiz só um furo para aplicar cada um deles. Resultado, depois de duas pescarias no mar com ondas grandes e inevitavelmente depois de algumas porradas com o remo nas remadas mais firmes, o porta remo dianteiro começou a rodar. Sad

Assim, muito Evil or Very Mad da vida com isso, mas precisndo de uma solução para o problema, resolvi tirar da gaveta de projetos uma idéia antiga idea e criar disposição para fabricar os porta remo de nylon, com dois furos, para serem aplicados com parafusos e porcas inox com chapa interna. Daqui pra frente, acho que as fotos falam por si!

Tarugo de nylon de 60 mm bruto.

Começando os trabalhos para a forma.

A comparação com os pseudos moldes.

Experimenta para ver se tá tudo no lugar. scratch

Volta para a modelagem.

Já com os furos na forma final. Todas as quinas e pontas foram devidamente arredondadas. Antes um hematoma do que um corte!!!!! Shocked Shocked Shocked

Para ter uma noção de como fica a cangalhinha montada.

Antes do aperto e com a cagada do silicone e depois, já giletado e limpo.

Olha a chapinha lá dentro! captain

E depois de pronto, ficou assim.

O porta treco ficou completamente liberado e o remo não atrapalha o porta vara dianteiro.

Infelizmente, não consegui dar o acabamento que gostaria, pois não consegui polir o nylon e para não perder tempo com perfumarias, resolvi aplicar assim mesmo.

É isso amigos!

Espero que seja útil para os proprietários de hunter que compraram antes da implantação de porta remo no molde da fábrica e para os outros amigos que possuem caiaques sem porta remo. Sem dúvida é um acessório muito útil.

Abraços e bons bricos!
http://www.lojacaiaquebrasil.com.br/
Sérgio Paulo

Rank:
Rank:

MensagemAssunto: Re: PORTA REMO NO HUNTER - FABRICAÇÃO E INSTALAÇÃO   Sab Mar 26, 2011 7:07 am

Show de bola Cunha!
wilson

Rank:
Rank:

Caiaque:: Brudden/Hunter Fishing

MensagemAssunto: Re: PORTA REMO NO HUNTER - FABRICAÇÃO E INSTALAÇÃO   Sab Mar 26, 2011 9:18 am

Parabéns

Aceita encomendas Question Question
Rodrigão

Rank:
Rank:

Caiaque: Com motor eletrico de 44 lbs.

MensagemAssunto: Re: PORTA REMO NO HUNTER - FABRICAÇÃO E INSTALAÇÃO   Sab Mar 26, 2011 10:20 am

Muito bom mesmo !!! Parabéns.
Cunha

Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: PORTA REMO NO HUNTER - FABRICAÇÃO E INSTALAÇÃO   Sab Mar 26, 2011 11:59 am

Sérgio Paulo escreveu:
Show de bola Cunha!

Obrigado Sergio!
Cunha

Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: PORTA REMO NO HUNTER - FABRICAÇÃO E INSTALAÇÃO   Sab Mar 26, 2011 12:00 pm

wilson escreveu:
Parabéns

Aceita encomendas Question Question

Grande Wilson!

Obrigado!

Para os amigos damos um jeito!

Abraço!
flávioseiji

Rank:
Rank:

Caiaque:: Caiaques Lontras/Lontras

MensagemAssunto: Re: PORTA REMO NO HUNTER - FABRICAÇÃO E INSTALAÇÃO   Sab Mar 26, 2011 12:01 pm

Parabéns pelo capricho!! Verdadeiro artesão!
Cunha

Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: PORTA REMO NO HUNTER - FABRICAÇÃO E INSTALAÇÃO   Sab Mar 26, 2011 12:02 pm

Rodrigão escreveu:
Muito bom mesmo !!! Parabéns.

Valeu Rodrigão! Obrigado!
Cunha

Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: PORTA REMO NO HUNTER - FABRICAÇÃO E INSTALAÇÃO   Sab Mar 26, 2011 12:04 pm

flávioseiji escreveu:
Parabéns pelo capricho!! Verdadeiro artesão!

Valeu xará!

Obrigado!
marcos musso

Rank:
Rank:

MensagemAssunto: Re: PORTA REMO NO HUNTER - FABRICAÇÃO E INSTALAÇÃO   Sab Mar 26, 2011 12:12 pm

cunha ficou muito legal o porta remo ...comprei um hunter igual ao seu só que o meu ja veio com porta remo ...mas o que tem feito faltapra mim é uma alça para transporte do caiaque que a pesar de ser um caiaque leve é meio sem geito pra carregar ...vi na foto do seu hunter que vc colocou uma alça .foi vc quem fez ? que material vc usou ?
leo_kayak

Rank:
Rank:

MensagemAssunto: Re: PORTA REMO NO HUNTER - FABRICAÇÃO E INSTALAÇÃO   Sab Mar 26, 2011 12:21 pm

Excelente! Simples, "clean" e eficiente como todos os teus outros bricos. Abre uma oficina de modificação de caiques que não vai faltar cliente.

Abraço!

wilson

Rank:
Rank:

MensagemAssunto: Re: PORTA REMO NO HUNTER - FABRICAÇÃO E INSTALAÇÃO   Sab Mar 26, 2011 12:50 pm

leo_kayak escreveu:
Excelente! Simples, "clean" e eficiente como todos os teus outros bricos. Abre uma oficina de modificação de caiques que não vai faltar cliente.

Abraço!

verdade, hunter by Custom/tuning Cunha.
Cunha

Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: PORTA REMO NO HUNTER - FABRICAÇÃO E INSTALAÇÃO   Sab Mar 26, 2011 12:55 pm

marcos musso escreveu:
cunha ficou muito legal o porta remo ...comprei um hunter igual ao seu só que o meu ja veio com porta remo ...mas o que tem feito faltapra mim é uma alça para transporte do caiaque que a pesar de ser um caiaque leve é meio sem geito pra carregar ...vi na foto do seu hunter que vc colocou uma alça .foi vc quem fez ? que material vc usou ?

Oi Marcos!

Obrigado!

Sim, foi feito por mim. Olha o link aí e vê se ajuda:

http://www.caiaquebrasil.net/t2223-instalacao-de-alca-de-popa-no-hunter

Abraços!
Cunha

Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: PORTA REMO NO HUNTER - FABRICAÇÃO E INSTALAÇÃO   Sab Mar 26, 2011 12:57 pm

leo_kayak escreveu:
Abraço!

Grande Leo!!!!!

Sem problemas! É só subir a serra de caiaque que bricolamos ele ao gosto do cliente!!!!!

Abraço irmão!

Obrigado!
marcos musso

Rank:
Rank:

MensagemAssunto: Re: PORTA REMO NO HUNTER - FABRICAÇÃO E INSTALAÇÃO   Sab Mar 26, 2011 1:16 pm

valeu pela atenção cunha ,mas a alça que eu quis dizer é aquela na lateral logo abaixo do porta remo
Cunha

Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: PORTA REMO NO HUNTER - FABRICAÇÃO E INSTALAÇÃO   Sab Mar 26, 2011 1:39 pm

marcos musso escreveu:
valeu pela atenção cunha ,mas a alça que eu quis dizer é aquela na lateral logo abaixo do porta remo

Oi Marcos!

Desculpe! Achei que fosse a de popa!

Das alças laterais eu não fiz post. Tenho as fotos aqui do passo a passo. Depois eu posto. Essas alças eu não fiz não. Comprei na Hook1.

http://kayakfishinggear.com/moldedendkayakhandles.aspx

Abraços
Fábio_RJ

Moderador
Moderador

Caiaque: Hobie - Mirage Outback

MensagemAssunto: Re: PORTA REMO NO HUNTER - FABRICAÇÃO E INSTALAÇÃO   Dom Mar 27, 2011 10:09 am

...rapaaa quando penso que o homi já fez tudo.. eis que ele sai com mais uma!! affraid

.. deixa o frio chegar.. que eu despacho meu caiaque ai pra tua garagem, pra você ter diversão garantida no inverno!! cheers

Natanael

Rank:
Rank:

MensagemAssunto: Re: PORTA REMO NO HUNTER - FABRICAÇÃO E INSTALAÇÃO   Dom Mar 27, 2011 10:33 am

É ...Shocked
Excelente idéia Cunha! idea
E essa é universal, resolve de vez esse pequeno problema que, com certeza, a maioria "TINHA". Tks por compartilhar, e Parabéns!

Abraço.
Córlet

Rank:
Rank:

Caiaque: Barracuda/Lontras

MensagemAssunto: Re: PORTA REMO NO HUNTER - FABRICAÇÃO E INSTALAÇÃO   Dom Mar 27, 2011 9:37 pm

Cunha - você é um gênio! idea

Vai acabar sendo contratado, ou tendo os serviços solicitados.

Continue sempre "brincolando" e aperfeiçoando seu dom!
marcos musso

Rank:
Rank:

MensagemAssunto: Re: PORTA REMO NO HUNTER - FABRICAÇÃO E INSTALAÇÃO   Dom Mar 27, 2011 10:09 pm

mais uma vez valeu cunha...agora me diz como eu faço pra comprar nessa HOOK 1 sendo ´que é tudo escrito em outra ligua.Se puder me ajudar colocando passo a passo eu agradeço.forte abraço
Baiano

Rank:
Rank:

Caiaque:: Caiaques Lontras/Barracuda

MensagemAssunto: Re: PORTA REMO NO HUNTER - FABRICAÇÃO E INSTALAÇÃO   Dom Mar 27, 2011 11:05 pm

beleza de brico cunha..ficou massa
Cunha

Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: PORTA REMO NO HUNTER - FABRICAÇÃO E INSTALAÇÃO   Dom Mar 27, 2011 11:18 pm

Fábio_RJ escreveu:
...rapaaa quando penso que o homi já fez tudo.. eis que ele sai com mais uma!! affraid
.. deixa o frio chegar.. que eu despacho meu caiaque ai pra tua garagem, pra você ter diversão garantida no inverno!! cheers

Grande irmão!!!! Obrigado!

Rapaz... hoje terminei a temporada de bricos no hunter, por enquanto. Quando minha mulher viu o caiaque todo montado, soltou: "Agora que vc terminou o seu, quero ver como vai ficar o meu!" ooops ooops ooops

Em breve vou postar fotos de uns bricos no lontras dela.

Pode mandar! Na Cunha's Kayak's Fishing Custom's a satisfação é garantida! Fazemos o seu nacional virar um importado!!!!!

Abraços irmão!
Cunha

Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: PORTA REMO NO HUNTER - FABRICAÇÃO E INSTALAÇÃO   Dom Mar 27, 2011 11:20 pm

Natanael escreveu:
É ...Shocked
Excelente idéia Cunha! idea
E essa é universal, resolve de vez esse pequeno problema que, com certeza, a maioria "TINHA". Tks por compartilhar, e Parabéns!
Abraço.

Amino Natanael!!!! Tá sumido irmão! Por onde andas?

Obrigado amigo!

De fato ele se torna um porta remo universal, porém, fiz o meu sob medida, acompanhando as medidas e curvaturas do casco do hunter. Mas nada que não seja possível fazer com pequenos ajustes.

Abraços!
Cunha

Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: PORTA REMO NO HUNTER - FABRICAÇÃO E INSTALAÇÃO   Dom Mar 27, 2011 11:22 pm

Córlet escreveu:
Cunha - você é um gênio! idea
Vai acabar sendo contratado, ou tendo os serviços solicitados.
Continue sempre "brincolando" e aperfeiçoando seu dom!

Valeu Córlet!

Em breve tem mais bricos! idea

Abraço!
Cunha

Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: PORTA REMO NO HUNTER - FABRICAÇÃO E INSTALAÇÃO   Dom Mar 27, 2011 11:24 pm

Baiano escreveu:
beleza de brico cunha..ficou massa

Baiaaaannnoooooo meu camarada!!!!

Cê tá bom irmão!!!! Saudades dessa terra aniversariante!

Abraço!
Geraldo_DF

Rank:
Rank:

Caiaque: Brudden Hunter e Explorer Fishing

MensagemAssunto: Re: PORTA REMO NO HUNTER - FABRICAÇÃO E INSTALAÇÃO   Dom Mar 27, 2011 11:42 pm

Excelente Cunha...

se eu fosse seu vizinho....

Very Happy
Cunha

Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: PORTA REMO NO HUNTER - FABRICAÇÃO E INSTALAÇÃO   Dom Mar 27, 2011 11:45 pm

marcos musso escreveu:
mais uma vez valeu cunha...agora me diz como eu faço pra comprar nessa HOOK 1 sendo ´que é tudo escrito em outra ligua.Se puder me ajudar colocando passo a passo eu agradeço.forte abraço

Oi Marcos!

Vai se acostumando... No mundo do kayak fishing, principalmente para comprar peças, você vai precisar do inglês!

Como solução, recomendo o Google Tradutor: http://translate.google.com.br/#

Entra no site da Hook1 e faz o seu cadastro lá. Depois, escolhe as coisas que vc quer comprar e coloca no carrinho. Vai aparecer as mercadorias na quantidade que vc escolheu e o valor a pagar, incluído o frete. Aqui fica a ressalva: Algumas mercadorias que vc encontra lá, apesar de mostrarem o valor do frete na hora do fechamento da compra, dependem do peso e as vezes do tamanho (coisas muito grandes, como por exemplo um remo) e isso pode alterar o valor do frete. Como solução, basta vc enviar um e-mail para lá EM INGLÊS, informando o que vc deseja comprar e solicontando que confirmem o valor do frete. Algumas vezes, nesse próprio e-mail, vc já faz o pedido.

Aqui faço outra ressalva. Sempre solicite que o valor declarado da mercadoria seja inferior a $50,00, pois isso, pelo menos em tese, diminui a possibilidade de taxação na receita.

Não tem segredo! Se vc não fala inglês, é uma questão de paciência. Vai no site, "copia" o texto e "cola" no tradutor. O resto ele faz. Qualquer um consegue comprar lá sem falar inglês usando essa ferramenta. Pode comprar tranquilo que o site é de confiança. Não se assuste que as encomendas demoram um pouco a chegar mesmo.

Qualquer dúvida grita aí!

Abraços!
Cunha

Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: PORTA REMO NO HUNTER - FABRICAÇÃO E INSTALAÇÃO   Dom Mar 27, 2011 11:46 pm

Geraldo_DF escreveu:
Excelente Cunha...
se eu fosse seu vizinho....
Very Happy

Valeu Geraldo!

Manda o caiaque pra cá que customizo ele!!

Abraço!
marcos musso

Rank:
Rank:

MensagemAssunto: Re: PORTA REMO NO HUNTER - FABRICAÇÃO E INSTALAÇÃO   Dom Mar 27, 2011 11:49 pm

valeu cunha .vou ver se compro umas tralhas la...brigaduuuuuu
Gustavo Peruko

Administrador
Administrador

Caiaque: Hobie Pro Angler 14

MensagemAssunto: Re: PORTA REMO NO HUNTER - FABRICAÇÃO E INSTALAÇÃO   Seg Mar 28, 2011 7:31 am

Star Star Star Star Star
http://caiaquebrasil.blogspot.com
Guimarães

Rank:
Rank:

Caiaque: Touchê (Hobie Outback)

MensagemAssunto: Re: PORTA REMO NO HUNTER - FABRICAÇÃO E INSTALAÇÃO   Seg Mar 28, 2011 9:24 am

Deve continuar a chover lá na serra carioca.

Ficou muito bom, muito funcional.

O que vendem por aí, de borracha, não tem jeito de se fixar eternamente. O que Paulo Lobianco tinha no caiaque do filho dele soltou durante a viagem para Itamaracá, a borracha é muito mole.

Beleza Cunha.
Cunha

Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: PORTA REMO NO HUNTER - FABRICAÇÃO E INSTALAÇÃO   Ter Mar 29, 2011 11:46 am

Gustavo Peruko escreveu:

Star Star Star Star Star

Grand Gustavo!!!!

Valeu irmão!

Abraço!
Cunha

Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: PORTA REMO NO HUNTER - FABRICAÇÃO E INSTALAÇÃO   Ter Mar 29, 2011 11:49 am

Guimarães escreveu:
Deve continuar a chover lá na serra carioca.
Ficou muito bom, muito funcional.
O que vendem por aí, de borracha, não tem jeito de se fixar eternamente. O que Paulo Lobianco tinha no caiaque do filho dele soltou durante a viagem para Itamaracá, a borracha é muito mole.
Beleza Cunha.

Amigo Guima! Obrigado irmão!!!!

Chove nada! Ontem deu até pra pescar!!!! Cool

O próximo a ser customizado é o lontras da Stella!!

Como mencionei, de fato o original é muito ruim no quesito fixação. Por isso fiz esse. Ficou discreto e funcionad que é uma beleza. Sem dúvia muito útil. Melhor do que ficar com o remo no colo o tempo todo ou jogar ele na água.

Abraços!

joaoclaytonrey

Rank:
Rank:

MensagemAssunto: Re: PORTA REMO NO HUNTER - FABRICAÇÃO E INSTALAÇÃO   Ter Mar 29, 2011 1:57 pm

Grande trabalho,que blz de brico,grande Cunha,parabéns
Cunha

Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: PORTA REMO NO HUNTER - FABRICAÇÃO E INSTALAÇÃO   Ter Mar 29, 2011 2:38 pm

joaoclaytonrey escreveu:
Grande trabalho,que blz de brico,grande Cunha,parabéns

Valeu!
Hélio Lacerda Botelho

Rank:
Rank:

MensagemAssunto: Re: PORTA REMO NO HUNTER - FABRICAÇÃO E INSTALAÇÃO   Ter Mar 29, 2011 4:56 pm

Torno a dizer: você é o cara!!!!
Parabéns
cleciano

Rank:
Rank:

MensagemAssunto: Re: PORTA REMO NO HUNTER - FABRICAÇÃO E INSTALAÇÃO   Ter Mar 29, 2011 6:11 pm

Grande Cunha, mais um de tirar o chapéu!!!!

Valeu!!!!!
http://www.bellocchioartes.blogspot.com
Cunha

Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: PORTA REMO NO HUNTER - FABRICAÇÃO E INSTALAÇÃO   Ter Mar 29, 2011 6:24 pm

Hélio Lacerda Botelho escreveu:
Torno a dizer: você é o cara!!!!
Parabéns

Valeu Hélio!

Abraço!
Cunha

Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: PORTA REMO NO HUNTER - FABRICAÇÃO E INSTALAÇÃO   Ter Mar 29, 2011 6:25 pm

cleciano escreveu:
Grande Cunha, mais um de tirar o chapéu!!!!
Valeu!!!!!

Valeu Cleciano! Wink

Abraço!
Baiano

Rank:
Rank:

MensagemAssunto: Re: PORTA REMO NO HUNTER - FABRICAÇÃO E INSTALAÇÃO   Ter Mar 29, 2011 9:05 pm

agora Cunha a pergunta que não quer calar:
quando é que voce vai pescar????

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Cunha

Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: PORTA REMO NO HUNTER - FABRICAÇÃO E INSTALAÇÃO   Ter Mar 29, 2011 9:16 pm

Baiano escreveu:
agora Cunha a pergunta que não quer calar:
quando é que voce vai pescar????
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Já fui!!!!!!

Fui ontem pescar e fizemos uma aventura muito legal.

Abraços
remela

Rank:
Rank:

MensagemAssunto: Re: PORTA REMO NO HUNTER - FABRICAÇÃO E INSTALAÇÃO   Ter Mar 29, 2011 10:45 pm

Muito bom, se eu tivesse um pouquinho mais de habilidade iria copiar sua idéia!! Show de bola!!
AlexandreRios

Rank:
Rank:

MensagemAssunto: Re: PORTA REMO NO HUNTER - FABRICAÇÃO E INSTALAÇÃO   Qua Mar 30, 2011 12:12 am

C não é humano...

E eu doido para descobrir uma forma de colocar o trem no lontras que acabei de comprar para as crianças, esposa e visitas da casa... ficou show... O problema para mim é o conjunto interno... Mas posso testar com o rebite trevo. O que acha? Rapaz... vende o quinourrau...

Alexandre
Cunha

Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: PORTA REMO NO HUNTER - FABRICAÇÃO E INSTALAÇÃO   Qua Mar 30, 2011 12:27 am

remela escreveu:
Muito bom, se eu tivesse um pouquinho mais de habilidade iria copiar sua idéia!! Show de bola!!

Valeu Remela!
Cunha

Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: PORTA REMO NO HUNTER - FABRICAÇÃO E INSTALAÇÃO   Qua Mar 30, 2011 12:30 am

AlexandreRios escreveu:
C não é humano...
E eu doido para descobrir uma forma de colocar o trem no lontras que acabei de comprar para as crianças, esposa e visitas da casa... ficou show... O problema para mim é o conjunto interno... Mas posso testar com o rebite trevo. O que acha? Rapaz... vende o quinourrau...
Alexandre

Oi Alexandre!

Creio que usando rebites vai funcionar também.

Em breve vou fazer um par desses para o lontras da minha esposa.

Boa sorte no brico!

Abraço!
AlexandreRios

Rank:
Rank:

MensagemAssunto: Re: PORTA REMO NO HUNTER - FABRICAÇÃO E INSTALAÇÃO   Qua Mar 30, 2011 3:15 pm

Bem...

Jaque vc vai fazer mesmo.... quem faz 2, faz 4.... idea

Vou procurar os trem por aqui e colocar a mão na massa.

Um abraço,

Alexandre
DSE

Rank:
Rank:

Caiaque: Hobie Mirage Revolution 11 e Outback

MensagemAssunto: Re: PORTA REMO NO HUNTER - FABRICAÇÃO E INSTALAÇÃO   Qua Mar 30, 2011 8:01 pm

Mais uma vez deu show!

Nota 10!

Evita que o remo fique bobo ...
Cunha

Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: PORTA REMO NO HUNTER - FABRICAÇÃO E INSTALAÇÃO   Qua Mar 30, 2011 8:41 pm

DSE escreveu:
Mais uma vez deu show!
Nota 10!
Evita que o remo fique bobo ...

Valeu aqui também amigo!!!!!!
efernandessouza

Rank:
Rank:

MensagemAssunto: Re: PORTA REMO NO HUNTER - FABRICAÇÃO E INSTALAÇÃO   Qui Mar 31, 2011 1:02 pm

Parabens Cunha! Ficou muito bom.
wanderleisf

Rank:
Rank:

Caiaque:: Caiaker/Pinguim

MensagemAssunto: Re: PORTA REMO NO HUNTER - FABRICAÇÃO E INSTALAÇÃO   Qui Mar 31, 2011 7:47 pm

Cunha, tú é muito maluco, cara!! Very Happy

Cada bricolada de cair o queixo!! Parabéns, ficou mesmo muito bom!!

Haja coragem e criatividade!!
http://www.facebook.com/wanderleisf

PORTA REMO NO HUNTER - FABRICAÇÃO E INSTALAÇÃO

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
CAIAQUE BRASIL - SEU FÓRUM DE PESCA E AVENTURA COM CAIAQUE! ::  :: -