| | Primeiras remadas de dois baianos - Lagoa de Guarajuba | |
|
| Autor | Mensagem |
|---|
juca
 Rank:

Caiaque:: Caiaques Lontras/Barracuda Mensagens: 452 Data de inscrição: 03/07/2011
 | Assunto: Primeiras remadas de dois baianos - Lagoa de Guarajuba Sab Nov 12, 2011 3:56 pm | |
| Fala pessoal! Após o II Grande Encontro de Salvador, eu, Milton e os irmãos Gentil, ficamos muito empolgados para iniciarmos nossas pescarias com caiaque. Durante os últimos dias, cada um de nós fizemos nossas escolhas pelos caiaques. Contando com as informações encontradas no Fórum, a tarefa que não era fácil se tornou mais interessante, já que deveriamos escolher entre dois modelos de caiaques muito elogiados por quase todos aqui. Milton, andou mais rápido e o Barracuda dele chegou na semana passa e, a partir de então, a questão era as chuvas darem uma trégua, para podermos fazer o primeiro teste, pois a ansiedade estava demais. Nessa madrugada (às 5h), recebi um torpedo dizendo ["Vai dar!"]. Ainda meio sonolento, olhei pela janela e vi que o céu estava limpinho. Opa!!! Respondi o torpedo ["Estou saindo de casa"]. Em pouco tempo, encontrei com Milton em Stella Maris e pegamos a estrada. Conversa vai, assuntos vem, e logo logo chegamos em Guarajuba. Fomos devagar, pois era importante prestar toda atenção na primeira viagem do Barracuda de Milton, em cima do carro. Fizemos fotos, vídeos e experimentamos muito o caiaque. Excelente!! Acho que não tenho como descrever a sensação deste momento, inserido na natureza, remando e pescando. Em determinado momento, fui tentar próximo à sombra de um grande cajueiro e um peixe deu uma chaqualhada na isca, mas as garatéias não travaram o que presumo que tenha sido um tucuna. As fotos falarão com mais propriedade. Não reparem muito, pois usei o celular para fazer as fotos. Vista da chegada logo cedo [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] border="0" alt="" /> A viatura de Milton ainda com o caiaque [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] border="0" alt="" /> [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] border="0" alt="" /> Milton nas primeiras remadas [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] border="0" alt="" /> [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] border="0" alt="" /> Vista da lagoa [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] border="0" alt="" /> Um pouco da flora local [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] border="0" alt="" /> [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] border="0" alt="" /> [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] border="0" alt="" /> Remadas mais distantes [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] border="0" alt="" /> [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] border="0" alt="" /> [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] border="0" alt="" /> [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] border="0" alt="" /> Gostaria muito de agradecer ao Milton pelo convide para um passeio tão divertido e pelo boné que me deu de presente. Depois vou complementar esse poste com as fotos da camera de Milton e os vídeos que fizemos. Confirauma matéria sobre essa aventura no blog Milpesca: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]Agora é esperar o meu chegar e marcar as grandes pescarias...
Última edição por juca em Sab Nov 12, 2011 6:44 pm, editado 1 vez(es) |
|
 | |
Guimarães
 Rank:

Caiaque:: Brudden/Hunter Fishing Mensagens: 1691 Data de inscrição: 22/11/2009
 | Assunto: Re: Primeiras remadas de dois baianos - Lagoa de Guarajuba Sab Nov 12, 2011 5:10 pm | |
| Muito bem turma. Tiveram coragem enquanto eu fico debaixo dos cobertores. O Chico me ligou e informou que está sem o computador e que se forem marcar alguma coisa que liguem para ele. Milton, foi seu o lance do ML? |
|
 | |
Luis fernando
 Rank:

Caiaque:: Caiaques Lontras/Orca Caiaque: Orcão Mensagens: 1316 Data de inscrição: 26/01/2010
 | Assunto: Re: Primeiras remadas de dois baianos - Lagoa de Guarajuba Sab Nov 12, 2011 5:11 pm | |
| As fotos , mesmo sendo de celular , ficaram muito boas . Lugar muito legal esse . Na proxima os peixes não te escaparão . |
|
 | |
Milton Quadros
 Rank:

Caiaque:: Caiaques Lontras/Barracuda Mensagens: 739 Data de inscrição: 25/09/2011
 | |
 | |
zanata
 Rank:

Caiaque:: Caiaques Lontras/Barracuda Caiaque: tucuneiro. Mensagens: 2043 Data de inscrição: 09/07/2011
 | Assunto: Re: Primeiras remadas de dois baianos - Lagoa de Guarajuba Sab Nov 12, 2011 6:31 pm | |
| show de bola galera,estreia com um amigo não tem preço!!
parabens pelo caiaque,agora e só relatos de pescaria!!
valeu. |
|
 | |
Tuã Torres Sessa
 Rank:

Caiaque: Lontras/BARRACUDA PIRAJUBÁ Mensagens: 2527 Data de inscrição: 04/09/2011
 | Assunto: Re: Primeiras remadas de dois baianos - Lagoa de Guarajuba Sab Nov 12, 2011 6:55 pm | |
| Beleza de Relato Juca. Ciceronizando a galera, valeu |
|
 | |
Tuã Torres Sessa
 Rank:

Caiaque: Lontras/BARRACUDA PIRAJUBÁ Mensagens: 2527 Data de inscrição: 04/09/2011
 | Assunto: Re: Primeiras remadas de dois baianos - Lagoa de Guarajuba Sab Nov 12, 2011 6:58 pm | |
| |
|
 | |
Milton Quadros
 Rank:

Caiaque:: Caiaques Lontras/Barracuda Mensagens: 739 Data de inscrição: 25/09/2011
 | Assunto: Re: Primeiras remadas de dois baianos - Lagoa de Guarajuba Sab Nov 12, 2011 7:19 pm | |
| | Tuã Torres Sessa escreveu: | | Milton, você pegou o Meu Kayake e Colete para fazer sua estréia? ...... |
Pois é Tuã e até o local parece o mesmo do teu avatar, juncos, coqueiros...bem parecidos.
Mas o amigo Juca nem parecia "recruta". Olha só a desenvoltura dele:
src=" [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] width="425" height="350" type="application/x-shockwave-flash" wmode="transparent" quality="high" scale="exactfit"> |
|
 | |
PAULOMEIRELLES
 Rank:

Caiaque: BARRACUDA Mensagens: 1219 Data de inscrição: 13/08/2010
 | Assunto: Re: Primeiras remadas de dois baianos - Lagoa de Guarajuba Sab Nov 12, 2011 7:43 pm | |
| Parabéns Milton. Amanhã acho que estaremos todos aí em Guarajuba. |
|
 | |
Alex Araújo
 Rank:

Caiaque:: Caiaques Lontras/Barracuda Caiaque: & Explorer Fishing Mensagens: 502 Data de inscrição: 17/07/2010
 | Assunto: Re: Primeiras remadas de dois baianos - Lagoa de Guarajuba Sab Nov 12, 2011 7:58 pm | |
| A primeira vez agente nunca esquece! |
|
 | |
Milton Quadros
 Rank:

| Assunto: Re: Primeiras remadas de dois baianos - Lagoa de Guarajuba Sab Nov 12, 2011 8:03 pm | |
| | PAULOMEIRELLES escreveu: | Parabéns Milton. Amanhã acho que estaremos todos aí em Guarajuba. |
Obrigado, Paulo.
Amanhã farei uma pescaria de praia com os amigos grauçás. |
|
 | |
djalma
 Rank:

Caiaque:: Brudden/Hunter Fishing Mensagens: 2003 Data de inscrição: 26/06/2011
 | Assunto: remadas Sab Nov 12, 2011 8:48 pm | |
|  ISTO E COISA DE PROFICIONAL PARABENS PELAS FOTOS E VIDEO FICARAM MUITO BONS VALEU MESMO E QUE LOCAL BONITO HA |
|
 | |
juca
 Rank:

Caiaque:: Caiaques Lontras/Barracuda Mensagens: 452 Data de inscrição: 03/07/2011
 | Assunto: Re: Primeiras remadas de dois baianos - Lagoa de Guarajuba Dom Nov 13, 2011 8:22 am | |
| | Luis fernando escreveu: | As fotos , mesmo sendo de celular , ficaram muito boas . Lugar muito legal esse . Na proxima os peixes não te escaparão . |
Pois é. O danado do android tem uma boa resolucao. Abraço |
|
 | |
juca
 Rank:

| Assunto: Re: Primeiras remadas de dois baianos - Lagoa de Guarajuba Dom Nov 13, 2011 8:26 am | |
| | PAULOMEIRELLES escreveu: | Parabéns Milton. Amanhã acho que estaremos todos aí em Guarajuba. |
Estou em Guarajuba. Ficarei até terça, mas pescarei mas praia, pois meu caiaque ainda vai chegar. Abraço |
|
 | |
ElCabra
 Rank:

Caiaque:: Fun Board/Apache Caiaque: Hunter Fish Mensagens: 1471 Data de inscrição: 23/11/2009
 | Assunto: Re: Primeiras remadas de dois baianos - Lagoa de Guarajuba Dom Nov 13, 2011 9:41 am | |
| Parabéns Juca!!! Parabéns pela aquisição!!! Valeu Juca!!! Aguardamos o seu!!! |
|
 | |
GUGA13
 Rank:

| Assunto: Re: Primeiras remadas de dois baianos - Lagoa de Guarajuba Dom Nov 13, 2011 6:39 pm | |
| parabéns Milton e Juca,
to ansioso pra fazer um test drive e saber se minha coluna vai se adaptar à pesca de caiaque. tenho acompanhado o relato de vcs e to empolgado. O que vcs acharam do primeiro teste nesse barracuda? Tenho 1,90 de altura, será q minhas pernas irão caber? rs qdo tiver um próximo encontro penso em aparecer.
abraço |
|
 | |
Milton Quadros
 Rank:

| Assunto: Re: Primeiras remadas de dois baianos - Lagoa de Guarajuba Dom Nov 13, 2011 7:20 pm | |
| | GUGA13 escreveu: | parabéns Milton e Juca,
to ansioso pra fazer um test drive e saber se minha coluna vai se adaptar à pesca de caiaque..... abraço |
Obrigado Guga,
escolhi o Barracuda por causa da aparência do encosto e da "sensibilidade" da minha coluna e expectativa se confirmou, fiquei super bem. Parece o encosto dessas cadeiras de escritório. Mas não tenho elementos pra comparar com outros encostos, pois até agora só usei o Barracuda. |
|
 | |
Rodrigo Ebert
 Rank:

Caiaque:: Caiaques Lontras/Barracuda Caiaque: FORTUNA Mensagens: 304 Data de inscrição: 10/09/2011
 | Assunto: Re: Primeiras remadas de dois baianos - Lagoa de Guarajuba Dom Nov 13, 2011 8:01 pm | |
| belas fotos!! parabens pela inauguraçao!!
hj eu deveria ter ido pra guarajuba... mas qq dia desses to ai!! |
|
 | |
João_Pescador
 Rank:

Caiaque:: Brudden/Hunter Fishing Caiaque: Hunter Fishing Mensagens: 2782 Data de inscrição: 30/11/2009
 | Assunto: Re: Primeiras remadas de dois baianos - Lagoa de Guarajuba Dom Nov 13, 2011 8:07 pm | |
| parabens , belas fotos em um lugar show de bola |
|
 | |
Francisco Lisbôa (Chico).
 Rank:

Caiaque:: Caiaques Lontras/Lontras Mensagens: 2288 Data de inscrição: 14/03/2010
 | Assunto: Re: Primeiras remadas de dois baianos - Lagoa de Guarajuba Dom Nov 13, 2011 8:35 pm | |
| Que jóia de pescaria, Milton e Juca.  É por isso que não sobra nenhum tucunazinho nessa lagoa. Vocês pegam todos Rogo uma praga para vocês: desse dia em diante, vocês vão ficar viciados em pescar com caiaque. Milton, pelos seus comentáros no filme, parece que você é engenheiro.  Estou certo? Vamos programar um Encontro com a maioria da "galera" de Salvador, neste verão. Fiquem atentos. |
|
 | |
Guimarães
 Rank:

Caiaque:: Brudden/Hunter Fishing Mensagens: 1691 Data de inscrição: 22/11/2009
 | Assunto: Re: Primeiras remadas de dois baianos - Lagoa de Guarajuba Dom Nov 13, 2011 8:41 pm | |
| |
|
 | |
 Rank:

Caiaque:: Caiaques Lontras/Lontras Mensagens: 2288 Data de inscrição: 14/03/2010
 | Assunto: Re: Primeiras remadas de dois baianos - Lagoa de Guarajuba Dom Nov 13, 2011 8:54 pm | |
| Oi Guimarães, Estou usando o computador do meu filho. O meu só vou começar a consertar na quarta feira, lá na Escola. Acho que um urubu sentou na minha cabeça no dia 11/11/11. Quebrou meu lap e, no outro dia, o meu carro não "pegou" devido á gasolina com água suja. |
|
 | |
Arqueiro
 Rank:

Caiaque:: Caiaques Lontras/Lontras Caiaque: Dersu Uzala II Mensagens: 462 Data de inscrição: 10/09/2011
 | Assunto: Re: Primeiras remadas de dois baianos - Lagoa de Guarajuba Dom Nov 13, 2011 9:00 pm | |
| Bonito o lugar ein? |
|
 | |
otaviocalmon
 Rank:

| Assunto: Re: Primeiras remadas de dois baianos - Lagoa de Guarajuba Seg Nov 14, 2011 10:31 am | |
| Estou voltando para Guarajuba hoje, provavelmente irei pescar na lagoa amanhã bem cedo e na praia no fim da tarde, perto do coral no condomínio Paraíso. |
|
 | |
Milton Quadros
 Rank:

| |
 | |
Milton Quadros
 Rank:

| Assunto: Re: Primeiras remadas de dois baianos - Lagoa de Guarajuba Seg Nov 14, 2011 12:59 pm | |
| | João_Pescador escreveu: | | parabens , belas fotos em um lugar show de bola |
| Rodrigo Ebert escreveu: | | belas fotos!! parabens pela inauguraçao!!.... |
Obrigado, João e Ebert. O Juca me ensinou muito sobre pesca de praia e vamos aprender a pescar com caiaques juntos.
Milton |
|
 | |
bruno_afp
 Rank:

| Assunto: Re: Primeiras remadas de dois baianos - Lagoa de Guarajuba Seg Nov 14, 2011 1:26 pm | |
| Show de bola! Parabéns pelas fotos!!! Só faltou um peixinnn =) Abs! |
|
 | |
juca
 Rank:

| Assunto: Re: Primeiras remadas de dois baianos - Lagoa de Guarajuba Seg Nov 14, 2011 2:32 pm | |
| | otaviocalmon escreveu: | | Estou voltando para Guarajuba hoje, provavelmente irei pescar na lagoa amanhã bem cedo e na praia no fim da tarde, perto do coral no condomínio Paraíso. |
Otávio, Pesquei hoje, na praia, em frente ao condomínio Costa Esmeralda, onde estou. Na vazante, deu para pegar um xareu, pampo, carapeba e barbudo. No total quase 2kg que virarao Oqueca amanha.
Estarei no mesmo local amanha, às 10h.
Abraço |
|
 | |
juca
 Rank:

| Assunto: Re: Primeiras remadas de dois baianos - Lagoa de Guarajuba Seg Nov 14, 2011 2:36 pm | |
| | Milton Quadros escreveu: | | João_Pescador escreveu: | | parabens , belas fotos em um lugar show de bola |
| Rodrigo Ebert escreveu: | | belas fotos!! parabens pela inauguraçao!!.... |
Obrigado, João e Ebert. O Juca me ensinou muito sobre pesca de praia e vamos aprender a pescar com caiaques juntos.
Milton |
Que nada Milton. Vc é que é o grade professor e que capta cada detalhe para retransmitir aos amigos com muita boa vontade.
Vamos aprender e curtir muitas pescarias nos caiaques.
Grande abraço |
|
 | |
juca
 Rank:

| Assunto: Re: Primeiras remadas de dois baianos - Lagoa de Guarajuba Seg Nov 14, 2011 2:48 pm | |
|
Última edição por juca em Ter Nov 15, 2011 9:26 am, editado 1 vez(es) |
|
 | |
 Rank:

| Assunto: Re: Primeiras remadas de dois baianos - Lagoa de Guarajuba Seg Nov 14, 2011 8:57 pm | |
| Milton Quadros, sou, também, da área. Seu nome não me é extranho, acho que lhe conheço, pessoalmente. |
|
 | |
alessandrogentil
 Rank:

Caiaque:: Caiaques Lontras/Barracuda Caiaque: BARRACUDA Mensagens: 23 Data de inscrição: 25/09/2011
 | Assunto: Re: Primeiras remadas de dois baianos - Lagoa de Guarajuba Ter Nov 15, 2011 2:10 am | |
|  Blz...Em breve tô com vcs pescando Um abraço! |
|
 | |
Fábio_RJ
 Rank:

Caiaque:: Caiaques Lontras/Lontras Mensagens: 3582 Data de inscrição: 22/11/2009
 | Assunto: Re: Primeiras remadas de dois baianos - Lagoa de Guarajuba Ter Nov 15, 2011 10:16 am | |
| |
|
 | |
Milton Quadros
 Rank:

| Assunto: Re: Primeiras remadas de dois baianos - Lagoa de Guarajuba Ter Nov 15, 2011 7:57 pm | |
| | Fábio_RJ escreveu: | | Galera.. parabéns pelas estreias.. |
Agradecemos, Fábio. |
|
 | |
IsaiasBrito
 Rank:

| Assunto: Re: Primeiras remadas de dois baianos - Lagoa de Guarajuba Ter Nov 15, 2011 10:30 pm | |
| belas fotos. |
|
 | |
joão cruz
 Rank:

Caiaque:: Caiaques Lontras/Barracuda Caiaque: caiaker/ pinguiim Mensagens: 210 Data de inscrição: 29/03/2011
 | Assunto: Re: Primeiras remadas de dois baianos - Lagoa de Guarajuba Qua Nov 16, 2011 10:58 pm | |
| grande!!! Juca parabéns pela estreia belas fotos .
|
|
 | |
GUGA13
 Rank:

| Assunto: Re: Primeiras remadas de dois baianos - Lagoa de Guarajuba Sex Nov 18, 2011 3:12 pm | |
| | Milton Quadros escreveu: | | GUGA13 escreveu: | parabéns Milton e Juca,
to ansioso pra fazer um test drive e saber se minha coluna vai se adaptar à pesca de caiaque..... abraço |
Obrigado Guga,
escolhi o Barracuda por causa da aparência do encosto e da "sensibilidade" da minha coluna e expectativa se confirmou, fiquei super bem. Parece o encosto dessas cadeiras de escritório. Mas não tenho elementos pra comparar com outros encostos, pois até agora só usei o Barracuda. |
Caro Milton,
Como está sua programação pro final de semana, 26 e 27/11?? Vou te explicar: Tenho férias marcadas para 02/janeiro a aluguei uma casa em guarajuba. Queria fazer um test drive no barracuda, e, caso não sinta incomodo na coluna, já tenho o R$ garantido pra comprar o caiaque. O Chico me falou que tem uns 02 barracudas e poderia me emprestar um pra gente dar uma passeada no rio jacuípe. Vou combinar com ele e te aviso. Seria bom que pudéssemos remar juntos.
PS: Seu caiaque chegou rápido? será que, se eu pedir no dia 28/11, vai chegar antes do Natal??
abraço |
|
 | |
Milton Quadros
 Rank:

| Assunto: Re: Primeiras remadas de dois baianos - Lagoa de Guarajuba Sex Nov 18, 2011 6:46 pm | |
| | GUGA13 escreveu: | Caro Milton,
Como está sua programação pro final de semana, 26 e 27/11?? abraço |
Olá Guga13,
respondido via MP.
|
|
 | |
Alichi
 Rank:

Caiaque:: Brudden/Fly Fishing Caiaque: Brudden/Explorer Fishing Mensagens: 614 Data de inscrição: 08/12/2010
 | Assunto: Re: Primeiras remadas de dois baianos - Lagoa de Guarajuba Sex Nov 18, 2011 9:21 pm | |
| Parabens show de relato, pescaria e imagens. |
|
 | |
juca
 Rank:

| Assunto: Re: Primeiras remadas de dois baianos - Lagoa de Guarajuba Dom Nov 20, 2011 11:18 am | |
| Fala pessoal! Nessa pescaria, usamos nossos smartphones para fazer alguns vídeos. Ficaram tremidos, mas valeu para mostrar um pouco do quanto nos divertimos. Fiz uma edição rápida, mas com a certeza de que os próximos ficarão melhores. Abraço! |
|
 | |
Baiano
 Rank:

Caiaque:: Caiaques Lontras/Barracuda Mensagens: 1450 Data de inscrição: 07/02/2010
 | Assunto: Re: Primeiras remadas de dois baianos - Lagoa de Guarajuba Dom Nov 20, 2011 12:32 pm | |
| parabéns pela estreia companheiros e realmente caiaque vicia e muito , voces verão que o mundo de pesca de voces se transformou em universo |
|
 | |
juca
 Rank:

| Assunto: Re: Primeiras remadas de dois baianos - Lagoa de Guarajuba Ter Nov 22, 2011 11:53 pm | |
| | Baiano escreveu: | | parabéns pela estreia companheiros e realmente caiaque vicia e muito , voces verão que o mundo de pesca de voces se transformou em universo |
Valeu Baiano! Os caiques estão chegando. Em poucos dias poderemos combinar umas pescarias.
Abraços |
|
 | |
Gustavo Peruko
 Administrador

Caiaque: Ocean Kayak / Prowler 15 Mensagens: 4111 Data de inscrição: 22/11/2009
 | Assunto: Re: Primeiras remadas de dois baianos - Lagoa de Guarajuba Qua Nov 23, 2011 10:08 pm | |
| Muito bom galera!!! Parabéns pela estréia!!!!  |
|
 | |
Ronaldo Teixeira
 Rank:

Caiaque:: Caiaques Lontras/Barracuda Caiaque: TIBURON Mensagens: 978 Data de inscrição: 13/01/2011
 | Assunto: Re: Primeiras remadas de dois baianos - Lagoa de Guarajuba Qua Nov 23, 2011 10:17 pm | |
| Beleza de estréia pessoal |
|
 | |
| | Primeiras remadas de dois baianos - Lagoa de Guarajuba | |
|