CAIAQUE BRASIL - SEU FÓRUM DE PESCA E AVENTURA COM CAIAQUE!
Olá, seja bem vindo!!!

Para postar mensagens no fórum é necessário ser registrado e estar logado em nossa comunidade.

Se ainda não tem registro, leia as regras do fórum e se concordar crie seu login clicando no botão abaixo.

Sua conta será ativada após aprovação do cadastro pela administração.

Boas remadas!!

Administração

Fórum Caiaque Brasil - Caiaques de pesca e pesca com caiaque, caiaques oceânicos, caiaques turismo, caiaques para águas brancas, caiaques recreacionais, canoas, stand up paddle, etc.

Caiaques de pesca e pesca com caiaque, caiaques oceânicos, caiaques turismo, caiaques para águas brancas, caiaques recreacionais, canoas, stand up paddle, etc.

InícioInício  PortalPortal  BuscarBuscar  Registrar-seRegistrar-se  Login  
Compartilhe | 

TRANSPORTE DO CAIAQUE NA PICK-UP STRADA CABINE ESTENDIDA

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
MAZINHO

Rank:
Rank:

Caiaque:: Caiaques Lontras/Barracuda

MensagemAssunto: TRANSPORTE DO CAIAQUE NA PICK-UP STRADA CABINE ESTENDIDA   Dom Mar 07, 2010 9:03 pm

Meus Amigos,

Eu comprei o meu caiaque BARRACUDA da LONTRAS, porém ainda não chegou. E antes de pegar no bicho, me veio uma preocupação...como transportar o caiaque na minha pick-up Strada cabine estendida?
Por este motivo, estou aqui solicitando uma ajuda aos meus amigos do fórum sobre alguns Rack's que vocês utilizam para transportar os seus caiaques neste tipo de carro.
Seria de grande valia...a ajuda vir com as fotos.

Meus amigos, aguardo anciosamente a ajuda de vocês.

Um grande abraço.

MAZINHO
Cunha

Moderador
Moderador

Caiaque: Ocean Kayak Prowler 13

MensagemAssunto: Re: TRANSPORTE DO CAIAQUE NA PICK-UP STRADA CABINE ESTENDIDA   Dom Mar 07, 2010 9:33 pm

Oi MAzinho!

Creio que a solução para você seja colocar aquelas armações no final da caçamba para apoiar no mesmo nível o caiaque com o teto do carro, ou melhor, rack do carro. Dá uma olhada nesses links para ter uma idéia.

http://www.worktrucksusa.com/servlet/Categories?category=Ladder+Racks%3AUtility+Racks

http://www.castlecraft.com/truck_racks.htm

http://www.rackwarehouse.com/mtrx.html

Salvo engano, aqui no forum tem uns colegas que carregam os caiaques em pic up's com esse suporte. Dá uma olhada.

Abraço.
http://www.lojacaiaquebrasil.com.br/
edsonqueiroz

Rank:
Rank:

MensagemAssunto: Re: TRANSPORTE DO CAIAQUE NA PICK-UP STRADA CABINE ESTENDIDA   Dom Mar 07, 2010 9:57 pm

Quando eu tinha uma strada cabine estendida eu comprei duas barras transversais e carregava assim sem nenhum problema:

MAZINHO

Rank:
Rank:

MensagemAssunto: Re: TRANSPORTE DO CAIAQUE NA PICK-UP STRADA CABINE ESTENDIDA   Dom Mar 07, 2010 10:01 pm

Valeu mesmo Cunha. Sua ajuda foi de grande valia.

Um abraço.

MAZINHO
MAZINHO

Rank:
Rank:

MensagemAssunto: Re: TRANSPORTE DO CAIAQUE NA PICK-UP STRADA CABINE ESTENDIDA   Dom Mar 07, 2010 10:05 pm

edsonqueiroz escreveu:
Quando eu tinha uma strada cabine estendida eu comprei duas barras transversais e carregava assim sem nenhum problema:

Valeu mesmo Edson. Ficou muito bom a sua montagem. E quando você viajava, esta montagem ficava estável? Qual a velocidade que você usava no carro carregando o caiaque em viajem?

Aguardo retorno.

Abraço.

MAZINHO
mikenelson

Rank:
Rank:

Caiaque:: Sea Cross II

MensagemAssunto: Re: TRANSPORTE DO CAIAQUE NA PICK-UP STRADA CABINE ESTENDIDA   Sex Mar 12, 2010 11:03 am

Prezado
Se o caiaque for o barracuda ou outro para apenas um lugar, no mesmo comprimento, com duas barras de bagageiro, devidamente espaçadas, e o conjunto devidamente fixado e amarrado, aliás, me parece, como o do colega Queiroz, acho q não tem nenhum problema.
Outra idéia, é vc fixar nos extremos da caçamba, quatro tubos, em forma de U, invertido, fazendo as vezes das barras do bagageiro. Já vi, isto funcionando, inclusive como armação de capota.
Sucesso
Sergio captain
http://www.nemorj.com.br/
edsonqueiroz

Rank:
Rank:

MensagemAssunto: Re: TRANSPORTE DO CAIAQUE NA PICK-UP STRADA CABINE ESTENDIDA   Sex Mar 12, 2010 11:35 am

Mazinho, eu atingia velocidades de 110 km/h,e não sofria nenhuma trepidação, em percusos de 200 km de distâcia verificando a integridade e fixação das fitas em paradas durante o percursso.
MAZINHO

Rank:
Rank:

MensagemAssunto: Re: TRANSPORTE DO CAIAQUE NA PICK-UP STRADA CABINE ESTENDIDA   Dom Mar 14, 2010 3:36 pm

mikenelson escreveu:
Prezado
Se o caiaque for o barracuda ou outro para apenas um lugar, no mesmo comprimento, com duas barras de bagageiro, devidamente espaçadas, e o conjunto devidamente fixado e amarrado, aliás, me parece, como o do colega Queiroz, acho q não tem nenhum problema.
Outra idéia, é vc fixar nos extremos da caçamba, quatro tubos, em forma de U, invertido, fazendo as vezes das barras do bagageiro. Já vi, isto funcionando, inclusive como armação de capota.
Sucesso
Sergio captain

Sergio,

Muito obrigado pela infrormação. O meu caiaque é um barracuda, ainda não chegou...mas, assim que chegar vou ver como fica com as orientações que recebi aqui de vocês.

Um grande abraço.

MAZINHO

Última edição por MAZINHO em Dom Mar 14, 2010 3:39 pm, editado 1 vez(es)
MAZINHO

Rank:
Rank:

MensagemAssunto: Re: TRANSPORTE DO CAIAQUE NA PICK-UP STRADA CABINE ESTENDIDA   Dom Mar 14, 2010 3:38 pm

edsonqueiroz escreveu:
Mazinho, eu atingia velocidades de 110 km/h,e não sofria nenhuma trepidação, em percusos de 200 km de distâcia verificando a integridade e fixação das fitas em paradas durante o percursso.

Valeu Edson mais uma vez.

Um grande abraço.

MAZINHO
alphaserver

Rank:
Rank:

MensagemAssunto: Re: TRANSPORTE DO CAIAQUE NA PICK-UP STRADA CABINE ESTENDIDA   Dom Mar 14, 2010 4:34 pm

Só uma perguntinha, quando voces amarram o caiaque ele chega a dar uma afundadinha, o meu eu prendo com fita catraca, e dou umas apertadas, claro que nao tanto, mas o casco chega a descer um pouquinho, pois eu percebi que se nao apertar assim ele se move.
http://www.alphaserver.com.br
MAZINHO

Rank:
Rank:

MensagemAssunto: Re: TRANSPORTE DO CAIAQUE NA PICK-UP STRADA CABINE ESTENDIDA   Dom Mar 14, 2010 7:47 pm

alphaserver escreveu:
Só uma perguntinha, quando voces amarram o caiaque ele chega a dar uma afundadinha, o meu eu prendo com fita catraca, e dou umas apertadas, claro que nao tanto, mas o casco chega a descer um pouquinho, pois eu percebi que se nao apertar assim ele se move.

Alexandre,

Boa observação. Assim que meu caiaque chegar vou ver se quando amarrar...se vai acontecer isso que você falou.

Um grande abraço.

MAZINHO
joão

Rank:
Rank:

MensagemAssunto: Re: TRANSPORTE DO CAIAQUE NA PICK-UP STRADA CABINE ESTENDIDA   Dom Mar 14, 2010 9:42 pm

olá, de uma olhada no meu, eu que fiz! uma barra de ferro R$ 28,00, e mão de obra R$ 30,00, nunca me deixou na mão. apenas um cavalete.
MAZINHO

Rank:
Rank:

MensagemAssunto: Re: TRANSPORTE DO CAIAQUE NA PICK-UP STRADA CABINE ESTENDIDA   Dom Mar 14, 2010 10:47 pm

joão escreveu:
olá, de uma olhada no meu, eu que fiz! uma barra de ferro R$ 28,00, e mão de obra R$ 30,00, nunca me deixou na mão. apenas um cavalete.

João,

Gostei muito do seu suporte. Você teria como postar uma foto maior? Ou poderia mandar uma foto para o meu e-mail: eliomardias@ig.com.br?
Pois aqui na fórum a foto fica pequena.
Este seu suporte fica por cima da capota maritima?

Aguardo retorno.

MAZINHO
joão

Rank:
Rank:

MensagemAssunto: Re: TRANSPORTE DO CAIAQUE NA PICK-UP STRADA CABINE ESTENDIDA   Seg Mar 15, 2010 4:02 pm

ok! vou mandar as fotos, não consegui postar aqui, ele fica em cima da capota, com o caiaque em cima da para tirar a lona sem problema ele encaixa nas presilhas de amarração lateral da carroceria.
Gustavo Peruko

Administrador
Administrador

Caiaque: Hobie Pro Angler 14

MensagemAssunto: Re: TRANSPORTE DO CAIAQUE NA PICK-UP STRADA CABINE ESTENDIDA   Seg Mar 15, 2010 5:26 pm

joão escreveu:

Gostei da idéia, ficou muito bom!!!!

João, seja bem vindo ao fórum!!!

Para postar fotos elas tem que estar hospedadas em um site da web e você precisa inserir o endereço dela entre as tags IMG, fica dessa forma:

[img] endereço da sua foto [ /img] - tudo sem espaços

Ou se preferir utilize o botão na caixa de formatação de sua mensagem, ele abrirá uma pequena janela onde basta vc colar apenas o endereço.

Abraço!!!
http://caiaquebrasil.blogspot.com
MAZINHO

Rank:
Rank:

MensagemAssunto: Re: TRANSPORTE DO CAIAQUE NA PICK-UP STRADA CABINE ESTENDIDA   Seg Mar 15, 2010 8:26 pm

joão escreveu:
ok! vou mandar as fotos, não consegui postar aqui, ele fica em cima da capota, com o caiaque em cima da para tirar a lona sem problema ele encaixa nas presilhas de amarração lateral da carroceria.

BELEZA JOÃO,

VOU AGUARDAR AS FOTOS. ESTE É O MEU E-MAIL: eliomardias@ig.com.br

UM ABRAÇO.

MAZINHO
ephpm

Rank:
Rank:

Caiaque:: Sea Cross I

MensagemAssunto: Re: TRANSPORTE DO CAIAQUE NA PICK-UP STRADA CABINE ESTENDIDA   Seg Fev 14, 2011 5:43 pm

Boa noite sei que já faz algum tempo que esse fórum foi aberto.
Mas será que vc poderia me mandar algumas imagens que tenha sobre suporte para strada cabine estendida.
Muito obrigado.
Meu e-mail: ephpm@hotmail.com

TRANSPORTE DO CAIAQUE NA PICK-UP STRADA CABINE ESTENDIDA

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
CAIAQUE BRASIL - SEU FÓRUM DE PESCA E AVENTURA COM CAIAQUE! ::  ::  :: -