CAIAQUE BRASIL - SEU FÓRUM DE PESCA E AVENTURA COM CAIAQUE!
Olá, seja bem vindo!!!

Para postar mensagens no fórum é necessário ser registrado e estar logado em nossa comunidade.

Se ainda não tem registro, leia as regras do fórum e se concordar crie seu login clicando no botão abaixo.

Sua conta será ativada após aprovação do cadastro pela administração.

Boas remadas!!

Administração

Fórum Caiaque Brasil - Caiaques de pesca e pesca com caiaque, caiaques oceânicos, caiaques turismo, caiaques para águas brancas, caiaques recreacionais, canoas, stand up paddle, etc.

Caiaques de pesca e pesca com caiaque, caiaques oceânicos, caiaques turismo, caiaques para águas brancas, caiaques recreacionais, canoas, stand up paddle, etc.

InícioInício  PortalPortal  BuscarBuscar  Registrar-seRegistrar-se  Login  
Compartilhe | 

Ilha do Tamanduá – Acampamento – Caiacada – Churrasco – 16 e 17/06/12

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
AutorMensagem
Marcelo Martins

Rank:
Rank:

Caiaque:: Brudden/Explorer Fishing

MensagemAssunto: Ilha do Tamanduá – Acampamento – Caiacada – Churrasco – 16 e 17/06/12   Qua Maio 23, 2012 10:50 am

Convite aberto a todos os pescadores e aventureiros da grande família bunda molhada!

Local: Ilha do Tamanduá – Caraguatatuba-SP
Data: 16 e 17/06/2012
Horário: Saída da praia da Tabatinga (local na praia a confirmar), no dia 16/06 às 10 horas da manhã com destino a ilha.
Retorno: Saída da Ilha do Tamanduá, no dia 17/06 às 04 horas da tarde.

Desde o ano passado eu e o companheiro José Henrique, aquele que está ficando famoso como reconhecido pé gelado , calma Zé que seu dia vai chegar cheers cheers , pensamos em uma pescaria de dois dias com acampamento no litoral norte ou represa da região. Resolvi tomar à dianteira e tirar a idéia do forno, compartilhar e convidar todos vocês da grande família CB.
Uma remada de mais ou menos 2,5 km até a Ilha do Tamanduá, partindo inicialmente da praia da Tabatinga. Acampamento de sábado para domingo, churrasco, boa prosa, muito frio e com muita fé alguns peixinhos para arrastar o caiaque (acredito que não seja uma missão impossível devido à estação do ano que deve inibir o pé gelado de certo companheiro fiel de pescaria e aventura – O Pleffer e o Delgado que o digam). Juro não comentar mais. Spiteful Spiteful
A idéia seria cada um levar certa quantidade de provisões para na Ilha juntarmos tudo e depois fazer uma festança.
Muita pescaria de dia e de noite com caiaque (já instalei minhas luminárias).
Mais ou menos assim, lembrando que são dois dias acampados. Pensei em compra unificada, mas pela distância de cada um, e achei melhor dividir alguns itens básicos.
Quantidade mínima igual para todos, caso algum fominha queira levar a mais fique a vontade:

Espetinho de carne: 01 kg por pessoa.
Lingüiça aurora ou perdigão: 01 kg por pessoa.
Saco de carvão: 01 do pequeno por pessoa.
Pão de sal: 10 por pessoa.
Refrigerante: 2,5 litros por pessoa.
Saco de Lixo: 02 sacos de no mínimo 20 litros por pessoa (vamos manter o local limpo).
Levo uma churrasqueira e apetrechos. Quem se habilitar e levar outra será bem vinda para reforçar o braseiro.

VAMOS CONTRIBUIR COM SUGESTÕES!

Estadia no acampamento (barraca e acessórios para camping como, por exemplo, lampião, fogareiro, cordas, lona, lanternas, isopor, etc.), condução, estacionamento, combustível, cerveja e afins, água, tipo de refrigerante, isca para pesca, frutas (as verdadeiras) e as famosas frescuras gerais do tipo leitinho quente com Toddynho (vou levar o meu Rolling Eyes) por conta de cada um.

Lembro a todos do COMPROMETIMENTO COM O GRUPO E RESPONSABILIDADE de cada um com relação à BEBIDA ALCOÓLICA (vou levar minhas brejas, mas com moderação).

Estão todos convidados a invadir o quintal do pessoal do litoral norte, com certeza com a presença deles, e promover uma grande festança Caiaque Brasil na Ilha do Tamanduá.
Já pesquei embarcado por lá nesta época do ano e as corvinas the_fishstory deram o ar da graça. happy10 cheers happy10 cheers

Vamos agitar galera!

Confirmados na empreitada:

Marcelo Martins
Robson Zamforlim
Rubens Zamforlim
José Henrique
Delgado (a confirmar devido à mudança de data)
Pleffer (a confirmar devido à mudança de data)

Última edição por Marcelo Martins em Qua Maio 23, 2012 3:35 pm, editado 2 vez(es)
Delgado

Rank:
Rank:

Caiaque:: Brudden/Fly Fishing

MensagemAssunto: Re: Ilha do Tamanduá – Acampamento – Caiacada – Churrasco – 16 e 17/06/12   Qua Maio 23, 2012 12:54 pm

eu só vou com uma condição! que o Zé e o Pleffer não estejam presentes.
Virgi maria da até medo de pensar com os dois na água novamente em São Sebastião, não da saída de forma alguma, não sai peixe de jeito nenhum!

http://anzolcego.blogspot.com/
Marcelo Martins

Rank:
Rank:

MensagemAssunto: Re: Ilha do Tamanduá – Acampamento – Caiacada – Churrasco – 16 e 17/06/12   Qua Maio 23, 2012 2:55 pm

Delgado escreveu:
eu só vou com uma condição! que o Zé e o Pleffer não estejam presentes.
Virgi maria da até medo de pensar com os dois na água novamente em São Sebastião, não da saída de forma alguma, não sai peixe de jeito nenhum!

affraid affraid affraid affraid affraid

O Pleffer também?

Tá tudo malacabado mesmo.....melhor reforçar a carne e o carvão
jsalvedote

Rank:
Rank:

MensagemAssunto: Re: Ilha do Tamanduá – Acampamento – Caiacada – Churrasco – 16 e 17/06/12   Qua Maio 23, 2012 3:44 pm

E ae Marcelo vamos agitar este negocio ai, com certeza estou dentro, provavelmente o João Rosa tambem vai estar, já vou mandar uma mensagem para ele acompanhar o post, conforme temos tempo ainda, vamos analisar todas as sugestões, acredito que tenhamos que arrumar um barco de apoio para levar algumas coisas ou até mesmo trazer todo lixo que vamos ter no final da pescaiacada, acho que o melhor lugar para acampar lá é do lado sul da ilha, na penultima praia onde fica proximo a criação de mariscos, vou ver se tenho algumas fotos dela aqui e já post tambem para animar mais ainda a galera...
http://www.omelhordobairro.com.br/caraguatatuba-centro
wagner Martins

Rank:
Rank:

Caiaque:: Caiaques Lontras/Barracuda

MensagemAssunto: Re: Ilha do Tamanduá – Acampamento – Caiacada – Churrasco – 16 e 17/06/12   Qua Maio 23, 2012 4:37 pm

Aêêêêêêêêêêêêê Marcelesa agora eu gostei de ver!!! cheers Parabéns pela iniciativa a galera ta muito distante mesmo....

Muito provavelmente eu não possa ir, mas estou feliz de ver a galera se agitando pra uma reunião...

Vamo que vamo
Marcelo Martins

Rank:
Rank:

MensagemAssunto: Re: Ilha do Tamanduá – Acampamento – Caiacada – Churrasco – 16 e 17/06/12   Qua Maio 23, 2012 6:07 pm

jsalvedote escreveu:
E ae Marcelo vamos agitar este negocio ai, com certeza estou dentro, provavelmente o João Rosa tambem vai estar, já vou mandar uma mensagem para ele acompanhar o post, conforme temos tempo ainda, vamos analisar todas as sugestões, acredito que tenhamos que arrumar um barco de apoio para levar algumas coisas ou até mesmo trazer todo lixo que vamos ter no final da pescaiacada, acho que o melhor lugar para acampar lá é do lado sul da ilha, na penultima praia onde fica proximo a criação de mariscos, vou ver se tenho algumas fotos dela aqui e já post tambem para animar mais ainda a galera...

Ainda estou pegando informações com amigos que já acamparam na ilha. Parece que na praia mais ao sul tem uma bica de água doce e lugar excelente para armar as barracas. Vamos conversando sobre o melhor lugar.
Quanto ao barco contatei um que leva no sábado e busca no domingo. Cobrou R$120,00 para levar meu sogro que vai pescar da praia e algumas das tralhas. Achei meio carinho mas depois conversando com o Zé Henrique deu a entender que o preço está justo comparado com um que nos levou nas Couves a 4 anos atrás e que cobrou R$25,00 por cabeça. Estou procurando outros barqueiros. O barco está sendo pago por 3 pessoas até o momento e caso alguém mais queira utilizar rachamos a bagaça em mais cabeças.
Outra pendência na empreitada é com relação ao estacionamento para os carros. Ainda não consegui nenhum contato.
A ajuda de vcs será muito bem vinda por conhecerem a região.

Bem vindos a empreitada. happy10 E vamos tirar a bagaça do forno. uhu!!
Marcelo Martins

Rank:
Rank:

MensagemAssunto: Re: Ilha do Tamanduá – Acampamento – Caiacada – Churrasco – 16 e 17/06/12   Qua Maio 23, 2012 6:09 pm

wagner Martins escreveu:
Aêêêêêêêêêêêêê Marcelesa agora eu gostei de ver!!! cheers Parabéns pela iniciativa a galera ta muito distante mesmo....

Muito provavelmente eu não possa ir, mas estou feliz de ver a galera se agitando pra uma reunião...

Vamo que vamo

Grande novidade Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad

Caraca irmão.. tem tempo suficiente pra dobrar dona onça e liberar do trampo. Só quer ficar rico é?

Vamos nessa!! happy10
Robert Garcia

Rank:
Rank:

Caiaque: Sem Caiaque

MensagemAssunto: Re: Ilha do Tamanduá – Acampamento – Caiacada – Churrasco – 16 e 17/06/12   Qua Maio 23, 2012 6:22 pm

Vai ser sensacional, ja fui nessa regiao muito legal. Peguei alguns peixes arremessando meia agua em direçao as pedras.Infelizmente nao vou por nao ter material pra acampar e com esse frio os peixes sumiram, entao dei um tempo na pesca, agora só um fim de semana por mes sem ga$tar muito, arrumei um outro hobby pra ocupar os FDS.
wagner Martins

Rank:
Rank:

MensagemAssunto: Re: Ilha do Tamanduá – Acampamento – Caiacada – Churrasco – 16 e 17/06/12   Qua Maio 23, 2012 8:27 pm

Robert Garcia escreveu:
Vai ser sensacional, ja fui nessa regiao muito legal. Peguei alguns peixes arremessando meia agua em direçao as pedras.Infelizmente nao vou por nao ter material pra acampar e com esse frio os peixes sumiram, entao dei um tempo na pesca, agora só um fim de semana por mes sem ga$tar muito, arrumei um outro hobby pra ocupar os FDS.

outro hobby pra ocupar o fns??? vai me dizer que vc também ta fazendo H.E. como hobby ??????????????????????????????????

Se o Dalton parou mesmo de pescar, tucunaré vai virar praga nas represas de Sant Brangua e Jaguari
wagner Martins

Rank:
Rank:

MensagemAssunto: Re: Ilha do Tamanduá – Acampamento – Caiacada – Churrasco – 16 e 17/06/12   Qua Maio 23, 2012 8:31 pm

Marcelo Martins escreveu:
wagner Martins escreveu:

Vamo que vamo

Grande novidade Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad

Caraca irmão.. tem tempo suficiente pra dobrar dona onça e liberar do trampo. Só quer ficar rico é?

Vamos nessa!! happy10

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk vou acompanhando o tópico... mas ta ferro pra posar fora, a saudade do filhote aperta bem..... o muleke ta com 1 e 7meses e chapa o pai da hora que acorda a te antes de dormir....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Agora vamos falar serio... o tempo esquentando nos temos que pegar a temporada de robalos, to sabendo que o Padoka tem um secret poit??
Bora ve essa caida do tamanduá e não deixar a galera esfriar....

Valeu pescadô...
Rodrigo Rodrigues

Rank:
Rank:

Caiaque: Tucuna

MensagemAssunto: Re: Ilha do Tamanduá – Acampamento – Caiacada – Churrasco – 16 e 17/06/12   Qua Maio 23, 2012 9:31 pm

Bela iniciativa, parabéns.

Vou acompanhar e passar vontade.

Passar o fds do aniversario fora, com a herdeira prestes a chegar, deve ter um preço.

Boas aventuras
josehenriquebr

Rank:
Rank:

MensagemAssunto: Re: Ilha do Tamanduá – Acampamento – Caiacada – Churrasco – 16 e 17/06/12   Qua Maio 23, 2012 11:56 pm

Eu tô dentro, tô vendo umas mandingas para tirar o Olho gordo do Delgado da minha linha, assim com certeza vou tirar um troféu.

Achei que era muita coisa para o churras, mas depois pensei, será o sábado dia todo e a noite também + domingo até hora do almoço pelo menos, então acho que tá de bom tamanho.

Sugiro além do refrigerante, quem quiser levar uns ki-sucos, mais leves no caiaque.rsrsrs

Vou usar essa experiência com preview para uma empreitada parecida , que o Delgado fala faz tempo, mas na ilha comentamos sobre isso, assim teremos muito assunto para por em dia.

Alguém sabe dizer como é o terreno onde será o acampamento? Areia, terra, mato, pedra.

Se alguém tiver alguma foto do local seria legal, postar.

abs....
josehenriquebr

Rank:
Rank:

MensagemAssunto: Re: Ilha do Tamanduá – Acampamento – Caiacada – Churrasco – 16 e 17/06/12   Qui Maio 24, 2012 12:30 am

padokka

Rank:
Rank:

Caiaque:: Caiaques Lontras/Orca

MensagemAssunto: Re: Ilha do Tamanduá – Acampamento – Caiacada – Churrasco – 16 e 17/06/12   Qui Maio 24, 2012 12:44 am

Galera nada certo ainda mais acho que vou aparecer no domingo blza

E ai qual a data que ficou?
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=7441207270248485825
francopalmeira

Rank:
Rank:

Caiaque: Tortuga Fishing

MensagemAssunto: Re: Ilha do Tamanduá – Acampamento – Caiacada – Churrasco – 16 e 17/06/12   Qui Maio 24, 2012 7:24 am

Pode por meu nome na lista e se tiver que contribuir com algum $$ só me passar os dados.
http://www.central24horas.com
Marcelo Martins

Rank:
Rank:

MensagemAssunto: Re: Ilha do Tamanduá – Acampamento – Caiacada – Churrasco – 16 e 17/06/12   Qui Maio 24, 2012 9:57 am

padokka escreveu:
Galera nada certo ainda mais acho que vou aparecer no domingo blza

E ai qual a data que ficou?

Blz Padokka.

A galera é fominha. São os dois dias.

Vamos no sábado, acampamos na ilha e voltamos no domingo. Spiteful Spiteful
Marcelo Martins

Rank:
Rank:

MensagemAssunto: Re: Ilha do Tamanduá – Acampamento – Caiacada – Churrasco – 16 e 17/06/12   Qui Maio 24, 2012 10:02 am

francopalmeira escreveu:
Pode por meu nome na lista e se tiver que contribuir com algum $$ só me passar os dados.

Bem vindo ao grupo caiaqueiro.

Achei melhor cada um levar aquela lista do início do POST para juntarmos tudo de forma igualitária.
Particularidades cada um leva a sua. Rolling Eyes Rolling Eyes
Como comentei estou procurando um barco para levar algumas tralhas para a ilha no sábado e buscar no domingo. Aí cada um que for usar entra no racha do barco.
Caso tenha uma sugestão de rateio divulga pra galera e usamos a que mais agradar a todos.
francopalmeira

Rank:
Rank:

Caiaque: Tortuga Fishing

MensagemAssunto: Re: Ilha do Tamanduá – Acampamento – Caiacada – Churrasco – 16 e 17/06/12   Qui Maio 24, 2012 10:05 am

francopalmeira escreveu:

Bem vindo ao grupo caiaqueiro.

Achei melhor cada um levar aquela lista do início do POST para juntarmos tudo de forma igualitária.
Particularidades cada um leva a sua. Rolling Eyes Rolling Eyes
Como comentei estou procurando um barco para levar algumas tralhas para a ilha no sábado e buscar no domingo. Aí cada um que for usar entra no racha do barco.
Caso tenha uma sugestão de rateio divulga pra galera e usamos a que mais agradar a todos.

Opa, blz qdo vc achar o barco passa o valor pra se ter uma base de cada um a pagar, valeu
http://www.central24horas.com
Marcelo Martins

Rank:
Rank:

MensagemAssunto: Re: Ilha do Tamanduá – Acampamento – Caiacada – Churrasco – 16 e 17/06/12   Qui Maio 24, 2012 10:10 am

Rodrigo Rodrigues escreveu:
Bela iniciativa, parabéns.

Vou acompanhar e passar vontade.

Passar o fds do aniversario fora, com a herdeira prestes a chegar, deve ter um preço.

Boas aventuras

Motivo nobre e cá entre nós não tem preço que pague.
jsalvedote

Rank:
Rank:

MensagemAssunto: Re: Ilha do Tamanduá – Acampamento – Caiacada – Churrasco – 16 e 17/06/12   Qui Maio 24, 2012 11:40 am

Blz Marcelo, so preciso arrumar um tempinho pra ver estas coisas por aqui, barco e estacionamento, infelizmente meu tempo de fds ta osso, mas se eu conseguir algo posto aqui, posso dizer que conheço muito bem a tamandua, já fui diversas vezes sozinho pra lá com minha nave, outras com meu irmão e com o parceiro joão rosa. vou postar algumas fotos aqui para a galera ver melhor o local.

Vamos lá, aqui é um dia sem sol, que fomos e ficamos bem de frente para a ilha.

Ilha olhando da mococa.

Aqui já estamos na Tamandua na praia do meio, lugar bom também mas prefiro o lado sul.. vcs vão ver o porque..

Aqui no fim de semana fica lotado de lanchas.

Sei que tem tipo um quiosque aqui onde tem as bandeiras, mas já aviso é tudo muito caro.

Aqui é um ponto de pesca do lado norte pro meio .

Bom, agora vou animar a galera, quem não for vai ver o que vai perder com estas minhas fotos abaixo...

Este foi um dia de sol que eu e meu parceiro João Rosa acertamos, a já deixando claro eu prefiro sair bem cedo para ir, pois o melhor horario para pegar o mar uma piscina para atravessar sem esforços é as 7 da manhã, sei que é cedo para muitos, mas gosto de navegar com aguá lisa... veja as fotos abaixo..

Este Local é maravilhoso, por isso que não mudo daqui por nada neste mundo, sempre vou morar no litoral.

Varios pontos de pesca.

Sombra, terreno ótimo para armar a barraca.

Suado mas valeu a pena, que lugar é este...

As Naves..

Lá no fundo se não tiraram tem um banheiro com bacia rsrsrs doideira....

O Terreno para acampar.

Pedra para pescar da praia...

Locais de pescas. com agua transparente hem...

Vai ser ótimo acordar com uma vista desta...

As imagens sempre falam por si só.

A imagem abaixo é o encontro de aguá doce com salgada, porém não procuramos de onde ela vem, acredito que seja ali para dentro da mata.

Bom galera é isso, acho que já deu para ter uma noção né, sempre respeitando a natureza, um lugar como este sempre temos que preservar.

Bom é isso galera, me desculpe a quantidade de fotos, mas acho que é preciso conhecer o local....

Abraços a todos... E que chegue logo o dia...
Schindler

Rank:
Rank:

Caiaque: Aki Pega - Schin Kayak Fishing

MensagemAssunto: Re: Ilha do Tamanduá – Acampamento – Caiacada – Churrasco – 16 e 17/06/12   Qui Maio 24, 2012 11:48 am

Fala Galera....já fui pescar ai, não vou confirmar nada, mas se der eu vou. To acompanhando o tópico. Abraçosss !!!
josehenriquebr

Rank:
Rank:

MensagemAssunto: Re: Ilha do Tamanduá – Acampamento – Caiacada – Churrasco – 16 e 17/06/12   Qui Maio 24, 2012 12:02 pm

Citação :

Este Local é maravilhoso, por isso que não mudo daqui por nada neste mundo, sempre vou morar no litoral.

Show ....ah se eu pudesse ter uma vida dessas ....

Ricardo , mandou bem nas fotos hein, isso vai deixar a galera com água na boca.
jsalvedote

Rank:
Rank:

MensagemAssunto: Re: Ilha do Tamanduá – Acampamento – Caiacada – Churrasco – 16 e 17/06/12   Qui Maio 24, 2012 12:14 pm

josehenriquebr escreveu:
Citação :

Está é a intenção Henrique kkkkk acho que vou rifar o motorzinho, qualquer coisa te mando o link seu eu o fizer.... Abraços... contando os dias kkkk
Joao Rosa

Rank:
Rank:

MensagemAssunto: Re: Ilha do Tamanduá – Acampamento – Caiacada – Churrasco – 16 e 17/06/12   Qui Maio 24, 2012 2:43 pm

Fala parceiro, dia 16 não é possivel pois tenho compromisso com patroa dia 16.
jsalvedote escreveu:
josehenriquebr escreveu:
Citação :

Está é a intenção Henrique kkkkk acho que vou rifar o motorzinho, qualquer coisa te mando o link seu eu o fizer.... Abraços... contando os dias kkkk
raphadical

Rank:
Rank:

Caiaque: 0

MensagemAssunto: Re: Ilha do Tamanduá – Acampamento – Caiacada – Churrasco – 16 e 17/06/12   Qui Maio 24, 2012 7:12 pm

to dentro, adorei as fotos.
o local é maravilhoso.
vou aguardar concretizar.
Marcelo Martins

Rank:
Rank:

MensagemAssunto: Re: Ilha do Tamanduá – Acampamento – Caiacada – Churrasco – 16 e 17/06/12   Qui Maio 24, 2012 7:45 pm

Joao Rosa escreveu:
Fala parceiro, dia 16 não é possivel pois tenho compromisso com patroa dia 16.
jsalvedote escreveu:
josehenriquebr escreveu:
Citação :

Vai dia 17 Shocked Shocked Shocked
Marcelo Martins

Rank:
Rank:

MensagemAssunto: Re: Ilha do Tamanduá – Acampamento – Caiacada – Churrasco – 16 e 17/06/12   Qui Maio 24, 2012 7:50 pm

raphadical escreveu:
to dentro, adorei as fotos.
o local é maravilhoso.
vou aguardar concretizar.

Blz.

Bem vindo a empreitada.

Kioshy

Rank:
Rank:

Caiaque:: Brudden/Hunter Fishing
Caiaque: Brudden Fly Fishing

MensagemAssunto: Re: Ilha do Tamanduá – Acampamento – Caiacada – Churrasco – 16 e 17/06/12   Qui Maio 24, 2012 8:23 pm

Fala pessoal!

Então, eu irei no encontro em goias do dia 07/06 a 10/06, mas irei me desdobrar para ir nesse.

Somente por isso não confirmo de cara.

mas é quase certo.

por hora vou acompanhando.

abraço!
marcos

Rank:
Rank:

MensagemAssunto: Re: Ilha do Tamanduá – Acampamento – Caiacada – Churrasco – 16 e 17/06/12   Sex Maio 25, 2012 12:02 am

marcelo na tabatinga tem estacionamento para guardar o carro
josehenriquebr

Rank:
Rank:

MensagemAssunto: Re: Ilha do Tamanduá – Acampamento – Caiacada – Churrasco – 16 e 17/06/12   Sex Maio 25, 2012 12:23 am

A galera tá aumentando ...isso aí bora lá ....
Marcelo Martins

Rank:
Rank:

MensagemAssunto: Re: Ilha do Tamanduá – Acampamento – Caiacada – Churrasco – 16 e 17/06/12   Sex Maio 25, 2012 8:04 am

marcos escreveu:
marcelo na tabatinga tem estacionamento para guardar o carro

Blz Marcão

E ai....? Simbora pescar com a gente.

Vc tem telefone para contato?

Abraços
Joao Rosa

Rank:
Rank:

MensagemAssunto: Re: Ilha do Tamanduá – Acampamento – Caiacada – Churrasco – 16 e 17/06/12   Sex Maio 25, 2012 8:57 am

Ricardo,

Dia 16 estarei levando a dona onça para ver Elton John Cover e o shou termina de madrugada para caiacar dia 17 vai ser dificil.

PORQUE VC NÃO MUDA PARA O DIA 23 E 24???????????????quem sabe levo a barraca para ficar concetrado na ilhakkkkkkkkkkkkkk

Não vais esquecer que dia 02 tem a fejoada e que 03 podemos cair no mar.

Abraços
Marcelo Martins

Rank:
Rank:

MensagemAssunto: Re: Ilha do Tamanduá – Acampamento – Caiacada – Churrasco – 16 e 17/06/12   Sex Maio 25, 2012 7:58 pm

Joao Rosa escreveu:
Ricardo,

Dia 16 estarei levando a dona onça para ver Elton John Cover e o shou termina de madrugada para caiacar dia 17 vai ser dificil.

PORQUE VC NÃO MUDA PARA O DIA 23 E 24???????????????quem sabe levo a barraca para ficar concetrado na ilhakkkkkkkkkkkkkk

Abraços

Rapais....tô numa ansiedade. Cool

O espaço e a empreitada é democrática. Tenho outra proposta! idea

Dia 09 e 10/06..... Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes

O que a galera que topou o encontro até agora acha?
Lembro que infelizmente nunca conseguiremos reunir todos. Mas se todos os confirmados toparem

Dia 23 e 24
Dia 16 e 17
Dia 09 e 10

Vamos votar?

josehenriquebr

Rank:
Rank:

MensagemAssunto: Re: Ilha do Tamanduá – Acampamento – Caiacada – Churrasco – 16 e 17/06/12   Sab Maio 26, 2012 5:52 pm

Qualquer dia para mim estou dentro ...
Marcelo Martins

Rank:
Rank:

MensagemAssunto: Re: Ilha do Tamanduá – Acampamento – Caiacada – Churrasco – 16 e 17/06/12   Sab Maio 26, 2012 9:12 pm

josehenriquebr escreveu:
Qualquer dia para mim estou dentro ...

FOMINHA

Parece eu

Acho que vou de dia 09 e 10....tá mais perto..
padokka

Rank:
Rank:

Caiaque:: Caiaques Lontras/Orca

MensagemAssunto: Re: Ilha do Tamanduá – Acampamento – Caiacada – Churrasco – 16 e 17/06/12   Sab Maio 26, 2012 11:31 pm

Fala Marcelo blza como respondi sua MP.

Então, é o seguinte eu só posso ir no domingo, pois trabalho de segunda a sábado, e pra mim oque a maioria decidir ta valendo, só gostaria de saber se tem algum lugar pra deixar o carro, próximo ao local de saída e qual o local mais perto da ilha pra se sair?
Outra coisa o pessoal vai estar todos na ilha ou mais alguém ira entrar no domingo, pra deixar certo de sair juntos, e se terá algum barco dando apoio?
Vou eu e minha mulher, por isso as perguntas
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=7441207270248485825
Marcelo Martins

Rank:
Rank:

MensagemAssunto: Re: Ilha do Tamanduá – Acampamento – Caiacada – Churrasco – 16 e 17/06/12   Dom Maio 27, 2012 4:23 pm

[quote="jsalvedote"]Blz Marcelo, so preciso arrumar um tempinho pra ver estas coisas por aqui, barco e estacionamento, infelizmente meu tempo de fds ta osso, mas se eu conseguir algo posto aqui, posso dizer que conheço muito bem a tamandua, já fui diversas vezes sozinho pra lá com minha nave, outras com meu irmão e com o parceiro joão rosa. vou postar algumas fotos aqui para a galera ver melhor o local.

Grande Ricardo

Quanto tempo de remada levou da Mococa até a ilha. Por enquanto o barqueiro que consegui é de lá. Vc já conhece o lugar e sabe nos dizer de estacionamento ou camping pra guardar os carros.
Conforme for mudamos o ponto de partida pra Mococa. O que vc acha?

abraços
jsalvedote

Rank:
Rank:

MensagemAssunto: Re: Ilha do Tamanduá – Acampamento – Caiacada – Churrasco – 16 e 17/06/12   Seg Maio 28, 2012 11:02 am

[quote="Marcelo Martins"]
jsalvedote escreveu:
Blz Marcelo, so preciso arrumar um tempinho pra ver estas coisas por aqui, barco e estacionamento, infelizmente meu tempo de fds ta osso, mas se eu conseguir algo posto aqui, posso dizer que conheço muito bem a tamandua, já fui diversas vezes sozinho pra lá com minha nave, outras com meu irmão e com o parceiro joão rosa. vou postar algumas fotos aqui para a galera ver melhor o local.

Grande Ricardo

Quanto tempo de remada levou da Mococa até a ilha. Por enquanto o barqueiro que consegui é de lá. Vc já conhece o lugar e sabe nos dizer de estacionamento ou camping pra guardar os carros.
Conforme for mudamos o ponto de partida pra Mococa. O que vc acha?

abraços

Bom,, é o seguinte galera, se puderem mudar para o dia 23 e 24 acho melhor também, dia 09 e 10 já é meio complicado pra mim, mas acho que consigo,, mas vamos ver a melhor data para todos ai.. vamos colocar uma votação das datas assim fica melhor para saber que dia é bom né..

Colocaremos assim o seu nome depois da data..

09 e 10 Marcelo
16 e 17 (Post)
23 e 24 Ricardo e João

Quanto mais tempo levar ou seja mais distante a data, melhor para se organizarmos tambem.. sobre as iscas que o Marcelo perguntou, a pesca de camarão abre agora no começo do mês, então vai ficar mais barato, sardinha fecha, ou seja so congelada, sobre valores como é de caiaque acho que de isca cada um vai gastar no maximo 15 reais entre todas as iscas...

Lua final da cheia para entrada da minguante.

SÁB 09/06/2012 00:21 0.6
04:06 0.9
12:39 0.2
17:04 0.9
19:49 0.8
21:00 0.8

DOM 10/06/2012 01:11 0.6
04:58 0.9
13:23 0.3
17:43 0.8
20:15 0.7
22:19 0.8

Lua Minguante do meio para Entrada da Nova

SÁB 16/06/2012 06:45 0.2
12:39 1.1
18:51 0.4

DOM 17/06/2012 00:04 1.1
07:30 0.2
13:21 1.1
19:39 0.3

Lua Nova do meio,, eu prefiro esta para o mar, mas vai de cada um rsrs...

SÁB 23/06/2012 03:43 1.0
11:32 0.2
16:39 1.0

DOM 24/06/2012 00:06 0.5
04:13 0.9
12:13 0.2
17:06 0.9

Vamos aproveitar e definir um horario também,, como eu disse quanto mais cedo melhor para remar até a ilha blz..

A remada da mococa para onde vamos, fica mais perto sim, mesmo porque teremos que atravessar a ilha inteira se sairmos da tabatinga, porem na mococa não tem estacionamento para os carros, sendo assim tem que ser da tabatinga..

Remando da mococa é mais ou menos uns 35 minutos com mar bom, mar ruim sobe para 45 a 50 minutos de remada...

Nunca sai da tabatinga, então não posso informar o tempo de remada...

Bom,, aparecendo novas noticias vou postando,, mas acho que já bem informados né rsrsrs... é que a tabatinga fica um pouco distante da minha casa, então para eu ir até lá para ver barco de apoio e estacionamento é um pouco complicado, mas vamos ver se no fds dou um pulo lá, ainda mais que o parceiro vai estar por aqui se cairmos no dia 03 com certeza será por aqueles lados né João. rsrsrs

É isso ai... abraços.

Última edição por jsalvedote em Seg Maio 28, 2012 11:11 am, editado 1 vez(es)
josehenriquebr

Rank:
Rank:

MensagemAssunto: Re: Ilha do Tamanduá – Acampamento – Caiacada – Churrasco – 16 e 17/06/12   Seg Maio 28, 2012 11:07 am

Ricardo acho que onde diz tamandua , quer dizer Tabatinga né ? Mad
josehenriquebr

Rank:
Rank:

MensagemAssunto: Re: Ilha do Tamanduá – Acampamento – Caiacada – Churrasco – 16 e 17/06/12   Seg Maio 28, 2012 11:09 am

Atualizando data de confirmação

09 e 10
Marcelo

16 e 17 (Post)

23 e 24
Ricardo
João Rosa
José Henrique

jsalvedote

Rank:
Rank:

MensagemAssunto: Re: Ilha do Tamanduá – Acampamento – Caiacada – Churrasco – 16 e 17/06/12   Seg Maio 28, 2012 11:10 am

Já Concertei kkkkkkrsrsrs
jsalvedote

Rank:
Rank:

MensagemAssunto: Re: Ilha do Tamanduá – Acampamento – Caiacada – Churrasco – 16 e 17/06/12   Seg Maio 28, 2012 11:21 am

Joao Rosa escreveu:
Ricardo,

Abraços

Aee parceiro,, desce quando na sexta? vamos sim,, já ta gelando a beerrrr kkkkkk
Marcelo Martins

Rank:
Rank:

MensagemAssunto: Re: Ilha do Tamanduá – Acampamento – Caiacada – Churrasco – 16 e 17/06/12   Seg Maio 28, 2012 11:32 am

josehenriquebr escreveu:

09 e 10

16 e 17 (Post)

23 e 24
Ricardo
João Rosa
José Henrique
Marcelo Martins
Rubens Zamforlim
Robson Zamforlim (a confirmar presença)

josehenriquebr

Rank:
Rank:

MensagemAssunto: Re: Ilha do Tamanduá – Acampamento – Caiacada – Churrasco – 16 e 17/06/12   Seg Maio 28, 2012 11:49 am

Quero ver o Marcelo se aguentar mais uma semana .....
jsalvedote

Rank:
Rank:

MensagemAssunto: Re: Ilha do Tamanduá – Acampamento – Caiacada – Churrasco – 16 e 17/06/12   Seg Maio 28, 2012 11:54 am

josehenriquebr escreveu:

KKKKKK Com certeza vai valer a pena.. ele aguenta rsrsrs.....
Marcelo Martins

Rank:
Rank:

MensagemAssunto: Re: Ilha do Tamanduá – Acampamento – Caiacada – Churrasco – 16 e 17/06/12   Seg Maio 28, 2012 12:01 pm

Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing

Esqueta não que dia 01/06 tô em Ubatuba.
Joao Rosa

Rank:
Rank:

MensagemAssunto: Re: Ilha do Tamanduá – Acampamento – Caiacada – Churrasco – 16 e 17/06/12   Seg Maio 28, 2012 12:54 pm

23 e 24
Kioshy

Rank:
Rank:

Caiaque:: Brudden/Hunter Fishing
Caiaque: Brudden Fly Fishing

MensagemAssunto: Re: Ilha do Tamanduá – Acampamento – Caiacada – Churrasco – 16 e 17/06/12   Seg Maio 28, 2012 2:11 pm

23 e 24 Smile
Marcelo Martins

Rank:
Rank:

MensagemAssunto: Re: Ilha do Tamanduá – Acampamento – Caiacada – Churrasco – 16 e 17/06/12   Seg Maio 28, 2012 2:29 pm

josehenriquebr escreveu:

09 e 10

16 e 17 (Post)

23 e 24
Ricardo
João Rosa
José Henrique
Marcelo Martins
Rubens Zamforlim (os sem caiaque)
Robson Zamforlim (a confirmar presença)
Flávio (a confirmar presença, os sem caiaque)
Kyoshi

Marcelo Martins

Rank:
Rank:

MensagemAssunto: Re: Ilha do Tamanduá – Acampamento – Caiacada – Churrasco – 16 e 17/06/12   Seg Maio 28, 2012 2:33 pm

josehenriquebr escreveu:

Vou fazer um esquenta dia 01, 02 e 03/06.

E por falar em esquenta vê se pensa na galera e dorme de hoje até lá com 05 pares de meia e aquecedor no quarto. Spiteful Spiteful Spiteful

Ilha do Tamanduá – Acampamento – Caiacada – Churrasco – 16 e 17/06/12

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 7Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
CAIAQUE BRASIL - SEU FÓRUM DE PESCA E AVENTURA COM CAIAQUE! ::  ::  :: -