CAIAQUE BRASIL - SEU FÓRUM DE PESCA E AVENTURA COM CAIAQUE!
Olá, seja bem vindo!!!

Para postar mensagens no fórum é necessário ser registrado e estar logado em nossa comunidade.

Se ainda não tem registro, leia as regras do fórum e se concordar crie seu login clicando no botão abaixo.

Sua conta será ativada após aprovação do cadastro pela administração.

Boas remadas!!

Administração

Fórum Caiaque Brasil - Caiaques de pesca e pesca com caiaque, caiaques oceânicos, caiaques turismo, caiaques para águas brancas, caiaques recreacionais, canoas, stand up paddle, etc.

Caiaques de pesca e pesca com caiaque, caiaques oceânicos, caiaques turismo, caiaques para águas brancas, caiaques recreacionais, canoas, stand up paddle, etc.

InícioInício  PortalPortal  BuscarBuscar  Registrar-seRegistrar-se  Login  
Compartilhe | 

Camarões Caseiros fotos e video passo a passo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
LUFERVOGEL

Rank:
Rank:

MensagemAssunto: Camarões Caseiros fotos e video passo a passo   Sab Maio 12, 2012 11:19 am

Algumas fotos dos camarões que fiz, eles não estão com o acabamento muito legal pois a minha tesoura tava ruim, assim que for fazendo agora eu vou postando as fotos, é só pra vcs terem uma idéia.

O video mostrando como fiz eles ta sendo editado, assim que eu terminar eu coloco aqui, no máximo amanhã cedo já vai estar no meu blog.

Abraços!!!

fazendo a forma
http://www.pescadorbugiganga.blogspot.com.br/2012/05/passo-passo-como-fazer-forma-de-resina.html

fazendo os camarões na forma acima
sendo editado... em breve

fotos...

felipetbueno

Rank:
Rank:

Caiaque:: Brudden/Explorer Fishing
Caiaque: Explorer

MensagemAssunto: Re: Camarões Caseiros fotos e video passo a passo   Sab Maio 12, 2012 3:15 pm

muito bom, assim que editar o video dos camarões avise-nos

abraço
DANIEL ABRA

Rank:
Rank:

Caiaque:: Brudden/Hunter Fishing
Caiaque: hunter fishing com motor eletrico 54lbs

MensagemAssunto: Re: Camarões Caseiros fotos e video passo a passo   Sab Maio 12, 2012 6:41 pm

LEGAL É BOM FAZERMOS ALGO, SÓ COMPRAR
MUITO GENIAL idea
cont captain ABRAÇO PARABENS.
juca

Rank:
Rank:

Caiaque:: Caiaques Lontras/Barracuda
Caiaque: Hobie/Mirage Revolution 11 - Imbigão

MensagemAssunto: Re: Camarões Caseiros fotos e video passo a passo   Dom Maio 13, 2012 11:03 am

Muito bom!
Tenho feito alguns, mas o resultado dos seus estão bem melhores,
Detalhe: o silicone que uso não está dando essa transparência nem o brilho esperado, apesar do gliter.
Qual a marca do silicone que usou?

Valeu!

Abraço
http://www.caiaquebahia.com.br
LUFERVOGEL

Rank:
Rank:

MensagemAssunto: Re: Camarões Caseiros fotos e video passo a passo   Dom Maio 13, 2012 11:17 am

cara, tua forma é de que? tem que pintar ela com verniz, que o camarao fica transparente , e na hora que for tingir tem que colocar bem pouca tinta (corannte) pra ficar transparente

eu uso qualquer silicone, o melhor é o polestic... abraços!!
juca

Rank:
Rank:

MensagemAssunto: Re: Camarões Caseiros fotos e video passo a passo   Dom Maio 13, 2012 11:24 am

LUFERVOGEL escreveu:
cara, tua forma é de que? tem que pintar ela com verniz, que o camarao fica transparente , e na hora que for tingir tem que colocar bem pouca tinta (corannte) pra ficar transparente

eu uso qualquer silicone, o melhor é o polestic... abraços!!

Obrigado pela resposta!
Fiz minha forma de gesso. Sempre passo vaselina em pasta para não grudar.
Mesmo testando sem tinta, o camrão não ficou transparente como os seus. Coloco pouca tinta mesmo, pois se colocar só um pouquinho mais, a cor fica muito forte.

Vc envernizou a forma?? E depois, usa algum verniz no camarão quando tira da forma?

Valeu mesmo!
LUFERVOGEL

Rank:
Rank:

MensagemAssunto: Re: Camarões Caseiros fotos e video passo a passo   Dom Maio 13, 2012 12:47 pm

é só enversizar a forma, faz isso que tu já vai notar a diferença, posta umas fotos dos camaroes que vc fez ... eu nao gosto de vaselina pq deixa umas falhas na isca, usa silicone em spray... mais só depois de envernizar a forma... abraços!!!
juca

Rank:
Rank:

MensagemAssunto: Re: Camarões Caseiros fotos e video passo a passo   Dom Maio 13, 2012 1:09 pm

Segue uma foto.

Quando tiver feito conforme indicou, te passo umas fotos.
Valeu pelas dicas.
LUFERVOGEL

Rank:
Rank:

MensagemAssunto: Re: Camarões Caseiros fotos e video passo a passo   Dom Maio 13, 2012 2:15 pm

espera pra fazer epois que eu mandar o video eu fazendo os camaroes, to mandando pro youtube agora....800 mega de video até a noite já vai ta no meu blog...
LUFERVOGEL

Rank:
Rank:

MensagemAssunto: Re: Camarões Caseiros fotos e video passo a passo   Dom Maio 13, 2012 7:26 pm

ta aqui pessoal

http://pescadorbugiganga.blogspot.com.br/2012/05/como-fazer-camarao-artificial.html

abraços!!!
LUFERVOGEL

Rank:
Rank:

MensagemAssunto: atualizado...   Dom Maio 13, 2012 7:28 pm

LUFERVOGEL escreveu:
Algumas fotos dos camarões que fiz, eles não estão com o acabamento muito legal pois a minha tesoura tava ruim, assim que for fazendo agora eu vou postando as fotos, é só pra vcs terem uma idéia.

O video mostrando como fiz eles ta sendo editado, assim que eu terminar eu coloco aqui, no máximo amanhã cedo já vai estar no meu blog.

Abraços!!!

fazendo a forma
http://www.pescadorbugiganga.blogspot.com.br/2012/05/passo-passo-como-fazer-forma-de-resina.html

fazendo os camarões na forma acima
http://pescadorbugiganga.blogspot.com.br/2012/05/como-fazer-camarao-artificial.html

fotos...

djalma

Rank:
Rank:

MensagemAssunto: forma de camarao    Ter Maio 15, 2012 11:09 pm

Shocked estamos no aguardo obrigado e parabens pela iniciativa
LUFERVOGEL

Rank:
Rank:

MensagemAssunto: Re: Camarões Caseiros fotos e video passo a passo   Qua Maio 16, 2012 6:37 pm

valeu cara, eu nao vendo forma, pq da um certo trabalhinho e nao da dinheiro, hehe, mais como estou de molho em casa e já estou com a mao na massa pois mais uns amigos do forum me pediram to cobrando 30 reais com 2 a 3 camaroes e 50 reais com 4 a 5 camaroes, se for do DOA cabe mais e é mais facil de vcs fazerem... o camarão maré é um pouco mais trabalhoso, abraços....

nao consegui responder por mensagem qualquer coisa mande e-mail....

fernando_vogel@hotmail.com

http://www.pescadorbugiganga.blogspot.com.br/
Tuã Torres Sessa

Rank:
Rank:

MensagemAssunto: Re: Camarões Caseiros fotos e video passo a passo   Qua Maio 16, 2012 9:12 pm

Muito Show essa aula LUFERVOGEL, meus parabéns e obrigado por compartilhar mas só tenho uma duvida. Que tipo de resina você usa para fazer a forma (tipo, marca, composição)?
LUFERVOGEL

Rank:
Rank:

MensagemAssunto: Re: Camarões Caseiros fotos e video passo a passo   Qua Maio 16, 2012 9:41 pm

dae cara, resina de poliester normal...aquelas usadas em caique, fibra de vidro, encontra em loja de piscinas, e em lojas grandes de pintura....

abraços!!!!
Tuã Torres Sessa

Rank:
Rank:

MensagemAssunto: Re: Camarões Caseiros fotos e video passo a passo   Qua Maio 16, 2012 9:51 pm

LUFERVOGEL escreveu:
dae cara, resina de poliester normal...aquelas usadas em caique, fibra de vidro, encontra em loja de piscinas, e em lojas grandes de pintura....

abraços!!!!

Muito obrigado LUFERVOGEL
luizao cwb

Rank:
Rank:

Caiaque:: Ainda não tenho

MensagemAssunto: Re: Camarões Caseiros fotos e video passo a passo   Qui Maio 17, 2012 4:40 pm

AMIGAO QUAL CORANTE VC USA? PARABENS SHOW DE BOLA
LUFERVOGEL

Rank:
Rank:

MensagemAssunto: Re: Camarões Caseiros fotos e video passo a passo   Qui Maio 17, 2012 5:49 pm

muitos tipos cara, é só ir testanto qualquer coisa da pra tingir o camarao, da uma olhada no meu blog que tem mais de talhes.... abraços!!!

http://www.pescadorbugiganga.blogspot.com.br/
felipetbueno

Rank:
Rank:

MensagemAssunto: Re: Camarões Caseiros fotos e video passo a passo   Qui Maio 17, 2012 7:22 pm

LUFERVOGEL, eu vi seu blog e achei muito bacana as dicas, parabens

eu vi a respeito do jig head, e gostaria de saber qual verniz vc usa e aonde posso encontra-lo

Obrigado
Abraço
LUFERVOGEL

Rank:
Rank:

MensagemAssunto: Re: Camarões Caseiros fotos e video passo a passo   Qui Maio 17, 2012 11:48 pm

verniz automotivo em spray, verniz em spray da renner, abs!! curto e grossso to com uma dor de dente fudida
depois explico melhors
felipetbueno

Rank:
Rank:

MensagemAssunto: Re: Camarões Caseiros fotos e video passo a passo   Sex Maio 18, 2012 5:02 pm

esse verniz aguenta bem as batidas do jig na pedra no fundo ?

Valeu eu aguardo a explicação melhor

Melhoras ai cara

abraço
LUFERVOGEL

Rank:
Rank:

MensagemAssunto: Re: Camarões Caseiros fotos e video passo a passo   Sab Maio 19, 2012 1:27 am

cara o verniz só é usar pra uma forma nao grudar uma na outra, na forma de gesso pode usar tinta a oléo que serve pra mesma coisa, o certo é usar desmoldante, só que aqui em floripa eu nao encontrei e achei mais pratico pintar a forma para que uma nao gude na outra, depois a tinta acaba saindo,abraço!!!!
felipetbueno

Rank:
Rank:

MensagemAssunto: Re: Camarões Caseiros fotos e video passo a passo   Sab Maio 19, 2012 12:07 pm

eu acho que confundi as coisas, na verdade queria falar da Resina, vc usa nos jig heads para segurar a tinta né?

qual eh o tipo de resina e onde encontro ela de qual marca

valeu
gracindo

Rank:
Rank:

MensagemAssunto: Re: Camarões Caseiros fotos e video passo a passo   Sex Maio 25, 2012 11:42 am

nota 10 profissional,gostaria de saber aquela cor brilhante verde é o que.abraço.
LUFERVOGEL

Rank:
Rank:

MensagemAssunto: Re: Camarões Caseiros fotos e video passo a passo   Sex Maio 25, 2012 1:59 pm

gracindo escreveu:
nota 10 profissional,gostaria de saber aquela cor brilhante verde é o que.abraço.
[list][*]

é um pepel que compro em lojas de fantasia...dai eu corto em pedacinhos...pega muito na agua suja por causa disso
luidggi

Rank:
Rank:

Caiaque: Barracuda

MensagemAssunto: Re: Camarões Caseiros fotos e video passo a passo   Sab Jul 07, 2012 5:09 pm

Parabens Lufervoguel ou manezinho da ilha
como preferir. Kkkk

Tenho duas duvidas:

1 - o corante alimenticio que usa eh liquido ou em po, se for em po vc o dilui com que????? E tambem voce encontra esse corante alimenticio em todas as tonalidades ou vc mistura as cores para outros tons.

2 - esse papel que coloca junto com o gliter, e translucido??? Qual o nome ou pra que eh usado??? Irei procurar em lojas de festas, mas nao sei como pedi-lo ao vendedor. Fala ai seu segredo do corante please!!!!!!!! Meu email luidggi@ yahoo.com.br

Valeu pelas dicas, e aguardo seu video a
respeito de formas de borracha vermelha para jumping jig '' sapinho'' e ferrinho.

Abracos

Luiz Augusto - Curitiba

LUFERVOGEL

Rank:
Rank:

MensagemAssunto: Re: Camarões Caseiros fotos e video passo a passo   Sab Jul 07, 2012 7:34 pm

dae cara, é só colocar o corante e misturar junto, o nome do papel é papel nacarado o corante encontra em lojas de fazer doces...abraços!!!!
luidggi

Rank:
Rank:

MensagemAssunto: Re: Camarões Caseiros fotos e video passo a passo   Sab Jul 07, 2012 9:32 pm

Parabens Lufervoguel ou manezinho da ilha
como preferir. Kkkk

Tenho duas duvidas:

1 - o corante alimenticio que usa eh liquido ou em po, se for em po vc o dilui com que????? E tambem voce encontra esse corante alimenticio em todas as tonalidades ou vc mistura as cores para outros tons.

2 - esse papel que coloca junto com o gliter, e translucido??? Qual o nome ou pra que eh usado??? Irei procurar em lojas de festas, mas nao sei como pedi-lo ao vendedor. Fala ai seu segredo do corante please!!!!!!!! Meu email luidggi@ yahoo.com.br

Valeu pelas dicas, e aguardo seu video a
respeito de formas de borracha vermelha para jumping jig '' sapinho'' e ferrinho.

Abracos

Luiz Augusto - Curitiba

luidggi

Rank:
Rank:

MensagemAssunto: Re: Camarões Caseiros fotos e video passo a passo   Sab Jul 07, 2012 9:54 pm

Obrigagado pela resposta,

Voce soh nao disse se o corante eh liquido ou em po???

Hoje tentei fazer com aquela tinta acrilex tecido, e o camarao NAO ficou tao translucido como os seus.

Seus camaroes ficaram profissionais, kkkkk

Um grande abraco

Luiz Augusto
Equipe Parana
Pescaeaventura com caiaque
LUFERVOGEL

Rank:
Rank:

MensagemAssunto: Re: Camarões Caseiros fotos e video passo a passo   Dom Jul 08, 2012 11:23 am

oi, foi mal.....eu uso mais liquido, mais pode co,ocar o pó tb.....abraço!!!
joelme

Rank:
Rank:

Caiaque: pescaria de vento empopa galera

MensagemAssunto: Re: Camarões Caseiros fotos e video passo a passo   Sex Fev 14, 2014 7:21 pm

showwwwwwwwwwwwwwwwwwwww de bola parabénssssss
Alex.W

Rank:
Rank:

MensagemAssunto: Re: Camarões Caseiros fotos e video passo a passo   Seg Fev 17, 2014 2:29 pm

EU uso o Pólistic, uma vez comprei outra marca, os camarões não ficaram flexiveis, ficaram duros, qual outra marca de silicone que voce comprou e usou e o camarão ficou flexivel ??
abraços
LUFERVOGEL

Rank:
Rank:

MensagemAssunto: Re: Camarões Caseiros fotos e video passo a passo   Seg Fev 17, 2014 4:55 pm

esse silicone que to usando agora noa tem comparaçao.. muito melhor, vendo a 12 reasi o tubo

olha o video do face...

https://www.facebook.com/photo.php?v=10203248421669406&set=vb.1175047655&type=2&theater
L.Otávio

Rank:
Rank:

Caiaque: Tucuna Pintado

MensagemAssunto: Re: Camarões Caseiros fotos e video passo a passo   Dom Jun 29, 2014 9:36 am

Bom dia
fiz minha forma de resina envernizei bem mas não consigo essa transparência nem a flexibilidade que dizem ter, fica bom mas não igual os seus.

LUFERVOGEL

Rank:
Rank:

MensagemAssunto: Re: Camarões Caseiros fotos e video passo a passo   Dom Jun 29, 2014 11:36 am

cara, é o silicone tem que comprar um bom, o camarao nao precisa ser maleavel com o pessoal ta falando isso tu é propaganda... trasnparente tem que ser pra ser brilhoso.... eu tenho um bem bom, vem falar comigo no facebook que te ajudo watsapp tb 48 91410033
abs!!

Camarões Caseiros fotos e video passo a passo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
CAIAQUE BRASIL - SEU FÓRUM DE PESCA E AVENTURA COM CAIAQUE! ::  :: -