CAIAQUE BRASIL - SEU FÓRUM DE PESCA E AVENTURA COM CAIAQUE!
Olá, seja bem vindo!!!

Para postar mensagens no fórum é necessário ser registrado e estar logado em nossa comunidade.

Se ainda não tem registro, leia as regras do fórum e se concordar crie seu login clicando no botão abaixo.

Sua conta será ativada após aprovação do cadastro pela administração.

Boas remadas!!

Administração

Fórum Caiaque Brasil - Caiaques de pesca e pesca com caiaque, caiaques oceânicos, caiaques turismo, caiaques para águas brancas, caiaques recreacionais, canoas, stand up paddle, etc.

Caiaques de pesca e pesca com caiaque, caiaques oceânicos, caiaques turismo, caiaques para águas brancas, caiaques recreacionais, canoas, stand up paddle, etc.

InícioInício  PortalPortal  BuscarBuscar  Registrar-seRegistrar-se  Login  
Compartilhe | 

unidade de tratamento internacional-brasil

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
marcos musso

Rank:
Rank:

Caiaque:: Brudden/Hunter Fishing

MensagemAssunto: unidade de tratamento internacional-brasil   Seg Ago 15, 2011 10:33 pm

recentemente comprei uns produtos da China na DX e ainda não recebi esses produtos ,mas o que mais me chama atenção é que os produtos foram postados e encaminhados da china no dia 04/07/2011para a unidade de tratamento internacional -Brasil e recebido no brasil na unidade de tratamento internacional-brasil no dia 29/07/2011conferido .e todos os dias quando olho no site dos correios tala a mesma coisa .da china até o brasil foram 25 dias porem nesse tal de unidade de tratamento ja tem 16 dias .da china para o brasil é mais rapido do que do brasil para minha casa...gostaria de saber dos colegas que ja compraram produtos da china se é assim mesmo!!
Geraldo_DF

Rank:
Rank:

Caiaque: Brudden Hunter e Explorer Fishing

MensagemAssunto: Re: unidade de tratamento internacional-brasil   Ter Ago 16, 2011 12:00 am

Fique tranquilo que isso é normal. Sempre acontece comigo também, mas sempre recebo a mercadoria.

Fábio_RJ

Moderador
Moderador

Caiaque: Hobie - Mirage Outback

MensagemAssunto: Re: unidade de tratamento internacional-brasil   Ter Ago 16, 2011 9:02 am

Marcos meu amigo, "normalmente" é isso mesmo... demoooooooooora e chega!.. pray pray pray

Mas infelizmente tenho um produto nessa situação a mais de 1 ANO!!!!!!!!! affraid a 6 meses entrei com um processo contra os Correios que segundo meu advogado.. é sentar e esperar.. porque no geral esses "tipo" de processo levam em média 5 anos!!!.. e o "resultado" nunca é "muito favorável" Evil or Very Mad

Pois o judiciário "não tem muito interesse" em penalizar uma empresa pública!!

Brasil... meu amigo.. BRASIL !!!!!!!!! confused confused confused
wanderleisf

Rank:
Rank:

Caiaque:: Caiaker/Pinguim

MensagemAssunto: Re: unidade de tratamento internacional-brasil   Ter Ago 16, 2011 1:28 pm

Normal...não é não!!

Os chineses são confiáveis, eles nunca deixam de enviar a remessa!

O problema é que inventaram mais uma burrocracia pra empatar a remessa aqui no Brasil!

É um tal de U.T.I., CTCI, GEARA, Alfândega, NTS...o diabo a quatro!!

Quem quiser comprar da China, tem que ser paciente, pois as entregas estão demorando de 40 a 60 dias!

Não por culpa dos xing-lings! A demora é por entrave nos Correios do Brasil e a Receita Federal!!

Que b.....!!!
http://www.facebook.com/wanderleisf
monteirojunior

Rank:
Rank:

MensagemAssunto: Re: unidade de tratamento internacional-brasil   Ter Ago 16, 2011 3:15 pm

É A VELHA "BURROCRÁCIA"...
marcos musso

Rank:
Rank:

MensagemAssunto: Re: unidade de tratamento internacional-brasil   Ter Ago 16, 2011 5:21 pm

sei que a culpa não é dos chineses pois a mercadoria ja esta no BRASIL desde o dia 29/07/11.o problema ta na burocracia brasileira.
leo_kayak

Rank:
Rank:

MensagemAssunto: Re: unidade de tratamento internacional-brasil   Ter Ago 16, 2011 6:14 pm

Dá muita raiva essa complicação toda em enviar produtos para o Brasil. Eu sei que o Brasil tem uma política protecionista mas a galera está comprando equipamento em pouca quantidade e valores pequenos. Ninguém está tentando importar toneladas de algodão ou uma frota de carros Mad
mario

Rank:
Rank:

Caiaque: big tuna turbo, outback.

MensagemAssunto: Re: unidade de tratamento internacional-brasil   Ter Ago 16, 2011 7:27 pm

leo_kayak escreveu:
Dá muita raiva essa complicação toda em enviar produtos para o Brasil. Eu sei que o Brasil tem uma política protecionista mas a galera está comprando equipamento em pouca quantidade e valores pequenos. Ninguém está tentando importar toneladas de algodão ou uma frota de carros Mad

Evil or Very Mad Evil or Very Mad É por essas e por outras que não compro meu "Pro Angler"... esse é o Brasil, que amamos tanto,
CINCO ou SEIS meses do ano trabalhando só para pagar impostos... e o que recebemos em troca?
nossa saúde "maravilhosa", nossas estradas as "melhores do mundo"...etc,etc,etc, nossos politicos
tenho "certeza", os "MAIS HONESTOS",(PIADA)...e quem poderá nos defender!! idea idea idea

uh! uh! uh! uh! uh! uh! uh! uh! uh! uh! uh!
wanderleisf

Rank:
Rank:

MensagemAssunto: Re: unidade de tratamento internacional-brasil   Qua Ago 17, 2011 6:22 pm

É assim que eu me sinto:

As minhas encomendas já estão paradas nessa Tal UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL, a 18 dias!

Demoraram apenas 15 dias pra viajar da China até o Brasil!!

Alguém está achando que somos palhaços!!
joaoclaytonrey

Rank:
Rank:

MensagemAssunto: Re: unidade de tratamento internacional-brasil   Qui Ago 18, 2011 11:14 am

O negócio é que existe uma carência muito grande de gente p/ trabalhar, nessa coisa de conferência, de separar mercadoria pra lá pra cá, o problema é esse, mas eu já dei uma sugestão, é que nas estradas do nordeste se encontra tantos jumentos e cavalos, todos desocupados, só causando acidentes, poderiam levar p/ lá né? de preferência, p/ lidar com essa parte burrocrática, quem sabe a coisa andaria mais rápido idea
Abs à todos os amigos minhas desculpas cont
fdowns

Rank:
Rank:

Caiaque: ainda pagão

MensagemAssunto: Re: unidade de tratamento internacional-brasil   Sex Ago 19, 2011 1:01 am

Opa

Uma vez tive uma encomenda que demorou na UTI, liguei para os correios e me explicaram que q por amostragem algumas mercadorias vão para a receita e a unidade é no Paraná. Pelo que me lembro fui orientado a esperar 7 dias e se não houvesse mudança , abrir um protocolo nos correios . Acabou chegando antes . as isso foi o que e disseram lá não sei se é certo ou era enrolation.

Minhas encomendas atuais tb estão no passo de tartaruga . De qq forma , dá uma ligada pro Sac dos correios

Abs pacientes

frank
wanderleisf

Rank:
Rank:

MensagemAssunto: Re: unidade de tratamento internacional-brasil   Ter Ago 23, 2011 2:41 pm

Minhas remessas estão paradas na tal Unidade de Tratamento Internacional há 24 dias!!

Já fui aos Correios e eles disseram que não depende deles!

O problema é na Receita Federal!

Esse é o Brasil que nós merecemos!!

Enquanto isso, os funcionários do Senado foram privilegiados com aumento de salário!

Agora eles ganham míseros R$ 26.000,00!!

Palhaçada.... Evil or Very Mad Evil or Very Mad
Baiano

Rank:
Rank:

Caiaque:: Caiaques Lontras/Barracuda

MensagemAssunto: Re: unidade de tratamento internacional-brasil   Ter Ago 23, 2011 2:56 pm

dava pra comprar uns tres proanglers....
wanderleisf

Rank:
Rank:

MensagemAssunto: Re: unidade de tratamento internacional-brasil   Ter Ago 30, 2011 9:52 pm

Recebí minhas tranqueiras da china hoje, dia 30/08!

Minha tão sonhada vara de fly, veio quebrada!

Que M.... Evil or Very Mad Evil or Very Mad
Dolls_Addicted

Rank:
Rank:

MensagemAssunto: Re: unidade de tratamento internacional-brasil   Sex Out 07, 2011 2:30 pm

Evil or Very Mad Eu tenho produtos parados nessa Unidade de Tratamento Internacional desde o dia 17/08. Quase 2 meses. Palhaçada!!

unidade de tratamento internacional-brasil

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
CAIAQUE BRASIL - SEU FÓRUM DE PESCA E AVENTURA COM CAIAQUE! ::  :: -